Ação/Aventura,

O Chamado do Cuco - Robert Galbraith - Pseudônimo de J.K Rowling @editorarocco

14 outubro Clã dos Livros 2 Comments



Editora Rocco



1º de novembro nas livrarias! Em brochura, capa dura e e-book.



Um mistério elegante e emocionante impregnado da atmosfera de Londres - das ruas silenciosas de Mayfair aos pubs entocados do East End e à agitação do Soho – “O Chamado do Cuco” é um livro extraordinário, do autor Robert Galbraith (pseudônimo de J. K. Rowling). Apresentando Cormoran Strike, este é um romance policial clássico na tradição de P.D. James e Ruth Rendell, e marca o início de uma singular série de mistério.



O Chamado do Cuco é protagonizado por Cormoran Strike, um ex-militar que vive em condições precárias e a quem a guerra deixou mazelas físicas (perdeu um pé na explosão de uma mina terrestre no Afeganistão) e emocionais. Na tradição criada por Conan Doyle e seguida por Agatha Christie e muitos outros, Strike tem uma ajudante, Robin, uma secretária com a ambição secreta de se tornar detetive. Rowling já anunciou que pretende que ambos protagonizem uma série de vários romances. Neste primeiro caso, Strike e Robin vêem-se a braços com o aparente suicídio de uma modelo.


Leia um trecho de "O Chamado do Cuco", disponibilizado pela editora, clicando AQUI.





A capa nacional é igual a original. Muito bonita por sinal! ; )



Clicando na capa, você compra o livro na FNAC.


Gostou? Comente!
Os comentários nos ajudam a melhorar.

2 comentários:

  1. Porque ela colocou pseudônimo? Que loco isso, adorei.

    Beijos, Amanda.
    http://aiamanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amanda, eu acho que queria testar como seria a reação do público ao gênero, escrito por ela, sem a influência de seu nome tão famoso!

    ResponderExcluir