Ação/Aventura,

Café dos Loucos - Anita Blake 4 - Laurell K. Hamilton - @editorarocco

05 outubro Clã dos Livros 0 Comments



Editora Rocco



Sinopse

Acostumada a lidar com o sobrenatural, a caçadora de vampiros e ressuscitadora de mortos Anita Blake deixa de lado os zumbis para se envolver com outro tipo de criatura. Em Café dos Loucos, a baixinha que é objeto de desejo do mestre vampiro Jean-Claude se vê forçada a mergulhar em um caso diferente: o desaparecimento de Peggy Smitz, uma licantropa. Mas não é só no trabalho que Anita está às voltas com pessoas que podem se transformar em lobos: seu namorado, Richard Zeeman, é um lobisomem, o segundo na linha sucessória para ser líder do bando.
A trama de Café dos Loucos se passa logo após as aventuras de O circo dos condenados e começa com Anita recebendo a visita de George Smitz na Animators, Inc. Ele está preocupado com o sumiço da mulher, Peggy, e quer a ajuda da empresa para localizá-la. Por se tratar de uma licantropa que esconde sua condição da maioria das pessoas, Smitz não pode procurar a polícia. A caçadora de vampiros explica que não é detetive e não poderá trabalhar na investigação, sem desconfiar que esse é só o início de mais um caso, centrado em licantropos e metamorfos.
Depois de atender a um chamado do detetive Dolph Storr e entrar em confronto com outros policiais em uma cena de crime cuja vítima parece ter sido atacada por um metamorfo, Anita volta para casa e se depara com o repórter Irving Griswold, que também é um lobisomem. Ele a convida para ir ao Café dos Loucos, um lugar frequentado basicamente por licantropos e outros tipos de metamorfos, porque Marcus, o líder dos lobisomens, deseja conversar com ela. Ao chegar lá, a baixinha destemida acaba se metendo em mais um episódio sangrento de violência, que coloca em risco sua vida.
No lado pessoal, mais problemas rondam Anita. Mesmo apaixonada por Richard, ela não consegue esconder seu desconforto pelo fato de o namorado não ser inteiramente humano. A situação piora quando ela descobre, por Jean-Claude, que Richard está no centro de uma disputa pelo comando do grupo de lobisomens. O mestre vampiro continua interessado em Anita e isso desperta a raiva de Gretchen, uma vampira muito antiga que ama Jean-Claude e fará de tudo para tirar a rival de seu caminho.
Quem ganhará o coração de Anita, Richard ou Jean-Claude? O que está por trás do desaparecimento de um grupo de metamorfos? Magia, sedução, sexo e violência são elementos que se misturam em Café dos Loucos, envolvendo os leitores em uma história de mistério que prende a atenção como só Laurell K. Hamilton sabe fazer.


Ja lançados no Brasil pela editora Rocco




Com 22 livros já lançados e um enorme sucesso,
 a série é imperdível.


Clique na capa e compre o livro na Saraiva.


Gostou? Comente! 
Os comentários nos ajudam a melhorar.

0 comentários: