5 Estrelas,

( Resenha ) Entrega Total - Livro 2 da Trilogia O Caso Blackstone - Raine Miller @Suma_BR

04 janeiro Clã dos Livros 19 Comments




Suma de Letras


Clique na capa e compre o livro,  na Submarino.



Sinopse


Segundo volume da série O Caso Blackstone - Ethan Blackstone traiu a confiança de Brynne, sua "bela garota americana", e por isso ela o deixou. Nem mesmo a paixão explosiva que unia o casal foi capaz de vencer os segredos que eles escondiam. Mas Ethan está disposto a fazer qualquer coisa para trazê-la de volta. E, quando Brynne passa a sofrer ameaças, Ethan terá de correr contra o tempo, usando todas as armas que tem para protegê-la dos perigos que ameaçam separá-los para sempre. Em Entrega Total, continuação de Nua, Ethan Blackstone é um homem apaixonado, que irá às últimas consequências para salvar a mulher amada.O segundo volume da série O caso Blackstone traz a história de duas pessoas que se entregam a um amor poderoso, capaz de curar as feridas do passado e revelar uma vida de prazer total.



Resenha

Essa é a continuação da história de Ethan Blackstone e Brynne, porém enquanto o primeiro livro era todo sobre a visão de Brynne o segundo é pelos olhos de Ethan. 

Leia a resenha de O Caso Blackstone 1, Nua, AQUI.

Devo confessar que adoro quando os autores nos deixam ver pelos olhos de vários personagens.

Ethan está desesperado, fez uma enorme besteira em esconder de sua amada que tinha sido contratado para protegê-la. Depois de seu passado traumatizante, a moça sente dificuldades em confiar e ficou totalmente vulnerável, sentindo-se traída com o segredo escondido por ele.

“O impulso para fazê-la ficar foi tão grande que soquei a parede e provavelmente fraturei algo para evitar agarrá-la. Ela me disse para nunca mais entrar em contato ( ... ).
Nu, molhado e miserável. Sozinho. Percebi outra verdade quando olhei para minha imagem de idiota filho da puta. 
Nunca, é um tempo muito longo. Eu poderia ser capaz de dar a ela um dia ou dois, mas nunca estava irrefutavelmente fora de questão.”

Ethan aguarda, com enorme sacrifício, um tempo para se reaproximar de Brynne, em um esforço para dar-lhe algum espaço, mas fica destruído. Conhecemos o pai dele nesse momento da história, quando ele vira um bom terapeuta para o filho. Neste livro a autora nos apresenta outros personagens interessantes. 

Ele vira um sujeito realmente romântico com o desespero de recuperá-la. Escreve para ela uma linda carta de amor.

“Naquela noite na rua, eu queria contar-lhe que seu pai estava tentando conseguir proteção para você, mas quando vi como me olhou, Brynne, senti algo... uma conexão com você. As coisas se moveram dentro de mim e se encaixaram. 
(...) só sei que aconteceu na noite em que nos conhecemos. Tentei manter distância e deixar você escapar de volta para sua vida, mas eu não pude. Estava atraído por você desde o primeiro momento que vi sua fotografia. Eu tinha que conhecê-la. E então estar com você. Ter você olhando pra mim e realmente me vendo. Agora sei que me apaixonei por uma linda menina americana.”

Posso dizer que esta é uma história bem sofrida, pois neste segundo livro descobrimos o que realmente aconteceu com Brynne e entendemos sua resistência, pesadelos e sua recusa em confiar. Também entendemos um pouco dos traumas do próprio Ethan que parece muito marcado física e emocionalmente pelo que viveu no Afeganistão.

É claro que o moço TBD consegue se reaproximar dela, mas não sem sofrimento. Ela o perdoa, mas deixa muito claro que precisa da verdade absoluta. Sempre!

Ambos se envolvem mais, tentando fazer dar certo. Ele se declara para ela no livro inteiro...lindo! 

“Ela era diferente desde o início. Especial! Minha bonita garota americana.”

Brynne corre mais perigo do que parecia em um primeiro instante e Ethan precisa protegê-la, o que acaba causando alguns atritos entre os dois. Ele também acha que ela vai deixa-lo o tempo todo, não consegue se curar do rompimento dos dois no final do primeiro livro.

A história continua muito intensa, porém recheada de traumas. Temos algumas cenas de ciúmes por parte de Ethan que chegam a ser engraçadas, as cenas hot continuam muito boas e a química do casal é maravilhosa, mas os personagens vivem alguns momentos tensos.

“ – Seja legal. Nem pense em ter outro acesso de raiva na frente dele de novo. – Ela murmurou baixinho para mim.
-Tudo bem. – Eu disse levantando minha taça e mentalmente desejando ter conhecimento direto na arte das trevas para que pudesse transformá-lo em um sapo. Espere, ele já era um sapo; teria que ser algo diferente... uma barata talvez?”

Infelizmente não posso revelar muito, pois seria spoiler. 

Preciso dizer mais? A história continua maravilhosa!

“ É difícil não tocá-la ou beijá-la o tempo todo porque nunca fui uma pessoa de negar a mim mesmo muita coisa que queria. E eu a quero.”


Amei e recomendo!

Leia mais sobre a trilogia 
O Caso Blackstone e outros livros ligados a ela, AQUI.


Confira as resenhas




19 comentários:

  1. Ai ai Acho que me apaixonei por este livro e pelo personagem. Ansiosa pra saber mais da história e ver se os pombinhos dessa vez ficam juntos. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei a resenha já vou começar a procurar saber do primeiro .Podem me chamar de tarada mas adoro livros eróticos e este realmente chamou a minha atenção.
    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah Rebecca.. é um sofrimento.... Mas o livro é muito bom! Raine Miller definitivamente me ganhou como fã! ;)

    ResponderExcluir
  4. Tarada nada Adriana...rsrsrsr Eu tb adoro, mas tem que ter um bom enredo, né? Uma história só com cenas hot não tá com nada! ;.)

    ResponderExcluir
  5. Já estava curiosa para ler o primeiro! Mas gostei mais da premissa desse segundo! Vou investir nessa série! Parece total meu estilo!
    Adorei a resenha amiga! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Paula!
    Os dois livros são muito, muito bons!
    Vc vai amar! ;)

    ResponderExcluir
  7. Nossa que livro!!!!! Já começou bem pelo fato de ter livros com olhares diferentes! E que sofrimento!!!! Quero já este livro!!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já estou com medo de continuar com minha esquizofrenia e apaixonar-me pelo personagem... rsrs. Beijos!
    www.viagensesquizofrenicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. É um livro eletrizante, por favor faça mais comentários, fiquei muito curiosa!!

    ResponderExcluir
  10. Ele é interessante.. Adoro as resenhas do blog ;)

    ResponderExcluir
  11. Hummmmmmmmmmmm aguardando o meu chegar... comprei esta semana no site do submarino! O livro Nua eu já tenho e tb comprei no sub... parece ser daqueles ótimos!

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh Ethan quantas noites insones com vc rsrsrsrs, este com certeza esta na minha lista d personagens apaixonantes

    ResponderExcluir
  13. Estou doida pra começar a ler essa trilogia!!!

    ResponderExcluir
  14. Esse vai pra minha lista, quero muito ler ele.

    ResponderExcluir