O que vem por ai... Chá de Sumiço - Marian Keys - Lançamento em novembro



     Chá de Sumiço
Marian Keys
Editora Bertrand Brasil


Sinopse

     Helen Walsh não acredita em medo - isso não passa de uma ideia inventada pelos homens para conseguirem todo o dinheiro e os melhores empregos. Apesar disso, ela sente que sua vida vem afundando ultimamente. Seu trabalho como detetive particular está praticamente parado; seu apartamento foi retomado por atraso nas prestações e velhos demônios ressurgem em sua vida.

     Um deles é seu charmoso, escorregadio e pouco confiável ex-namorado Jay Parker, que reaparece com a história de uma pessoa desaparecida e pede que Helen investigue o caso. A grana anda curta, mas Jay está nadando em dinheiro e Helen se vê forçada a assumir a incumbência de procurar Wayne Diffney, um dos componentes da famosa banda Laddz, o "esquisitaço" do grupo.

     O problema é que as coisas tinham acabado muito mal entre Helen e Jay, e ela não pretende entrar em furadas. Além do mais, Helen tem um namorado novo, Artie - um investigador muito sexy -, e tudo entre eles anda às mil maravilhas. Só que o reaparecimento de Jay começa a mexer com velhas lembranças e sentimentos que Helen julgava ter deixado para trás.

     Ao tentar seguir suas próprias regras, Helen é arrastada para o mundo denso, escuro e glamoroso do showbiz, percebe que o pior inimigo é sua mente, e se sente cada vez mais ligada a Wayne, o homem desaparecido que ela nunca conheceu pessoalmente.

     Irresistível, comovente e muito engraçado, Chá de sumiço é diferente de todos os romances que você já leu, e Helen Walsh - corajosa, vulnerável e dona de uma língua afiadíssima - é a heroína perfeita para os novos tempos.

Um comentário

  1. adoro Marian Keyes e já estava com saudades de um novo livro dela <3 vou atrás desse livro como uma louca. A Helen era a última das irmãs Walsh que não tinha a sua história, agora ficou completa \o/

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por