( Resenha ) Se Você Fosse Minha - Sullivan 5 - Bella André @Novo_Conceito

Editora Novo Conceito

Clique na capa e compre o livro em oferta na Ponto Frio.

Quer ler a sinopse, clique AQUI .

Resenha

    Os Sullivans são uma família linda! 8 irmãos que compartilham muito, se amam muito, brincam muito, torcem muito uns pelos outros e também implicam muito.
“Eu posso dizer pela maneira de falar sobre todos, o quanto a sua família significa para você.”
     O pai da família morreu quando todos eram ainda pequenos, deixando sua mãe para cria-los com o auxílio dos mais velhos. Essa é a tristeza que a família carrega em seu coração. A única sombra que os deixa triste de verdade.
    Essa é a sombra que atormenta a paz de Zach. Habilidoso piloto de carros, mecânico e excelente administrador, ele construiu um império automotivo. É feliz com a família, que tanto ama, porém não se permite amar. 
     Por ser muito parecido fisicamente com seu pai, Zach acredita que vai morrer jovem e não deseja condenar ninguém ao sofrimento envolvendo-se com ele. Por este motivo seus relacionamentos são superficiais, até o momento que conhece Heather. A doce adestradora de cães.
     Heather atendendo a um favor de uma amiga muito querida, procura Zach para auxiliá-lo com seu cão. O detalhe importante é que Zach não tem um cão. Seu irmão Gabe e sua sobrinha Summer lhe deram um pacote para que cuidasse durante duas semanas e sem  outra alternativa Zach se viu enrolado à uma cadelinha yorkShire cheia de energia.
     Heather também se preserva de relacionamentos, já que descobriu na adolescência que seu pai traiu sua mãe a vida toda, e mesmo sabendo a mãe da moça continuou com ele, ambos fingindo ter uma relação perfeita e um casamento perfeito. Isso destruiu a adestradora que passou a duvidar do verdadeiro amor. Por conta desse trauma, ela guarda um segredo, e não quer revelar para ninguém!
     Os dois se conhecem e sentem uma atração abrasadora, mas ela resisti, a principio, até ser convencida de que um relacionamento entre ambos pode ser somente físico. Amigos com benefícios. Porém eles não esperavam ser varridos por uma paixão arrasadora.
“ Ela sentia falta dele.De alguma forma, Zach Sullivan tinha cavado um caminho em sua cabeça.”
“ – Aqui está o porquê não!Sua boca desceu sobre a dela em um beijo que fez  explodir tudo o que fervia entre eles.(...)De jeito nenhum ela teria imaginado que seu primeiro beijo seria em um beco deserto, com os músculos fortes de Zach pressionando-a contra uma parede de cimento, seus quadris contra os dela, suas grandes mãos deslizando em seu cabelo.E, oh Deus, a sensação de seus lábios nos dela, ...”

    Algumas surpresas ainda os aguardam para que consigam resolver seus conflitos e traumas.
     Vemos o restante da família, presente em todos os livros, visitamos os que já estão juntos e felizes e vemos mais dos que ainda vem por ai.
    Dá uma ansiedade gostosa, uma curiosidade de saber como vai ser a próxima história, mas não aquele desespero para ver como continua e essa é a delícia de ler séries sobre vários personagens que tem alguma ligação entre si. Os livros são independentes e podem ser lidos fora da ordem ou escolher alguns, porém todos são bons e valem a pena!
     Como todas as histórias da família Sullivan, as paixões são intensas, o amor chega rápido e os machos possessivos, querem manter suas mulheres bem perto do coração e do corpo!

      Romances fofos, gostosos de ler e saborear. Pra quem ama romances, está série é o seu número!


Leia mais sobre a Série, AQUI.


Gostou? Comente!
Os comentários nos ajudam a melhorar.



Um comentário

  1. Linda capa,adorei a história em breve quero conhecer os Sullivans

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por