( Resenha ) O Pedido - Livro 2 da Série A Proposta - Katie Ashley @EditoraPandorga @KatieAshleyLuv

Editora Pandorga

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a Sinopse, AQUI.

Resenha



Emma está com o coração partido. Foi traída por Aidan em um momento extremamente sensível de sua vida. 



Ela o ama, e isso a faz sofrer ainda mais. Nunca deveria ter confiado nele e agora precisa seguir em frente com sua vida ...



Ela agora estava tentando voltar para sua vida normal, enquanto andava descalça sobre os cacos do seu coração partido. Se ela permitisse, ele iria quebrar seu coração novamente, era inevitável. Mas no fundo de sua alma, ela ainda o amava. Havia uma parte dela que temia, que iria amá-lo para sempre, (...)


E em um momento inesperado conhece um homem que pode mudar o final da história.

Patch é um homem bonito, gentil e sedutor. Como médico da urgência atendeu Patrick, pai de Aidan e assim conhece a encantadora Emma. Será que ele poderia trazer o conforto e amor que ela e seu filho precisam?

Ela olhou para cima até um par de olhos castanhos que irradiavam simpatia.
-Qual o seu nome, querida? – perguntou.
-Emma.
Ele tinha um sorriso em seu belo rosto, que em qualquer outra situação poderia ter feito seu coração bater um pouco mais rápido ...

Aidan sente-se torturado. Com medo de se envolver,  quase fez uma grande besteira com sua vida. Depois de perder Emma, consegue admitir, apesar de suas inseguranças, que ela é o amor de sua vida. E no começo tenta fazê-la perdoá-lo, ouvi-lo, mas Emma não lhe dá nenhuma chance.

Destruído, Aidan não sabe o que fazer. 

Apenas o pensamento de como ele tinha ferido Emma, enviou ondas de tristeza que se reverberavam através dele.

Ignorando-o, Patrick foi até o chuveiro. Depois de ligar a água, ele agarrou o braço de Aidan e o empurrou para dentro do chuveiro. Água gelada escorria sobre ele. (...)
Ele tentou sair, mais Patrick manteve a porta fechada.
-Você vai ficar ai até que fique sóbrio e consiga discutir o que aconteceu como um homem!

Quando Emma passa mal e necessita ficar de repouso em casa, Aidan não tem dúvidas. Ele é aquele que cuidará dela. E talvez esta seja a oportunidade que precisava, para mostrar-lhe o quanto a ama e o quanto deseja o bebê deles. 

Mas ele não contava com Patch no meio do caminho.

O peito de Aidan apertou, não só pela familiaridade do Drº Nadeen com Emma, mas a menção de Noah. Esse cara estava ficando sob sua pele e rápido. Aidan reconhecia a concorrência quando ele a via. E não era apenas o fato de que o Dr.º Nadeen tinha a aparência que fazia as mulheres inflamarem a calcinha, mas o filho da puta era gentil e atencioso. 

Será que Emma poderá finalmente perdoá-lo.

O livro é lindo.... romântico na medida certa. Podemos ver algumas cenas hot, do casal super hiper fofo e também algumas emocionantes. Inteligente e gostoso, trata de uma história diferente das habituais do momento.
Emma é valente, forte e cheia de amor, por seu filho que ainda vem por ai, e por Aidan, que precisava passar por um aperto daqueles para aprender algumas lições importantes.

Eu adorei e recomendo!




Leia mais sobre a Série A Proposta, AQUI.



Gostou? Comente!
Os comentários nos ajudam a melhorar.

8 comentários

  1. Oi linda! Curti mto ♥ Estou curiosa com essa história, até hoje não li o primeiro livro e só isso me impede. gostei das quotes que separou. Vou conferir o primeiro e se eu gostar vou pegar sua dica e conferir!
    Bjus bjus!
    Pan
    Pan's Mind - Resenha Dupla - Carrie - Livro x Filme!

    ResponderExcluir
  2. Doida para ler essa série. Adoro todas as suas resenhas! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Laura! Eu amei os dois livros da Série A Proposta.... ansiosa por mais! ;)

    ResponderExcluir
  4. Katie Ashley realmente sabe prender os leitores. Comecei a ler A Proposta, e fiquei tão louca com o final, que ao ler a resenha de O Pedido, me senti insanamente desesperada para ver o desfecho da história.
    Parabéns pela escolha da resenha, e da resenha em si.

    ResponderExcluir
  5. Li A Proposta e apesar dos erros bobos da revisão a história é uma graça. Quis bater em Aidan, quis ser amiga da Emma hahahahahahaha

    To louca por O Pedido, querendo saber se Aidan vai se redimir direitinho XD

    ResponderExcluir
  6. Amei essa série, casal super fofo!

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por