Como final de ano é momento de relembrar o que de melhor vivemos, nós do Clã dos Livros, resolvemos publicar uma retrospectiva dos melhores livros que lemos!
Nesta postagem vocês verão os melhores para mim, Marissa e para a Cloe Romano!
Eu achei muito difícil decidir entre alguns, mas escolhi os 10 melhores...
Já a Cloe Romano, é mais objetiva..rsrs E escolheu os dois preferidos!
Clicando nos títulos você pode saber mais sobre cada um dos livros!
Marissa
Feita de Fumaça e Osso - Laini Taylor
Nua - Raine Miller
Estranho Irresistível - Christina Lauren
Peça-me o que quiser - Megan Maxwell
A Promessa - Richard Paul Evans
A Escalada de Eva - Elaine Elesbão
Delírio - Maya Banks
Louca por você - A.C.Meyer
Paixão Sem Limites - Abbi Glines
Nua - Raine Miller
Estranho Irresistível - Christina Lauren
Peça-me o que quiser - Megan Maxwell
A Promessa - Richard Paul Evans
A Escalada de Eva - Elaine Elesbão
Delírio - Maya Banks
Louca por você - A.C.Meyer
Paixão Sem Limites - Abbi Glines
Cloe Romano
Gostou? Comente!
Queremos saber quais foram os seus preferidos!
Oie :)
ResponderExcluirEu tenho muita curiosidade em ler Feita de fumaça e osso. É tão bom assim??
Os melhores que eu li esse ano foi: Lilac (comprei por causa da capa, mas não me arrependi), A caminho da sepultura (adoro vampiros ♥), A culpa é das estrelas, Silêncio (também tenho uma queda por anjos) e Belo desastre (Travis ♥). Acho que foram só esse :)
Beijocas
http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/
Ana Carolina,
ResponderExcluirFeita de Fumaça e Osso é maravilhoso.. De longe um dos melhores livros que eu já li!
Nossa amiga! Gostei das suas escolhas! Eu tantos livros esse ano que realmente vou ter que parar para pensar qual foi o melhor! hahahha
ResponderExcluirDos seu ali os melhores para mim foram: A Escalada de Eva/ Paixão sem limites/ Dublin também!
Mas colocaria ali: Divergente/ Liberta-me/ A Seleção (todas os livros das Sagas)
Nacional: A garota das cicatrizes de fogo e Procura-se um marido
A série do IAN (Que eu li em janeiro de 2013 - todos)
A culpa é das estrelas/ Métrica/ Filha da Tempestade/ Filha da floresta...
Viu tenho um monte que eu amei esse ano! hahahah
Tudo de bom minha flor e que ano que vem venham mais livros!!
Beijos
Aaaainn meu Deus \o/ \o/ Os meus foram poucos....
ResponderExcluirA Série Cretino Irresistivel
A série CrossFire
E a trilogia Milennium kkkkkkkkkkkk
Beijosss
http://fomevontadeler.blogspot.com.br/
Adorei ler entre o agora e nunca, cretino irresistível...tô louca pra ler Peça-me o que quiser...e amooo sem fim 50 tons de cinza!!!
ResponderExcluirAmeii a escolha de vcs... so o feita de fumaca e osso q nao li. Ate entao nao havia me interessado.. mas vou dar uma chance a ele...
ResponderExcluirEu adoreiii a seleção q vcs fizeram... so o feita de fumaca e osso q nao li ainda...
ResponderExcluireu gostei de todos , minha vontade e ter todos em minhas mãos
ResponderExcluirhttp://jesusadoradores.blogspot.com.br/
Adorei a seleção... Amos e Masmorras e Peça-me o que quiser...Tudo de bom...
ResponderExcluir