Vejam a capa da Semana de Entertainment Weekly - Fifty Shades of Grey - Atualizado com fotos ...





Diz a Entertainment Weekly que Jamie Dornan ficou ansioso e tenso esperando o telefonema com a confirmação do papel para o filme Fifty Shades of Grey. 

Ele acabara de chegar de volta de Los Angeles, onde fez o teste para o papel de um homem muito quente e controlador. Estrelar esse filme poderia fazê-lo ser realmente muito famoso, então com sua esposa grávida, a atriz Amelia Warner, cochilando em cima dele , Dornan tentou se concentrar na TV. Minutos depois, o diretor do filme, Sam Taylor-Johnson ( Nowhere Boy ), telefonou para dizer que ele estava prestes a se tornar o objeto de milhões de fantasias femininas. Diz a reportagem que, nesse momento, Dornan sentiu um misto de medo e alegria.

Dornan, que passou seus primeiros dias como um modelo que frequentemente despia-se para a câmera, não é nem um pouco preocupado com as cenas de sexo explícito que ele e Johnson estão prestes a filmar.

"Eu sou um cara bastante mundano", diz Dornan. 

"Eu cresci em um lugar muito liberal. Eu não estou dizendo que tínhamos uma sala de jogos, mas eu não estou chocado por [todo sexo no livro]. É essencial para contar a história. 

A Entertainment Weekly desta semana tem como reportagem de capa as primeiras entrevistas exclusivas com as duas estrelas do novo filme baseado no Fifty Shades of Grey, o fenômeno editorial da autora britânica EL James - sobre a sedução da virginal estudante universitária Anastasia Steele (Dakota Johnson) por um belo bilionário com uma tendência BDSM (Dornan) - que já vendeu 90 milhões de cópias em todo o mundo e acendeu as libidos de uma geração de mulheres.

As estrelas falam sobre o que os atraiu para o papel, as pressões por conta da expectativas dos fãs, e como eles se sentem sobre tudo. 

Para Johnson, 24 anos, filha de Melanie Griffith e Don Johnson, significa trabalhar seriamente pela primeira vez em sua vida. "Obviamente, eu quero ficar bem, nua", diz a recém-morena atriz diz EW .

A Universal Studios experimentou alguns solavancos iniciais ao longo do caminho, em particular com o elenco inicial : de Charlie Hunnam ( Sons of Anarchy ), como Christian Grey. O filme, que começa a produção em Vancouver em 2 de dezembro, foi originalmente previsto para ser lançado em agosto deste ano, mas agora foi empurrado para o final de semana do Dia dos Namorados em 2015.







Leia a reportagem na íntegra , AQUI.

Leia mais sobre a adaptação para o cinema de Fifty Shades of Grey, clicando AQUI.


Gostou? Comente!
Os comentários nos ajudam a melhorar.

Um comentário

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por