Charlie Hunnam deixa o projeto da adaptação cinematográfica de 50 Tons de Cinza para o cinema - E.L.James

Segundo o site Hollywood Reporter...

 Charlie Hunnam deixa o projeto da adaptação cinematográfica de  50 Tons de Cinza.






Parece que o ator estava sobrecarregado com as filmagens da Série Sons of Anarchy e não poderia se dedicar a preparação para o papel do personagem Christian Grey. Porém a produção de Sons of Anarchy está prevista para acabar em 21 de outubro e a produção em Fifty Shades foi programada para começar em Vancouver em novembro. 

"Duas fontes disseram ao The Hollywood Reporter que Hunnam, de 33 anos, estava sobrecarregado com a atenção que recebeu por ser escalado para o filme e tem os pés frios sobre carregar um projeto de alto perfil. A Universal foi obrigada a contratar guarda-costas para o ator de Sons of Anarchy durante a estréia da série, onde perguntas sobre Fifty Shades dominaram o tapete vermelho.
As fontes advertem que Hunnam não tinha nenhuma reserva sobre o papel de Christian Grey, apenas a mídia e frenesi dos fãs que vieram junto com ele, ... "

Essa revelação inesperada pode atrasar as filmagens e a estréia do filme, que está prevista para 1º de agosto de 2014. O estúdio Universal e os produtores se encontram agora em uma situação muito difícil.

Vamos torcer para encontrarem um novo ator a altura do personagem e rápido!





Um comentário

  1. uma coisa tbm.. nada ver ele ser o Christian Grey.. tinha que ser Matt Bomer e Alexis Bledel esses sim são perfeitos!!!

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por