FLICA,

Flica - 23 a 27 de outubro - Recôncavo Baiano - Sylvia Day e Kiera Kass

30 julho Clã dos Livros 0 Comments

    

    
   Sylvia Day estará no evento na sexta-feira, dia 25 de outubro. Além da autora, outros nomes internacionais estarão na festa literária como Lars Iyes e Kiera Cass. Entre os autores brasileiros, também existem nomes consagrados como Laurentino Gomes, Edney Silvestre e Eduardo Bueno. 

A Flica

   Entre os dias 23 e 27 de outubro acontece na cidade histórica do Recôncavo Baiano, a terceira edição da Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica). O evento contará com nomes locais, nacionais e internacionais. A festa será gratuita e terá shows musicais, praça de alimentação e pela primeira vez uma programação voltada para o público infantil. O evento tem coordenação geral e realização da Icontent/Rede Bahia e da CALI – Cachoeira Literária e Icontent e tem como curadores, o Vice-Presidente do Conselho de Cultura da Bahia, Aurélio Schommer e o escritor Emmanuel Mirdad.

    A Flica também já tem confirmado nomes como Lars Iyer, escritor da trilogia de romances “Spurious”(2011), “Dogma”(2012) e “Exodus”, Laurentino Gomes, autor do best-seller “1808 – Como uma rainha louca, um príncipe medroso e uma corte corrupta enganaram Napoleão e mudaram a História de Portugal e do Brasil”, Edney Silvestre, consagrado jornalista e escritor e Regina Echeverria, biografa de Elis Regina, Cazuza, Gonzaguinha, Gonzagão e José Sarney. O evento literário contará com a presença de autores baianos como Elieser Cesar, Karina Rabinovitz, Állex Leila e Tom Correia.

0 comentários: