Capas,

Eu te Vejo - Livro 1 da Trilogia Romântica/Erótica de Irene Cao - @Suma_BR Lançamento em Março

09 janeiro Clã dos Livros 9 Comments



Suma de Letras

Clique na capa e compre o livro na Saraiva


A primeira trilogia erótica italiana: uma viagem em busca do prazer.

“Arte, sensualidade, gastronomia e paixão
 iluminam a história ambientada em Veneza.” 
Corriere della Sera




Sinopse Traduzida pelo Clã



Uma mulher que não sabe o que é amor. Um homem que só conhece o lado sombrio.



Se fosse possível capturar o prazer, Elena o faria com os olhos.
Ela tem vinte e nove anos, uma beleza inocente e atrevida , mas desconhece a paixão. O seu mundo é feito de arte e cores, está restaurando o afresco em Veneza, a cidade mágica de seu nascimento. Até que ela encontra Leonardo, um chef de renome internacional que invade sua vida e dá uma reviravolta em sua história de amor e amizade com Filippo, na ideia que sempre teve de si mesma e, acima de tudo, na sua maneira de encarar o sexo.
Leonardo, como um inquilino inesperado no hotel onde ela trabalha, chega para abrir as portas de um paraíso inexplorado, que só ele tem as chaves.
Os segredos da cozinha, dos ingredientes que se transformam através de suas mãos em êxtase para o paladar, não são os únicos conhecidos por ele: Leonardo sabe que o prazer é uma conquista para todos os sentidos, tem uma forma, um cheiro, um sabor. Como guia de Elena, ele vai ajudá-la a superar seus limites até chegar à fronteira e ao doce ponto da obsessão.
No entanto, existe uma condição ...



Uma viagem perturbadora para descobrir a paixão.



Confira alguns trechos disponibilizados pela editora:


Leonardo

Eu também quero você, de novo, mil vezes mais. Mas do meu jeito. Quero ver o que você esconde atrás dessa sua máscara tão etérea, tão cerebral...Quero conhecer a verdadeira Elena. Quero virar sua vida de cabeça pra baixo.

Quando encontrei você pela primeira vez, toda concentrada naquele afresco, sua timidez, seu ar inocente me enfeitiçaram. Foi um chamado irresistível.


E não posso fazer nada em relação a isso, não vou sossegar enquanto não libertar você. Mas você tem que se deixar sentir. Tem que permitir que eu a guie...Quero ensinar a você todos os modos de sentir prazer...

Vivi o suficiente para saber que a dor nos alcança de qualquer jeito, sem que a tenhamos provocado. Portanto, já que não podemos evitá-la e que a felicidade absoluta não existe, o que sobra é o prazer. Busco o prazer com uma determinação que você ainda vai conhecer.



Elena

Pergunto-me se algum dia voltarei a ser feliz como fui em contato com sua pele nua. Mas, acima de tudo, pergunto-me se nesses dias ele por acaso pensou em mim como eu penso nele. Como uma obsessão.

Na minha mente há um pensamento dominante, agora: Leonardo. Tudo me remete a ele, está comigo não importa o que eu faça. Não consigo me libertardele. Enquanto eu estava na sala do cinema e era arrebatada por aquelas paisagens queimadas pelo sol, por aqueles rostos encovados pelo vento, não pude deixar de pensar na Sicília. Na terra dele.


Eu conheci um homem do qual não posso mais abrir mão. Não sei explicar a mim mesma, nem muito menos aos outros, mas quero tentar. Não estamos juntos, entre nós existe uma relação brutalmente carnal. Ele me pegou e virou minha vida de cabeça para baixo, cismou que me faria vencer meus bloqueios e meus limites, como se fosse um desafio ou uma brincadeira, e eu permiti que ele fizesse isso. Aconteceu que eu aprendi a gozar como nunca, que meus sentidos acordaram e agora o exigem desesperadamente. Ele me libertou, de algum modo, mas agora não consigo mais voltar a ser aquela de antes. É uma espécie de obsessão, penso nele em todos os momentos do dia e a cada encontro meu desejo de revê-lo torna-se mais intenso.





Capa da Espanha



BookTrailer Italiano







A trilogia será publicada pela Suma de Letras e os livros já tem nome:


Eu te vejo
Eu te sinto
Eu te quero













9 comentários:

  1. Eu estou ansiosa Laura! Parece ser bem interessante! =)

    ResponderExcluir
  2. O interessante é que são poucos livros contemporâneos que estão se saindo bem e sendo traduzidos para o Brasil. Com certeza me interessei!

    ResponderExcluir
  3. Aguardando ansiosamente...
    Já amei Peça-me, esse parece mais um que irei amar ;)

    ResponderExcluir
  4. Eitaaa parece que vai ser excelente hem, já fiquei doida pra ler!

    ResponderExcluir
  5. Acho que vou gostar muito... arte e culinária...boa mistura...Italiano...

    ResponderExcluir
  6. Na espera .. difícil é aguardar o lançamento no Brasil

    ResponderExcluir
  7. É maravilhoso!!!!!!!!!! Amei o livro, apaixonante!!! Perfeito, super recomendo!!!

    ResponderExcluir