Romance Hot,

Until the Fountain Bridge - Samantha Young

04 julho C Romano 1 Comments




Comentários...

Essa é uma história curtinha, sobre a irmã do Braden e seu amor, pelo melhor amigo dele.

Eles são personagens marcantes e muito interessantes, que aparecem no "On Dublin Street" e deixam a gente na vontade de saber um pouquinho mais. Esse livro é esse pouquinho mais que todo leitor merece!!! 

Viva Samantha Young

Sinopse 


Ellie Carmichael tinha uma queda por Adam Sutherland, o melhor amigo do seu irmão Braden, há anos e embora Adam a tratasse com uma preocupação exclusiva, ele deixou claro que pensava nela apenas como uma irmã.
Ao longo dos anos, quando a paixão de Ellie se desenvolveu em amor, seu ideal romântico tornava mais difícil para ela seguir em frente. Para piorar, quando ela fica mais velha, a atitude de Adam muda. Sua afeição por ela agora é acompanhada de atração, mas sua lealdade a Braden e seu medo de perder a única família que ele tem, o impede de reivindicar Ellie da maneira como ela deseja.
Mas uma noite sua atração é posta a prova, e tanto quanto Adam gostaria que as coisas permanecessem iguais, tudo muda entre eles em um simples tocar de lábios. Logo, amor, ciúmes e desgosto se combinam para forçar a mudar sua relação... e Adam descobre da maneira mais difícil, que a vida é muito curta para gastá-la em arrependimentos.



Clicando na capa, você compra o livro na Amazon. Formato digital, em inglês.

Um comentário:

  1. Amei esse livro! Acho que o Adam é melhor que o Braden rs! Leiam os dois porque vale a pena!

    ResponderExcluir