( Resenha ) Wicked Lovers 1 - Seduction - Shayla Black

Ainda não publicado no Brasil


Resenha


     Morgan é uma apresentadora de Tv. Seu programa fala sobre Sexo e como uma apresentadora de sucesso, sempre busca novidades para suas entrevistas.
        Nos últimos tempos tem sido perseguida por um “admirador” secreto e doentio, que lhe manda fotos suas e bilhetes dizendo-lhe que lhe pertence, além de outras coisas doentias.
        Com medo do perseguidor a apresentadora, resolve sair da cidade onde mora e ir morar com seu meio-irmão Brandon. Os dois são filhos de um político importante, mas Morgan é a filha bastarda, nunca reconhecida e por mágoa deseja continuar assim mesmo. Mas Brandon se preocupa com ela, porém para não despertar o interesse da imprensa, e arriscar a campanha do pai, ambos dizem que são noivos e assim calam-se as más línguas.
      Jack, ou melhor Mestre J. , é um ex-militar e atualmente trabalha como guarda-costas, sendo um dos melhores da Lousiana.
     Ambos se encontram quando Morgan resolve falar em seu programa sobre BDSM e para isso deve se encontrar com um Dom de verdade.. e é ai que Jack entra em ação!! E que ação!

Conselho: Um ventilador deve ajudar durante a leitura...rsrsrs

    Durante um café, onde deveriam conversar sobre BDSM e o programa, Morgan é perseguida pelo louco fanático e sofre um atentado. Jack, mais que depressa, como bom guarda-costas que é, a protege e os dois fogem com a moça disfarçada.
         Ele leva Morgan para o lugar mais seguro que conhece, sua cabana no pântano.  
       A esta altura vocês devem estar se perguntando, mas por que o rapaz se esmera tanto em protegê-la se acabaram de se conhecer?
      Jack tem um segredo e motivos pessoais para querer Morgan protegida e perto dele. Bem perto! No passado Jack foi traído e carrega a traição ao longo de 3 anos, aguardando a oportunidade de se vingar e Morgan parece a peça perfeita para isso!
       É claro, que a história não para por ai. Dá pra imaginar que ele fica totalmente caído por ela e acaba tirando da mente o desejo de vingança.
“- Dá a volta!- exigiu ele em silêncio.Como se estivesse tão compenetrada com ele que o tivesse ouvido, ela começou a virar-se lentamente. Uma orelha delicada, um pescoço gracioso, o teimoso gesto da mandíbula, a exuberante boca torcida pelo esforço de conter as lágrimas que molhavam seus olhos azuis.
E nesse momento, Jack soube que queria Morgan mais que qualquer outra coisa no mundo; mais que a vingança, que a riqueza, que o poder. Essa mulher tinha passado a ocupar de algum jeito o primeiro lugar em sua lista.....Minha!”
Alguém se lembrou dos guerreiros vampiros da Irmandade da Adaga Negra?

     Mas nem tudo é o paraíso, e os problemas entre os dois começam pela resistência dela em admitir que é uma submissa, por conta de ofensas sofridas no passado ao declarar seus desejos secretos a seu ex- noivo.
“- Eu fiz, mas não tenho certeza de querer ser algemada ... ou submetida...
- Atada a minha cama? Você gosta de estar a minha mercê.
- Não quero que seja assim! Não é normal! 
- É perfeitamente normal, nem todo mundo gosta de sexo baunilha.”

Jack e Morgan


“O que ocorreria se permitisse a Jack cumprir a ameaça de terminar o que tinham começado? Seria tão terrível permitir-lhe uma só vez? Ninguém mais além dela e Jack, saberia.”

Morgan pensando sobre a possibilidade de se submeter a Jack


     Além disso, os dois tem que se proteger do assassino e Jack precisa, (ele se impõe isso), realizar as fantasias de sua amada, sendo que uma delas é para ele insuportável de imaginar!
   A história é altamente sexual! Além de Dominação e Submissão, tem uma cena de ménage.. que ulá, lá... Mas também tem amor, amizade, ação, suspense!
    O livro é bom e os personagens convencem, com fraquezas e qualidades interessantes. Ela apresenta alguns personagens que serão os principais dos novos livros. O que nos deixa com uma vontade enorme de continuar a série!

Mas um gostinho do Jack maravilhoso..

Um macho alfa, dominador e atencioso!

“ – Além disso, contigo, trata-se de algo mais que te proteger.

Morgan estremeceu. Precaveu-se de que os dedos de Jack se deslizavam por seus braços para lhe rodear os pulsos de novo, com suas pernas pressionando as dela.  ...

- É o suficientemente corajosa fugindo de um psicopata perigoso. Suficientemente doce para me converter em um viciado em você. O suficientemente teimosa para me desafiar.”

Jack



Adorei... Recomendo! 

5 comentários

  1. São 7 Livros Dani! Até agora li 3!!! Maravilhosos.. com muita ação, suspense e dramas pessoais! As histórias vão muito além do hot. São envolventes e por vezes emocionantes!Recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Esse Livro está em português?
    É apenas ebook ou tem livro físico?

    ResponderExcluir
  3. Que saber se esse livro já está traduzindo para português e quais livraria tem pra vender

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por