5 Estrelas,

( Resenha ) Quero ser seu - Sullivan 6 - Bella André @Novo_Conceito

28 novembro Clã dos Livros 6 Comments


Editora Novo Conceito

Clique na capa e compre o livro na Submarino. 

Leia a sinopse AQUI.

Resenha

Os livros da Série Sullivan são uma delícia. Um ótimo entretenimento para um feriado, final de semana. Uma tarde fria com um chocolate quente.

O 6º livro da série Sullivan: Quero ser seu, conta a  história de Vicki e Ryan Sullivan.
Ele famoso jogador de Beiseboll e ela escultora. Ambos se conheceram na adolescência e depois e que Vicki salvou a vida de Ryan desviando-o de um carro descontrolado, tornaram-se melhores amigos.
A relação dos dois era realmente muito próxima. Já nessa época, ainda tão jovens, ele sentia-se muito atraído por ela, mas  mantinha-se afastado. Ela era especial. Gostava dele pelo que era e não se importava se jogava bem ou se era famoso. Não lhe cobrava nada!
Algumas das melhores noites de sua vida foi estar com Vicky na garagem de seus pais. Ela tinha se acostumado com ele pendurado a ela enquanto trabalhava. Algumas noites, quando ela estava realmente trabalhando intensamente em algo, ele ia trabalhar no seu arremesso no saco de bolas de beisebol. E nas noites em que ela se sentia frustrada e jogava o barro contra a parede, ele tomava as mãos manchadas nas dele (...) ele queria beijá-la tanto. Ele poderia conseguir sexo em outros lugares. Em abundância, se quisesse. Mas ele não podia conseguir isso que tinham com mais ninguém.
Alguns anos se passaram e os dois se afastaram fisicamente, porém mantiveram contato constante por telefone e e-mail.
Vicky se casou com um artista e foi morar na Itália, Ryan se tornou um jogador famoso de Beisebol nos EUA, mas nenhum deles esquecia do outro.
Ele sempre prometeu que retribuiria o favor feito por sua amiga Vicky salvando-a de todo e qualquer problema, estando disponível para ela em qualquer situação.
Quando ela retorna da Europa, triste, divorciada e tentando se reerguer depois de uma carreira frustrada e manipulada por seu marido, decide ir em busca de se reafirmar como escultora entrando em uma competição. Porém ela não esperava que um aproveitador fosse o principal juiz e ao ficar sozinha com ele em uma situação embaraçosa, a primeira pessoa na qual pensa para tirá-la do problema é Ryan.
É ai que os dois voltam a se ver.
Ryan fica maluco com a possibilidade de Vicky estar em perigo e corre em seu socorro. A delícia da história é que, ele precisa fingir ser seu namorado para que ela se livre do perseguidor.
Ele sempre quis Vicky e isso fica claro, ele se manteve afastado dela quando ela se casou, pois não queria atrapalhar, mas tê-la ali, tão perto e ainda fingir ser seu namorado, pode ser o paraíso ou uma tortura.
Juntos os dois se reconhecem, no sentido mesmo de se redescobrirem e lutam contra os problemas de Vicky.
Todos os seus colegas queriam ver um beijo, mas Ryan não poderia resistir o roçar de seu polegar sobre o lábio inferior primeiro. Seus olhos prenderam os dela quando ela tremeu em seus braços e sua respiração acelerou.

Quando ele abaixou sua boca para a dela, tinha a intenção de dar-lhe um beijo suave e simples, semelhante ao que ele tinha dado a ela no salão do coquetel. (...) Lábios, mas sem língua. Ninguém esperava mais nada em público, então ele sabia que não podia usar essa desculpa.

Mas quando seus lábios tocaram os dela, ela estava tão doce,  tão flexível em seus braços, que todos os planos de Ryan para o beijo imediatamente atravessaram a janela e voaram para a baía.

O livro é lindo! Muito romântico e cheio de paixão. 

A família aparece, como sempre, nos fazendo lembrar e curtir a espera pelos próximos.

Até agora esse é um dos meus preferidos da Série! ; )


Recomendo!

Capa do original


Leia mais sobre a Série Sullivan, AQUI.




Gostou? Comente!

Os comentários nos ajudam a melhorar.

6 comentários:

  1. Tenho uma parte da coleção. Na verdade quatro livros.. kkk mas não sou fã de séries muito extensas, então até agora ainda não comecei. Também não sou fã de hot, gosto mais de um drama mesmo, mas ouço falar muito dos livros da Bella. Espero algum dia desses pegar e deixar a leitura fluir. Que bom que a série continua te agradando, bom quando isso acontece :D

    Beijos ;*
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei todos Mariana!!! Acho a escrita da Bella André, ao menos da Série Sullivan, fácil... gostosa... Acho que é difícil alguém ler e não gostar!
    ; )

    ResponderExcluir
  3. Os livros da Bela são ótimos, esse parece bom, mas eu odiei essa capa. Achei esse modelo com cara de funkeiro e feio. KKKK
    Adorei a sua resenha!
    De todos da Bela que eu já li, prefiro o livro 3 do bombeiro...
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Amo essa serie...uns livros são melhores que os outros...mas Bella André surpreende...e não vejo a hora de ler o livro do Smith e da Lori....realmente a Editora pecou nas capas....a original é muito mais bonita....não entendi porque eles mudaram a partir do livro da Sophie??

    ResponderExcluir
  5. Ai Meus Deus!! Esses Sullivans me Matam!!
    Eu adorei esse livro! Ryan é perfeito!! s2
    Linda Resenha! BEIJOS

    ResponderExcluir