Segundo The Hollywood Reporter, Estudio Universal está em negociações com substituto de Hunnam para a adaptação cinematográfica de 50 Tons de Cinza - O novo nome é Jamie Dornan

Dornan está em negociações para substituir Charlie Hunnam. A Universal espera começar a produção no início de novembro.




Segundo The Hollywood Report , Jamie Dornan , foi escolhido como o novo Christian Grey pela Universal para a adaptação de 'Fifty Shades of Grey . As negociações com o ator agora estão em andamento.


Depois que Charlie Hunnam desistiu do projeto a uma semana e meia atrás, desencadeou uma busca febril para encontrar um substituto.


Jamie Dornan apareceu como um bom candidato a interpretar o bilionário excêntrico. Ele é uma estrela no Reino Unido, conhecido pelas Séries The Fall e Once Upon a Time. Nascido na Irlanda do Norte, é um ex-modelo da Calvin Klein.



Dornan, 31, realmente foi cotado antes de Hunnam assumir oficialmente, e testado sexta-feira junto com Dakota Johnson. Billy Magnussen e François Arnaud de The Borgias, também fizeram os testes para o papel.

Dornan agora vai enfrentar a loucura das fãs da trilogia best-seller e da imprensa. 

Universal estava sob pressão para começar a produção em 1º de novembro, a fim de atender ao prazo de lançamento em 1º de agosto de 2014. Se Dornan fechar com a Universal, ele assinara um contrato de três anos e, possivelmente, filmará quatro Fifty Shades baseados no livro erótico, assumindo que o primeiro filme seja bem-sucedido. 

Parece que a Universal está pensando em Juno Temple para interpretar, a melhor amiga de Anastasia Steele e Frank Grillo para ser o guarda-costas de Grey.


Frank Grillo


Juno Temple




Gostou? Comente!
Os comentários nos ajudam a melhorar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por