( Resenha ) Wicked Lovers 2 - Decadent- Shayla Black

 

Ainda não publicado no Brasil

Sinopse


     Como pode uma garota inocente atrair um famoso e atraente cantor pop, ao qual a imprensa sensacionalista atribui práticas sexuais para as quais ela não estava preparada? 

     Kimber Edgington está decidida a fazer qualquer coisa para convencer ao homem de seus sonhos, o popular cantor Jess McCall, de que parecem o nasceram um para o outro.          
    Resolvida a provar que é mulher o suficiente para ele, Kimber recorre à Deke Trenton e pede que seja seu tutor sexual. Atrevido e descarado, Deke a adverte que está brincando com fogo, o que não o impede de tomá-la sob sua tutela e que, junto com seu primo Luc, ensine-lhe os prazeres de ser compartilhada. 
     Embora ela se reservasse para Jesse, logo descobrirá que Deke é o único homem capaz de satisfazer todas as suas fantasias. E quando Kimber lhe pede mais… ele não será capaz de resistir.


Resenha

      Filha e irmã de militares, Kimber perdeu sua mãe muito nova e cresceu com os homens. Por este motivo e por tudo que aprendeu com eles, sente-se pouco feminina, e muito inexperiente, porém e uma moça decidida e persistente.

    Apaixonou-se pelo astro do Rock Jesse, enquanto seu pai e equipe, eram seus guarda-costas e mantém contato com ele através de telefone e email. O problema é que este mesmo astro, mantém uma vida sexual diferente do habitual, e com medo de ser desprezada por ele, ela decide tomar lições quentes com um antigo conhecido, experiente em ménage. 

“- Me ajude a entender. Por que você gosta de ménages? – conseguiu sussurar ela- Por que não fazer amor com uma mulher sozinho?
- Dois homens podem fazer com que uma mulher alcance um prazer tão incrível, que ela estará disposta a fazer o que for pelo prazer de seus amantes. E, para isso, tenho que ter um assento na primeira fila.”

Kimber e Deke

     Ex-militar, Deke Trenton trabalhou com o pai de Kimber e atualmente trabalha como guarda-costas junto com seu amigo Jack. Deke sempre se manteve afastado de moça quando trabalhava com seu pai. Ela representava um perigo para sua sanidade mental e.... física. Perto dela ele tinha dificuldades em se controlar e como era somente uma menina de 16 anos, o melhor era se afastar.

      Depois de alguns anos, ao se deparar com ela dentro de sua cozinha, já uma mulher adulta, conversando com seu primo Luc, Deke, ficou totalmente desconcertado, mas a notícia realmente chocante ainda estava por vir.

     Kimber lhe propôs ser seu tutor e ensiná-la tudo o que sabia sobre ménage, para se preparar para seu astro. O que ela não sabia era que ia sentir-se absurdamente balançada pela relação com Deke e seu primo Luc. 

       Depois de muito relutar, Deke, que se esforçou muito para que Kimber desistisse de seu treinamento, porém com a insistência da moça e uma grande pitada de ciúmes da parte de Deke, ele acabou aceitando.

Luc adora estar com Kimber e tenta a todo momento convencer Deke de que ela é a mulher que pode completar a vida dos primos, imaginando com uma casa de cercas brancas e filhos. Mas Deke carrega um trauma do passado que faz com que não só corra de uma relação estável, como também se obrigue a sempre estar em um trio, nunca sozinho com uma mulher. Vocês verão como kimber racha os alicerces de Deke e é uma delícia de assistir.

“- .. eu deveria ser justa e admitir que te desejo. Luc e você são dois homens impactantes. Os dois me excitam, mas –soltou um tremente suspiro-, respondo a você mais do que deveria. Quando você me toca, me derreto de desejo. Jamais me senti desta maneira.”

Kimber e Deke

     Com muitas reviravoltas e surpresas, a história conta ainda com momentos de suspense e um perseguidor, que tenta matar Kimber e seu pai.

     O que eu deixo de surpresa para vocês é... Será que eles formarão um trio feliz ou Kimber escolherá um dos primos? 

     É claro que ao ler este livro lembrei dos Motoqueiros Selvagens da Jaci Burton, afinal A.J e Pax são inesquecíveis, não é mesmo Joss ? Jaci Burton  é a autora que está comentando a história na capa!

    Nesta história conhecemos também os dois irmãos da moça, que serão protagonistas em outros livros da série. Logan e Hunter.

     Repito o que disse na resenha do primeiro livro da Série: A história é extremamente sexual, porém não se limita a isso, sendo intrigante a maneira como se desenvolve a relação dos três, com motivações distintas, ação, dramas pessoais e batalhas físicas e emocionais para se manterem juntos.



Adorei e recomendo!

Um comentário

  1. Esperando a publicação no Brasil..Quem sabe agora pela Editora Charme né?

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por