LeYtoras

Conheça os lançamentos da Editora LeYa para o público feminino - Março @LeYtoras

27 fevereiro Clã dos Livros 4 Comments




Sinopse 

Quando magia e desejo se unem, tudo pode acontecer. Max, um poderoso feiticeiro. Victoria, uma bruxa selvagem capaz de se transformar. 
Ele deve caçá-la e submetê-la a seus desejos antes de entregá-la ao Conselho Superior dos Feiticeiros, mas algo impensável o obriga a mudar de planos. Uma ligação inesperada faz com que desenvolvam um poderoso vínculo, ainda que Max ignore a força dos poderes de Victoria.
Juntos devem enfrentar o perigoso Triunvirato, três irmãos responsáveis pelo desaparecimento de um antigo amor de Victoria. 
Em Enfeitiçados pelo desejo, a luta contra a magia negra se mistura à crise que as responsabilidades de Max como Caçador e a submissão involuntária de Victoria geram para o relacionamento. 
Serão as forças do mal mais poderosas do que um grande amor?






Sinopse 

A história começa com uma viagem ao paraíso. Ao ser enviada para trabalhar como guia turística em Bali, uma ilha da Indonésia, Jamie só pensa em passar os dias mais felizes de sua vida ao lado do namorado, aproveitando as praias virgens e explorando as florestas. No entanto, após três dias de sua chegada, ela e seu parceiro se tornaram vítimas de um atentado terrorista na boate local. Seu namorado perde a vida, e Jamie, a esperança de felicidade.

Depois de um ano, ainda transtornada pelas lembranças, Jamie decide retornar a Bali para tentar fechar esse ciclo em sua vida. Mais que tudo, ela espera encontrar Gabe, o homem que a salvou do ataque. Nesta viagem ao passado, Jamie conhece Nyoman, seu simpático anfitrião, que a hospede no acolhedor e relaxante Paradise, um bangalô incrustado numa paisagem estonteante.

Mesmo preparada para se arriscar nos grandes perigos da natureza selvagem de Bali, ela ainda precisa estar pronta para o maior desafio de todos: dar uma nova chance ao amor.



Sinopse


Desde que chegou em Encantamento, Novo México, tudo na vida Daire Santos mudou. E nem todos para melhor. 
Enquanto ela está vindo a aceitar e abraçar seus novos poderes como uma candidata a Alma, Daire luta com a responsabilidade que detém, navegar entre os mundos dos vivos e dos mortos. E com o destino de seu namorado Dace na balança, Daire deve deixar de lado seus sentimentos pessoais e se concentrar em derrotar Cade, cujos planos ameaçam a todos a que ela ama e o mundo.



Sinopse

UMA DAS PRIMEIRAS MULHERES A COMANDAR UM ESTADO BRASILEIRO, NO SÉCULO XVI. 
Em tempos diversos, por inúmeros motivos, três mulheres –Ana, Luisa e Antônia – deixam o lugar em que vivem, atravessam o mar e vêm morar em uma sesmaria selvagem. Ali, as vidas dessas mulheres se cruzam, em meio a índios, fidalgos, degredados, bastardos, piratas, frades, noviços, criadas, escravos, curandeiros, naus, ventos, medalhas, procissões, animais, intrigas, missas, vinganças, desejos, traições e venenos. Até que ocorre a misteriosa morte de um capitão-mor, que é, respectivamente, filho, marido e amante de cada uma delas. Então tem início uma trama cheia de ressentimentos mesquinhos, interesses escusos, tormentos cruéis, delírios desvairados, desencontros amorosos e pequenas vinganças que envolvem, sobretudo, aquela entre as três que herda a posse das águas e da terra e passa a ser chamada de A Capitoa.



Sinopse

Existem aproximadamente 249 super-heróis na cidade de Toronto. Tom não é um super-herói, mas conhece vários: O Anfíbio, A Pilha de Nervos, A Bronca, O Homem Impossível, O Minigigante, Daquiapouco, A Doma-Rapaz, dentre outros. Tom casou-se com uma super-heroína, A Perfeccionista, cujo poder é tornar tudo perfeito. No dia do casamento, Hipno, supervilão e ex-namorado de Perfeccionista, hipnotizou-a: Tom ficou invisível, mas somente aos olhos dela. Depois de dois meses sem notar o marido, a Perfeccionista está prestes a pegar um avião para recomeçar a vida em Vancouver.

É a partir de uma bela história de amor que Todos os Meus Amigos São Super-Heróis constrói um universo onde amizade, romance, profissões e cotidianos muito parecidos com os nossos ganham uma fina pátina de superpoder - ou mostra que superpoderes são apenas uma questão de ponto de vista. Tom está desesperado para que sua amada Perfeccionista volte a enxergá-lo e amá-lo. Como resolver isto sendo o único ser humano sem poderes nessa história?


Sinopse

Conhecido como um dos romances mais famosos do século XX - o mais cobiçado solteirão da Europa, Príncipe Rainier de Mônaco, e a mais bela estrela de Hollywood, a atriz Grace Kelly, se apaixonaram, tendo como pano de fundo o cenário mais próximo de um conto de fadas que o mundo moderno foi capaz de produzir, a Riviera Francesa e o Principado de Mônaco. 
Contado com humor e afeição, e escrito com a colaboração sem precedentes do Príncipe Rainier III e seus filhos, Príncipe Albert e Princesas Caroline e Stephanie, Grace - A Princesa de Mônaco transporta os leitores para o glamour e brilho de Monte Carlo e um inesquecível retrato da Casa de Grimaldi.


Sinopse 

Muito antes de surgirem Sex and The City e ViagraTM, dois pesquisadores da sexualidade e experts em amor e intimidade, William Masters e Virginia Johnson, ensinaram aos americanos tudo que eles precisavam saber sobre o que realmente acontece entre quatro paredes. Masters of Sex é baseado na história real desses dois norte-americanos que revelaram um universo prazeroso e desconhecido no que se diz respeito a pensar, falar ou praticar o sexo.

O aclamado biógrafo Thomas Maier mostra nesse livro - por meio de entrevistas com o tímido William e a ambiciosa Virginia - como essa dupla excêntrica mudou o modo como devemos entender o sexo e a sexualidade, enquanto o casal tentava descobrir como funcionava o próprio relacionamento.

Divertido, revelador e muito bem escrito, Masters of Sex - que foi adaptado para a televisão pelo canal HBO e já teve a segunda temporada confirmada no Brasil - ilumina os eternos mistérios do desejo, da intimidade e da psique humana.



Sinopse

"A premiada jornalista Eliane Brum revela suas mais profundas memórias de infância
De quantos nascimentos e mortes se constitui uma vida? De quantos partos uma pessoa precisa para nascer? Com quantas palavras se faz um corpo?

A menina que flertava com a morte conta como foi salva pela palavra escrita. Em cada página, personagens fantasticamente reais incorporam-se: a irmã morta, que era a mais viva entre todos; a avó, comedida em tudo, menos na imaginação; a família que precisou de uma perna fantasma para andar no novo mundo; as tias que viravam flores para não murchar.

Como repórter e escritora, Eliane sempre questionou a forma como cada um inventa uma vida e cria sentido para seus dias. Em Meus desacontecimentos, conta como ela mesma se arrancou do silêncio para virar narrativa. Neste itinerário de dentro para dentro, a autora percorre-se com delicadeza, mas sem pudor. Oferece-se ao leitor nua. Quase em sacrifício."

Sinopse

Tentando responder perguntas recorrentes sobre dermatologia, a Dra. Graça prepara um verdadeiro manual de beleza. As informações privilegiadas da autora vão ajudar o leitor a saber o que é melhor para o próprio tipo de pele. E, acima de tudo, ele aprenderá que, para resolver problemas estéticos nos dias de hoje, basta conhecimento e atitude. 
O objetivo não é só apontar para o leitor o que está disponível nas clínicas de estética e consultórios de dermatologia, mas ensiná-lo a entender a linguagem dos rótulos dos produtos, saber qual creme é o melhor para o próprio tipo de pele e quais procedimentos recorrer para corrigir o que mais o incomoda. E o conhecimento é o primeiro passo para uma pele bonita, firme e saudável.

4 comentários:

  1. A capa de Místico - Alysson Noel é maravilhosa, assim como a sinopse, quero começar a ler as sagas dela :) Sempre que vejo "Sonhos" na livraria me dá uma curiosidade de ler :3

    www.nossosmundos.com

    ResponderExcluir
  2. Eitchaa mais um livro da Sylvia Day, esse eu vou querer ler!! :D :D

    ResponderExcluir
  3. Ai adorei esses lançamentos.Quero muito ler mais esse da Sylvia Day.

    ResponderExcluir
  4. A trilogia Cross Fire não me empolgou muito. Espero que esses lançamentos da Sylvia Day sejam melhores!!

    ResponderExcluir