Ação/Aventura,

Um Romance Inesquecível - J. R. Ward @univdoslivros

07 dezembro Clã dos Livros 5 Comments

Editora Universo dos Livros


Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Sinopse

As mulheres mais influentes de Manhattan estão sendo assassinadas e Grace, uma linda herdeira da alta sociedade e famosa por sua fabulosa fortuna, é um possível alvo. Relutante, porém vulnerável, ela contrata John Smith para ser seu guarda-costas: um homem intransigente que está disposto a tudo para protegê-la. 



Ao mudar para o apartamento de Grace o sentimento entre eles começa a mudar. Ela se sente atraída por John, que dita as regras para sua segurança. E ele também não contava com esse desejo incendiário que o tira de qualquer lógica racional. 


Enquanto as noites de verão começam a ficar cada vez mais quentes, Grace e Smith precisam enfrentar uma escolha crucial: seguir os mandamentos profissionais para afastá-la do possível assassino ou se entregar ao sentimento dessa paixão ardente.

Sinopse do Skoob


Ela pensou que tinha tudo o que sempre quis, até que ela conhece o único homem que realmente precisa… 
Forçada para a ribalta pela sua fabulosa riqueza, a herdeira Grace Hall, não está de todo, preparada para as consequências da sua posição. 
Quando uma série de ataques contra as mulheres mais importantes da cidade, deixa Grace vulnerável, a beleza refinada relutantemente contrata um guarda-costas. 
Agora ela se encontra sujeita à vontade férrea de seu novo protetor. Apesar da sua frustração, Grace é perfeita para John Smith, de maneiras que ela não pode explicar. Por baixo de seu exterior resistente e passado sombrio, há um núcleo que é tentadoramente sedutor. John sabe que quando você é um guarda-costas profissional, ele precisa ser todo o negócio. Mas tal comportamento contribui para uma vida solitária com poucos laços e muitas despedidas. Grace era suposto ser apenas uma outra atribuição de uma longa lista. No entanto, há algo sobre ela, que fica sob sua pele. 
A cada dia que passa, cresce a atração mais intensa, até que John é confrontado com uma decisão que ele nunca pensou que teria que fazer. Ele pode desistir da vida que já conhece, só para estar com a única mulher que já amou? 



Edição Portuguesa


Edição Americana

5 comentários:

  1. anciosa pelo lançamente adoro os livros deste autor meus preferidos sao a irmandade da adaga negra ...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Hum curti a capa parece ser um romance leve e doce, mas pela sinopse vi que não é nada disso hehe, gosto de suspense policial, curto romances mas no meio de outras coisas romance por puro romance me deixa com tédio rsrsrs

    bjso

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a autora... li todos os livros da Irmandade Sonia!
    Quero muito ler esse!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olha Taty, acho que nenhum livro da J.R.Ward é romance por romance.. rsrsrsrs Ela escreve cenas de ação MARAVILHOSAS e sua escrita é muito envolvente! Amo essa autora!

    ResponderExcluir
  5. Deve ser um romance muito bom. vou ler com certeza.

    ResponderExcluir