5 Estrelas,

( Resenha ) Peça-me o Que Quiser, Agora e Sempre - Livro 2 da Série Peça-me o que Quiser de Megan Maxwell @Suma_BR

01 dezembro Clã dos Livros 12 Comments


http://oferta.vc/Nyi


Editora Suma de Letras




Clique na capa e compre o livro em oferta na Livraria da Folha



Leia a sinopse, AQUI.



Resenha

Somos como fogo e gelo, mas nos amamos e queremos tentar. 



A trilogia conta a história do casal "quente" Eric Zimmermam e Judith Flores. Com temperamentos muito distintos, mas teimosos e orgulhosos que só, esse casal é um poço de entretenimento. Nas duas histórias vivemos muitas emoções, rimos, choramos, passamos por alguns momentos de tensão e muitos de excitação! ;)



O primeiro livro termina com a briga entre os dois. Judith com seu maravilhoso temperamento espanhol, fica de saco cheio da falta de confiança de Eric, que prefere acreditar em sua ex, que é uma verdadeira falsa e traidora do que nela,  então lhe diz poucas e boas e vai embora.



Para quem curte romances muito quentes essa série é perfeita, mas ela não fica só nisso... 



Agora e sempre, começa com Eric, que sabe ser romântico e fofo, correndo atrás da espanhola, por quem é loucamente apaixonado. 

(...) – Ele é um teimoso, mas um teimoso que quer você, então não hesite.
Inconscientemente, ao ouvir tal coisa não faz mais borboletas vibrarem no meu estômago, mas avestruzes. Eu sou a rainha dos masoquistas. Eu gosto de saber que Eric ainda me ama e sente falta de mim, apesar de que eu mesma me empenhe em não acreditar.

Ele faz de tudo para se reconciliar com ela, que é osso duro de roer. É engraçado como os dois são turrões e orgulhosos!

Ele permanece no fundo. Eu sei que deve estar esperando que eu me aproxime dele. Mas não. Nesta ocasião, não. Como a nossa canção diz: Somos polos opostos, e se ele é teimoso, eu quero que ele saiba de uma vez por todas que eu sou mais.

Após voltar para Eric, Judith vai para Munique, morar com ele e seu sobrinho Flynn. Ela não deixa por menos tudo que passou e coloca o Iceman de castigo...rsrsrsr
Senti um pouco de pena do bonitão, mas acho que ele bem que mereceu! ; )

Ele para, me olha, se aproxima, se inclina para me alcançar e sussurra:
-Se não estivesse de castigo, neste momento te beijaria. Gostaria de colocar minha boca nos seus lábios e devorá-los com prazer real. Depois te colocaria no carro, te arrancaria as roupas e te faria amor com verdadeira devoção. Mas, infelizmente para mim, estou de castigo e sem qualquer chance de fazer alguma coisa que eu desejo.
Meu coração bate acelerado. Tum-tum...
Deussssssssssssss, como entender o que ele acaba de dizer quando eu estou pronta para beijá-lo . 
Eric ama muito o sobrinho, mas por conta do trauma causado pela perda de sua irmã, o alemão não consegue deixar que o menino viva como uma criança normal. O superprotege, o que na verdade lhe causa muitos danos.
Judith chega e logo Flynn apronta muitas molecagens com ela, que sofre nas mãos dele, mesmo assim ela só quer conquistar seu coração. Não posso contar as travessuras do menino.. Vcs verão!

A espanhola deseja transformar a vida fria da família do seu Iceman em uma vida mais quente e cheia de alegria, então começa as mudanças na casa, e nos hábitos dos dois, porém enfrenta muitas resistências da criança e do alemão.

-Você vai voltar para o ano novo?
Ambas olharam para mim e Sonia responde:
-Não, querida. Passarei na Suíça com Trevor.
-Eric e Flynn passariam sozinhos? – Pergunto, boquiaberta.
(...)
- Desde que minha filha Hannah morreu, esta noite deixou de ser especial para todos nós, especialmente para mim. Eric entende e é ele que fica com Flynn.
Ela também conquista o coração de todos na fria Alemanha. A mãe e a irmã de Eric adoram a moça. O casal que cuida da casa do alemão também. Judith e Simona, a empregada, começam a assistir a uma novela mexicana, que está causando frisson na Alemanha, o que nos proporciona alguns momentos bem divertidos.

Ela está tão concentrada no que vê que não me ouve. Quando eu já estou ao seu lado, eu vejo que ela está angustiada, com medo.
-Meu Deus! O que está acontecendo?
Ela enxuga os olhos com um guardanapo e olhando murmura?
-Estou assistindo Esmerald Madness, senhorita.
Surpresa, eu olho a TV e vejo que isso é uma novela. Na Alemanha assistem novelas mexicanas? 
Deixo escapar um sorriso e Simona também.
-Eu acho que você também gostaria desta, senhorita Judith.

Judith não consegue controlar seu temperamento quente e se mete em algumas confusões. Porém a vida intima do casal continua sendo de arrasar! Swing, ménage, exibicionismo, voyeur. 

Amei, a parte do relacionamento de Jud com Flynn... é uma graça ela lutando para conquistar e ajudar o menino com seus problemas. 

A autora é brilhante no quesito prender a atenção do leitor. Os livros são intensos e apaixonantes. As brigas dos dois rendem muitas cenas interessantes, deixando-nos na expectativa de como iam terminar.

-Dança comigo.
Me jogo em seus braços, Isto me faz feliz. Ver que é capaz de parar o carro no meio da rua movimentada e dançar comigo descaradamente é maravilhoso.
-Como a música diz, você é o sol da minha vida e quando eu vejo você triste, eu não posso ser feliz.    – Sussurra em meu ouvido. 
Nem preciso dizer… Amei! Recomendo!

Agora é sentar e esperar até Janeiro pelo lançamento do 3º livro!


Leia mais sobre a Série , AQUI.

12 comentários:

  1. Essa Jud! hahahahha
    Eu gostei desse livro, mas amei mais o primeiro!
    Tem algumas coisinhas que me incomodam na leitura, mas mesmo assim a narrativa é cativante!
    Boa Resenha Flor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola Marissa ... eu to como vc viu.. ri muito da ¨turrice¨ dos dois... fogo e palha esse Eric e essa Jud ne.. Também adorei essa trilogia. Achei que a Megan soube conduzir muito bem os personagens, mesmo em alguns momentos enrolando demais a historia ( trilogia não deve ser nada fácil de ser escrita né??!!)

    Adorei conhecer o seu blog, adoro visitar e ver o que ha de novidade... Ja sou blogueira nas artes e agora tenho um blog novinho sobre leitura, caso vcs se interessem em fazer uma visita sera um prazer recebe-los por la

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://paixaoporleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto das capas dessa serie, mas também não leria pelo gênero e por que é o segundo né, você gosta bastante desse estilo hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  4. É Paula eu amei a história mesmo! Nem sei dizer se tenho um preferido até agora.. gostei dos dois livros!
    bjs,

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana Paula, obrigada! Deu pra perceber que tb amei a trilogia, né?! Tb acho que a Megan Maxwell tem uma escrita muito envolvente!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  6. ele parece ser perfeito pois adoro romantismo com algo mais digamos assim sexy kkk e ele parece ser muito bom , fiquei ate empolgada para ler , bjos

    ResponderExcluir
  7. Lê sim Mari... eu curti muitooooooooooo! ; )

    ResponderExcluir
  8. Preciso terminar minha leitura para poder começar a ler o meu primeiro, nossa historia muito boa .... eu qierooo

    ResponderExcluir
  9. Ainnnnn quero muito ganhar *-*

    Daiane Azevedo

    ResponderExcluir
  10. Amei o livro 1 e 2..Estou no aguardo do 3...

    ResponderExcluir