Editora Arqueiro,

Novo livro de Sylvian Reynard : The Raven vai contar uma história Sobrenatural, que tem conexão com a Trilogia Inferno de Gabriel @editoraarqueiro

09 dezembro Clã dos Livros 24 Comments


Sylvain Reynard escreveu a trilogia de sucesso, O Inferno de Gabriel. Nos livros o autor explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. Conta a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.


Leia mais sobre a trilogia AQUI.




The Revan é o primeiro livro da Série Florentine e tem previsão de lançamento em fevereiro de 2015, nos EUA.


Veja agora o que disse Sylvain Reynard sobre seu novo livro e a ligação entre ele e a trilogia Inferno de Gabriel:


Tradução do Clã


Caros leitores, já em Setembro, eu escrevi um post em que mencionei o meu próximo romance.Tenho o prazer de poder dar-lhes mais informações agora. 

Meu próximo livro é o primeiro de uma nova série, e será intitulado The Raven. Com esta novela, eu convido você a arrumar suas malas e viajar comigo para a cidade de Florença. 


A Série Gabriel mostrou-lhe a cidade durante o dia. Desta vez, eu vou te mostrar o submundo de Florença, que é governado por criaturas da noite ... 

Aqui está o anúncio formal:


Sinopse

Autor best-seller do New York Times com a Trilogia Inferno de Gabriel, nos traz um conto sombrio, sensual, cheio de romance em uma cidade envolta em mistério ...


Raven Wood passa seus dias na Galeria Uffizi de Florença restaurando obras de arte renascentista. Em uma caminhada inocente para casa, depois de uma noite com os amigos, sua vida muda para sempre. Quando ela intervém na surra sem sentido de um homem sem-teto, seus atacantes arrastam-na para um beco. Raven está  semi-consciente quando o ataque é interrompido por uma cacofonia de grunhidos seguidos de gritos de seu agressor. Felizmente, ela desmaia, mas não antes de pegar um vislumbre de uma figura sombria que sussurra para ela ...


Cassita Vulneratus.



Quando Haven acorda, ela está  inexplicavelmente alterada. Ela volta para a Uffizi, mas ninguém a reconhece  e o mais perturbador, ela descobre que  está ausente uma semana inteira. Com nenhuma lembrança dos acontecimentos que levaram ao seu desaparecimento, Raven também descobre que sua ausência coincide com um dos maiores roubos da história da galeria Uffizi - o roubo de um conjunto de ilustrações Botticelli inestimáveis. 
Quando a polícia a confundiu, identificando-a como a principal suspeita, Raven fica desesperada para limpar seu nome. 
Ela procura um dos homens mais ricos e indescritível de Florença, na tentativa de descobrir a verdade sobre seu desaparecimento. O encontro leva Haven para um submundo escuro cujos habitantes matam para manter seus segredos ...



Como eu mencionei no meu post de setembro aos leitores de Redenção de Gabriel, vocês serão capazes de ler um trecho de The Raven , no final do livro, tanto físico como nas edições de e-book.
Mas o que eu não mencionei foi que um dos personagens de The Raven aparece em Redenção de Gabriel. Você consegue identificá-lo? 

Eu seria negligente se não mencionasse que há uma conexão entre a série Gabriel e minha nova série - uma conexão que é mais do que simplesmente eu, ou a cidade de Florença, ou a Galeria Uffizi.
Se você leu as informações acima com cuidado, provavelmente já está começando a adivinhar a resposta. Mas eu vou ser explícito e afirmar que não vamos estar dizendo adeus ao professor no final da Redenção de Gabriel. Ele tem uma participação especial em The Raven , bem ...
Ainda não tenho uma data de lançamento para The Raven, espero ter em breve. Esta novela marca minha transição de uma história de amor contemporânea para um paranormal. Eu espero que vocês se juntem a mim nesta jornada.



Quem adorou a notícia?


24 comentários:

  1. Adoro livros sobrenaturais!!!! E ainda como Sylvian Reynard como escritor?! AHHHH!!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Pelos Deuses, agora vou enlouquecer de vez!!!

    Obrigada Clã por compartilhar conosco, bjus.

    ResponderExcluir
  3. Nossa isso vai ser muito interessante, amei O Inferno de Gabriel e gosto muito de história sobrenatural!

    ResponderExcluir
  4. Eu tb fiquei muito empolgada meninas!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. ansiosa para ler., pela sinopse parece ser otimo

    ResponderExcluir
  6. Nossa, estou ainda mais ansiosa por mais este exemplar... Já deu para perceber que vai um sucesso.^^

    ResponderExcluir
  7. Acabei de ler a trilogia e como já tinha lido sobre um personagem misterioso neste último livro eu já imagino quem seja. Procurando mais sobre as próximas publicações de Sylviain, cheguei até seu blog. Quero mto ler esta série sobrenatural, adoro o tema.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. EU acredito que o personagem seja o mendigo que Julianne ajuda

    ResponderExcluir
  9. Gente...que delicia,eu amei tudo isso eu amei a sinopse,eu amei tudo,sera que ja tem como bxar em pdf?

    ResponderExcluir
  10. Pela sinopse fiquei encantada com a historia. Já está na minha lista de leitura =D
    Bjs..
    Marcia

    ResponderExcluir
  11. Pelo amor de Dante e Beatriz marca logo una data nao sei viver sem essas historias de amor,e posso dizer que ha lo todos os tipos de romance ,,mas como esas historia de amor nao vi igual.

    ResponderExcluir
  12. Pelo amor de Dante ,marcar logo una data ,ha lo todos os tipos de romance dos grandes classicos ate aqueles novos tipo mais nenhum me deixou tao apaixonada quanto esas maravilhosa historia de amor,se dependesse de mim averia continuacao

    ResponderExcluir
  13. Nossa se for metade do q foi a trilogia d |Gabriel, tô dentro rsrsr

    ResponderExcluir
  14. Amei essa sinopse! Thriller sobrenatural é tudo de bom.
    Eu tenha as minhas ressalvas em relação ao "Inferno de Gabriel", mas se tem algo que eu não posso e nem devo discordar é que o homem escreve muito bem. As referências históricas e culturais que ele coloca nos livros são de chorar de tão boas. E a narrativa é linda!
    Mal posso esperar! Vou ler com certeza! Espero que a Arqueiro lance!

    ResponderExcluir
  15. Hummm que delícia, mais uma leitura maravilhosa! Estou ansiosa e super empolgada para me apaixonar por esta história.

    ResponderExcluir
  16. Ja tem em portugues?

    ResponderExcluir
  17. Nossa mal posso esperar para ler.....amei a trilogia de gabriel, quero muito ler The Raven
    alguem pode me dizer se ja tem em portugues?

    ResponderExcluir
  18. Espero que tambem lance o mais rapido pissivel em portugues e aqui no Br pois essa espera esta e acabando comigo, odeio ter que esperar amei a trilogia o inferno de gabriel e nao posso esperar para ter o livro the raver em minhas maos para poder le-lo

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que é o cara que a Julia e o Gabriel conheceram no museo

    ResponderExcluir