Suíte nº 3 - Yeda Lins

Selo Castiçal
Editora Penalux 

Leia a resenha, clicando AQUI.

 Sinopse


A história é simples.

 Um rapaz trabalha como recreador de hotel e contrai um empréstimo para ajudar o tio doente.
  A dívida vira uma bola de neve e os agiotas começam a ameaçar a vida dele.
Então vem a ideia brilhante: ele resolve se aproximar de uma moça solitária, rica e muito culta, com a intenção de conseguir o dinheiro.
A moça aceita o envolvimento, dentro do limite estabelecido pelo seu lado racional.
A partir daí... bem, a partir daí você só precisa de um sofá, uma rede, a cabeceira da cama ou aquela velha poltrona macia.

 A aventura vai começar.


Personagens

Vera – Dona de vasta cultura e rara inteligência, passou a vida mergulhada nos livros, sem se envolver com ninguém. Ao conhecer Sergio, decide que é o momento de experimentar a vida a dois, dentro do limite estabelecido pelo seu lado racional.

Sergio – Atraente e sedutor, ele faz sucesso com as mulheres, mas está numa fase de má sorte financeira. Pretende conquistar a moça rica para conseguir dinheiro, já que precisa pagar uma dívida que ameaça sua vida.

Laura – Mãe de Vera, Vitória e Pedro Henrique. Laura tenta manter a família unida após a morte do marido, enquanto se esforça para tirar Vera da solidão e controlar o temperamento impetuoso da filha mais nova.

Pedro Henrique – Segundo filho de Laura, preside as empresas do grupo farmacêutico da família e é muito ligado à Vera, sendo contra o namoro dela com Sergio. Rapaz controlador e de forte personalidade.

Vitória – Vaidosa e mimada, sente-se atraída pela namorado da irmã e vive um conflito com ela que lembra muito os textos de Nelson Rodrigues.

Claudia – Ex-namorada de Sergio, ainda é apaixonada por ele. Não aceita o romance dele com Vera e fará de tudo para reconquistá-lo.

Marcos – Melhor amigo de Sergio, com quem divide um apartamento, Marcos é estudioso, trabalhador e tem grande senso de humor. É ele quem convence o amigo a tentar dar o golpe do baú.


A história é dinâmica e cativa o leitor. Flui muito bem. As engrenagens se encaixam bem. Acho que o público feminino é seu alvo, mas é uma história universal: a necessidade de suprir carência afetiva. Li bem rápido. Gostei das frases curtas e objetivas.” 
 VICTOR SCOTT, JORNALISTA 


“O livro é bem interessante. A história é sensata, bem articulada, montada de maneira verossímil, com personagens consistentes, enfim, ferramentas que estão todas no texto e bem empregadas. O erotismo é posto de maneira adequada e com equilíbrio. Realmente há uma tendência popular ao erotismo, mas é um modismo e a sua obra não está no modismo, ela está fundamentada, arquitetada.” 
ALEX GIOSTRI, JORNALISTA

O texto é bem rico em se tratando de um romance com pitadas eróticas. Gostei bastante de todo o livro e das reviravoltas na história.” 
PRISCILA CAVALCANTE, ADVOGADA  

Clique na capa e compre o livro pelo site da editora Penalux.

Conheça o site do livro, clicando AQUI.



Gostou?
 Comente, diga-nos o que achou. 
Os comentários nos ajudam a melhorar!


2 comentários

  1. Não sou muito chegada a esse tipo de história, acho que é por ser um tema que já foi (e algumas vezes ainda é) muito usado em novelas =/
    Beijosss
    Samantha Artes & Books
    http://samgirl-arts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já eu AMOOOO Samantha! Sou apaixonada por romances e achei esse bem interessante! É o próximo da minha lista! ;)

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por