Confira a entrevista de Maya Bank, autora da trilogia Breathless, para editora Leya @LeYtoras




Quer saber quem é a criadora da trilogia Breathless? 
Então leia essa entrevista exclusiva (LeYa Brasil) e conheça um pouco mais sobre Maya Banks, a autora dos livros Fogo, Delírio e Obsessão:  



Por que você acha que a literatura erótica é tão popular entre os leitores? 

Maya - Eu acho que o estigma sobre este tipo de leitura acabou. Antes, as mulheres ficavam relutantes de serem "pegas" lendo estes romances. Hoje, é mais aceito pela sociedade e não há tanto julgamento como costumava haver. Eu acho maravilhoso que os leitores tenham conquistado este direito e não precisam mais se preocupar com a opinião pública.

O que, em sua opinião, tornou a trilogia Breathless tão popular a ponto de ser um best-seller?

Maya - Eu acho que o segredo do sucesso de qualquer livro é a habilidade do autor de construir personagens tridimensionais e reais para o leitor. Não importa o potencial de desenvolvimento da trama, se você conseguir tornar os personagens dinâmicos e interessantes, o leitor se juntará a você por todo o caminho.

Como seus livros podem inspirar, não apenas mulheres, mas também homens a melhorar seus relacionamentos?

Maya - As lições de vida podem ser encontradas em todo lugar, até mesmo nas páginas de ficção. 

Se você pudesse escolher um dos três livros, qual seria o seu favorito? Por quê?

Maya - Ficaria em dúvida entre Delírio e Fogo, mas por fim, acho que teria que escolher o Fogo, simplesmente porque sempre soube, desde o início da trilogia, que Ash seria o herói mais apaixonante de todos. Sabia que ele tinha desejos profundos e que, dos três homens, quando ele se apaixonasse, seria o mais intenso. É delicioso ler e escrever sobre um personagem masculino que se apaixona tão profundamente por sua heroína.

Jace, Gabe e Ash concluíram suas jornadas através das páginas do livro. E você Maya, o que fará em seguida??

Maya - Quero escrever mais! Isso nunca vai parar, ainda bem! Atualmente estou escrevendo uma nova trilogia erótica, chamada Surrender, que será lançada nos EUA em fevereiro de 2014. Também estou escrevendo o próximo livro da KGI, o oitavo volume da série e, em breve, vou começar a trabalhar no primeiro livro de uma nova série que será lançada em outubro de 2014. Portanto, estarei bem ocupada!


Leia mais sobre a trilogia, AQUI.

7 comentários

  1. Hey, que mulher sensata! Gostei demais dos pontos de vista dela. Sensatos, diretos, bem defendidos - principalmente sobre a tridimensionalidade do personagem. Como escritor, eu sempre defendi que esse é o principal desafio para se escrever um personagem convincente - e saber que isto está na obra dela... Hm. Muito, muito interessante.
    Tô realmente impulsionado a ler essa obra. Impossível uma pessoa tão sensata e inteligente escrever uma bobagem. asiuahsaiush
    Adorei a entrevista, e obrigado por me apresentar o livro! *-*
    Beijão!


    Achou o Quê?:
    http://achouoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gostaria de ter informaçoes sobre esta escritora

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaa eu sou fã dela! Sou mesmo! Eu li essa trilogia, maisssss seis livros que ela tem que é outra série! Maravilhosa! E quenteeeeeeeeeeeeee! Sem noção! Muito boa!
    Amei o post!
    Fã louca aqui!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ainda não li mais ta na minha lista infinita

    ResponderExcluir
  5. Eu só li o primeiro. Não me interessei muito em ler o restante. Achei mais do mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei dos dois primeiros livros, mas achei o terceira desnecessário. O Ash é legal e tal, mas a história dele foi um tanto quanto chata. Em compensação eu ameeeeeei Delírio!!!

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por