Henry Cavill é o mais forte candidato ao papel de Christian Grey



Segundo o site da Revista VEJA, Henry Cavill 

é o mais forte candidato ao papel de Christian Grey



Leia abaixo a reportagem do site da VEJA.




"O mais novo Super-Homem, Henry Cavill, é hoje o mais forte candidato ao papel de Christian Grey na adaptação para o cinema do thriller erótico Cinquenta Tons de Cinza. O papel principal em O Homem de Aço e o fato de estar solteiro, após terminar o breve relacionamento com a atriz Kaley Cuoco, da série The Big Bang Theory, colocaram o ator na liderança entre os candidatos ao papel do galã sadomasoquista.



E disposição não falta: o atual Superman declarou ter interesse em viver Christian Grey -- contanto que o projeto não prejudique seu trabalho na sequência da nova franquia do super-herói. "Como ator, eu não penso que deveria me impedir de fazer papéis em grandes histórias", disse ao site Blip, que reúne entrevistas em áudio e vídeo (...). "E não acho que o Super-Homem me impeça, também. As pessoas vão entender que são dois papéis completamente diferentes."
Outro ponto a favor de Cavill é que um dos seus principais concorrentes, Ian Somerhalder, o bonitão da série de televisão The Vampire Diaries, foi recentemente descartado pela autora E.L. James. Durante a Comic-Con, ela teria comentado que Somerhalder estava fora da disputa. "




Quem AMOU a notícia levanta a mão!!!



2 comentários

  1. Tomara muuuuuito que seja ele! Estou super animada agora com isso, e com certeza vou assistir o filme!

    Adorei a novidade!
    Beijinhos! <3

    http://plocker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ah nãããão ele é Gideon Cross :(
    Matt Bomer é perfeito para o papel de Christian Grey

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por