O que vem por ai... A Hunger so Wild - Trilogia Renegade Angels 2 - Sylvia Day @SylDay



1º capa de A Hunger so Wild





Capa americana atual


Capa da Grã-Bretanha 




Sinopse traduzida pelo Clã




Sylvia Day nos leva de volta para as sombras de um submundo onde sedutores lycans, vampiros e anjos lutam pela supremacia ...





Elijah Reynolds é o mais dominante dos lycans, um Alpha raro, cuja habilidade na caça só é superada por sua sexualidade primitiva. Quando acontece a revolta lycan, devido à mão de ferro do governo angelical, ele fica no comando, tornando-se tanto um inimigo, quanto um aliado cobiçado no conflito entre vampiros e anjos.


Vashti é a segunda vampiro mais poderosa do mundo, uma beleza letal com um caminho de devastação em seu rastro. Encarregada de propor uma aliança entre vampiros e lycans (que mataram seu companheiro), Vash se aproxima de Elijah, cuja necessidade de vingar um amigo pede a morte de Vash, mesmo quando sua paixão exige a sua rendição.


Logo, sua inimizade corrói sob um desejo que tudo consome. Elijah nunca encontrou uma mulher cujo espírito guerreiro e feroz rivalizassem com o apetite sexual dele, enquanto Vash é confrontada por um homem forte o suficiente para se igualar a ela. Mas, como os teares de guerra, cada um deve decidir onde sua lealdade está, com sua própria espécie ou com o amante inimigo, de quem é impossível abrir mão.


Leia um trecho do livro, clicando AQUI.

Leia sobre o 1º livro da trilogia Um Toque de Vermelho, clicando AQUI.



Gostou? Comente!
Os comentários nos ajudam a melhorar!


Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por