5 Estrelas,

( Resenha ) Peça-me o que quiser - Megan Maxwell

05 setembro Clã dos Livros 10 Comments

 Editora Suma

Clique na capa e compre o livro na Saraiva.

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha 




A história de um poderoso alemão e uma secretária, no primeiro momento pode parecer uma cópia de tantos outros, apesar da mesma fórmula, homem/rico/lindo, para mim a história foi bem construída e os personagens são interessantes. Vale MUITO a leitura.

Ambos tem personalidades muito distintas e isso deixou a história bem instigante.

O Alemão Eric Zimmermam é dono da empresa  com várias filiais, onde Judith Flores trabalha como secretária.  Assumiu o controle depois da morte de seu pai.

Judith é uma espanhola, que adora cantar, assistir futebol e sair com os amigos. Ela é uma secretária eficiente, que atura uma chefe exigente, chata e promíscua.

Os dois se conhecem de maneira inusitada, quando o icemam (apelido do bonitão) vai até a Espanha para verificar o andamento das empresas do país e os dois ficam presos no elevador. Antes que a imaginação diga que eles se pegaram, ou algo do tipo... Nada disso ... rsrsrs o elevador tinha várias pessoas e ela não fazia ideia de que ele era seu chefe.

Depois disso, eles se reencontram e ele já está decidido a se aproximar dela. Os dois juntos são bem interessantes. Ele,  lindo, grande, loiro, alemão, tem sangue frio (será?) e é o chefe...

Ela é linda, morena, pequena, espanhola, tem sangue quente e é a secretaria...

Que parte de “Estou mal-humorada” você não entendeu?

Eric me solta. Dá um trago na taça e, após saboreá-la, sussurra:

-Ah! As espanholas e sua personalidade forte. Por que vocês são assim?

Vou ... Vou dar um tapa nele.

Juro que, se ele vier com mais uma pérola, quebro a  garrafa de rótulo rosa na cabeça dele, mesmo sendo meu chefe.

Ele esta caído por ela e por sua personalidade, mas deixa claro seu interesse em um relacionamento apenas de diversão, muita diversão! ; )
Ela se assusta com as propostas dele e mais de uma vez escapa, porém é sobrecarregada pelas lembranças do que fizeram, ou quase fizeram juntos e acaba cedendo sempre e tentando. Assim, de maneira insistente e experiente, O "Sr.º Iceman" vai iniciando Judith em um mundo novo de prazeres sexuais que ela desconhecia.  Voyerismo, Ménage, Swing... Delícias que seduzem a espanhola e a fazem perceber que sua vida sexual nunca mais será a mesma.

Judith e seu sangue espanhol..rsrsrs tentam, mas não conseguem resistir.

Fecho o olhos. Minha indignação diminui de intensidade. Ele quis isso e conseguiu.

-Desculpa por ter te deixado nervosa. – sussurra de repente em meu ouvido. – Desculpa, pequena.

Seu poder é imenso e ele já me tem na palma da mão. Sou uma fraca.

(...)

Quero me conter, mas não posso. Nunca fui brinquedinho de nenhum homem, mas ele consegue me controlar. Eu o desejo com a mesma intensidade com que preciso do ar que respiro e isso me assusta.

Além do casal de protagonistas, existem outros personagens interessantes, o pai de Judith, a irmã de Judith e seu marido, que vivem alguns conflitos comuns em casamento, sua sobrinha fofa,  um policial que é apaixonado por ela e com quem ela tem alguns pegas uma vez ou outra, um amigo tatuador seu confidente, Miguel colega de trabalho “pegador” da empresa ...  Um casal de amigos de Eric  e um amigo solteiro que participam das brincadeiras sexuais do casal principal.

-Para você, poucas coisas são proibitivas – murmura.

Isso me faz rir.

-Mais do que você imagina.

-Duvido, pequena. Tenho certeza de que você é quem impõe os limites.

(...)

Ele. O Senhor Zimmerman, meu chefe, me fascina a cada segundo que passa.



Além das cenas hot de tirar o fôlego, a história tem alguns conflitos emocionais interessantes. Os receios de Judith em se envolver com o chefe, seus medos e culpas ao iniciar uma vida sexual “diferente” do habitual, o distanciamento que Eric insiste em manter entre os dois, apesar da proximidade emocional, que ambos parecem estar vivendo. Também acontecem algumas reviravoltas emocionantes  que nos deixam morrendo de raiva e que acabam mudando a história de direção.

Gostoso, interessante, QUENTE, emocionante, engraçado.

Para quem gosta do gênero, recomendo! Eu AMEI!



10 comentários:

  1. Realmente o Livro é maravilhoso, vale muito apena ler. Agora o pior é a expectativa da continuação, não vejo a hora de ser publicada.

    ResponderExcluir
  2. É mesmo Karla, esperar pelas continuações é sempre uma tortura.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ler maravilhoso, estou louca pelo segundo....

    ResponderExcluir
  4. Li e é bem leve e descontraído. Ao menos eu achei, mais devido ao jeito da personagem! Ela tem um sangue quente mesmo... Só senti falta dela ser um pouco mais dificil com ele... sei lá, às vezes ela perdia um pouco de sua personalidade... (não posso falar em qual momento pra não dar spoiler!) rs

    ResponderExcluir
  5. Eu amei a história! Muito envolvente! Legal a resenha, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. De toda a trilogia eu gostei mais desse primeiro, mas o que me fez ficar com vontade escrever foi o segundo! Pq essa autora é bemmmm ousada!! s2
    Adorei a Resenha!
    Bjus
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Paula! Eu curti muito o primeiro livro.. Até coloquei como um dos meus preferidos do ano! ;)

    ResponderExcluir
  8. Estou lendo!!!
    Menina, estou perplexa com a ousadia da Megan...
    Em certos momentos me sinto chocada mesmo.
    Mas não tem como largar. Quem gosta de um hot vai amar!!!

    ResponderExcluir