( Resenha ) Deslumbrante - Livro 1 da Série As Flores mais Raras de Madeline Hunter @LeYtoras

Editora Quinta Essência 


Leia a sinopse, AQUI.

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Resenha



Audrianna é uma moça surpreendente. Em uma época onde as mulheres devem se preservar e se manter discretas, ela desafia as regras sociais ao lutar pela inocência do pai.



Querendo provar a todo custo que as acusações feitas a seu querido pai foram injustas e assim, quem sabe, libertar a família da vergonha social sofrida com o escândalo, Audrianna vai sozinha ao encontro de um homem desconhecido, que pode ter informações importantes que inocentem seu pai.



A expedição começava a parecer um sonho bizarro. Obrigou-se a acalmar e exigiu que a sua mente recuperasse alguma determinação.
Estava ali por que mais ninguém estaria. O mundo havia enterrado o bom nome do pai juntamente com seu corpo.


Mas nessa aventura, ela não esperava se deparar com Lord Sebastian Summerhays, homem sedutor e muito poderoso que foi um dos algozes do pai.

No encontro dos dois vemos muito mais do que apenas algumas farpas trocadas, ou melhor dizendo, mais do que beijos trocados.

Ele observava-a como se ouvisse os seus cálculos mentais.
-Quer mesmo essa informação? Você é tão bonita que eu lhe dava em troca de um beijo.
- Um beijo? Começo a pensar que é um charlatão, se aceita pagamento tão simples.
-Dá tão pouco valor aos seus beijos?

Com um novo escândalo envolvendo a moça e Sebastian, que é um membro do parlamento e irmão de um marquês, os dois se veem presos a um compromisso que não pode ser evitado, mas que fere o coração de Audrianna.

Apesar da proximidade que agora ambos se impõem, nem Audrianna, nem Sebastian desistem de descobrir mais sobre os fatos envolvendo o pai dela. 

A paixão existente entre os dois nos rende cenas interessantes, românticas e quentes. 

- Não vai me devolver o beijo? – perguntou ela.
- Esperava para ver se esperar a faria me beijar mais algumas vezes.
Ela achou graça no comentário, achando-o de uma leveza adequada à disposição e à proximidade deles. Então percebeu que não era realmente uma brincadeira.

Neste primeiro livro da Série As Flores mais Raras, conhecemos 3 moças como Audrianna, que estão um pouco a frente de seu tempo. Ao que parece, elas serão as protagonistas dos próximos livros da série. Todas vivem juntas, cultivam e vendem flores, sendo que Audrianna além de ajudar com as flores, dá aulas de música e também compõe e vende suas músicas. Porém todas elas guardam segredos, um combinado com a dona da casa de que só revelariam sobre suas vidas e sobre seu passado, o que quisessem.

Todo o mistério que cerca as acusações ao pai dela e sua obstinação em salvar a memoria dele, o envolvimento de Sebastian nas investigações, a relação da família dele com ela e as amigas com seus mistérios, fazem da história muito mais do que apenas um romance de época.

Com um enredo muito bem desenvolvido, personagens fortes, cenas românticas lindas e um pouco de suspense, Deslumbrante é encantador.

-Você é boa demais e eu fico grato. Mas deixei de saber como quero que a minha vida seja. Já não sei o que quero.
Exceto ela. Ele sabia que a queria. À sua paixão como ao seu coração.
Ali estava.
Tão inesperado.


Amei e recomendo.


Saiba mais sobre outros livros da autora, AQUI.




Leia o primeiro capítulo

6 comentários

  1. Gosto muito de Romance Histórico e esse parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Parece otimo tambem..adoraria ter um desses <3
    www.blog-cherrie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conheço essa autora..

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por