5 Estrelas,

( Resenha ) Gringos Online -Propostas para um recomeço @m_s_dehlia @LerEditora

28 janeiro Clã dos Livros 9 Comments

Editora Ler

Clique na capa e compre o livro na Livraria Cultura

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha

Mariam é um jovem mulher, recém separada que resolve fazer uso de sites de relacionamento para treinar seu inglês. Isso de maneira consciente, mas seu inconsciente estava na verdade, em busca de um recomeço.
O livro é divertido e a personagem bem interessante e verossímil. Podemos nos ver facilmente vivendo o mesmo que ela e tomando algumas atitudes iguais.
Suas andanças no site e fora dele, nos rendem cenas gostosas, engraçadas, românticas...
Apesar de sempre dizer a si mesma que não quer conhecer ninguém, ela acaba aceitando se encontrar com alguns dos seus pretendentes.
(...) estava decidida: sem encontros pessoais. Iria ficar de "enrolation" até ir embora. Afinal o universo virtual é melhor do que biscoito: vai um, vem oito...
O psiquiatra inglês, o dinamarquês briguento, o lord inesquecível.. são alguns dos encontros que dão nome aos capítulos.
Pelas fotos e imagem on-line deu para ter uma noção de que ele era bonito. Só não imaginei que fosse tanto. Simplesmente lindo de viver! E eu? Morri, claro. Como um alerta geral de emergência, ao vê-lo, acendeu-se em mim a luz da insegurança.


Além de conhecer alguns homens legais e outros nem tanto, Marian viaja pela Europa e nos apresenta lugares interessantes e  alguns costumes do velho continente.

Será que o destino encaminhará um amor aos braços de Marian?
O livro é fofo, divertido e romântico, além de falar sobre o cotidiano de alguns países interessantes como Londres!


Quero o próximo...

Homens são seduzidos pelo que olham, mulheres pelo que ouvem. Os dois pelo toque mútuo. É claro que o gentleman é indispensável, e ele é um, mas tem que encarnar o safadinho quando preciso.

Adorei! ;)

Recomendo!

9 comentários:

  1. Homens são seduzidos pelo que olham, mulheres pelo que ouvem....
    A mais pura verdade!!!!! Homens só querem saber da beleza fisica,já nós não!Poxa homens por que essa coisa toda de possuir o corpo de uma mulher e não a alma dela?!
    Aaaahhh Marissa que resenha mais fofa!!!! AMEI....
    Beijos....
    http://fomevontadeler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marissa! Que livro fofinho (bom, pelo menos parece hehehe)! Parece uma boa opção pra distrair e tal... Gostei da sugestão ;-)

    bjs,
    Carla
    http://linhas--soltas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei! Tem um estilo que me lembra bem da Marian Keyes, até na capa! Quero ler!

    ResponderExcluir
  4. ganhei esse livro quero terminar o que estou lendo para ler amei a resenha

    ResponderExcluir
  5. Quero comprar ou ganhar este livro, prefiro ganhar, kkk, mas a história parece ser bem divertida, envolvendo tudo isso de tecnologia com inglês, deve ser muito bom!

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ganhar esse livro no sorteiooo

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha do livro!! Um livro leve, alegre e com situação vividas por uma mulher que só quer amar e ser amada!!! Lindoooooooo!!!

    ResponderExcluir
  8. estou ansiosa para receber o livro
    obrigado

    ResponderExcluir