( Resenha ) Fogo - Livro 3 da Trilogia Breathless - @maya_banks @LeYtoras


Editora LeYa





Clique na capa e compre o livro na Saraiva


Leia a sinopse, AQUI.


Resenha



Gabe, Jace e Ash, são um trio espetacular, daqueles homens perfeitos. Lindos, fortes, ricos, protetores e dominadores. Os três são homens de sucesso, se empenharam muito e construíram um império hoteleiro.



Gabe e Mia (irmã de Jace) se uniram no primeiro livro da trilogia, Obsessão.


Leia a resenha, AQUI.

Jace se apaixona por Bethanie no segundo livro da trilogia, Delírio, deixando Ash como único solteiro do trio.

Leia a resenha, AQUI.

Ash precisa se reorganizar. Passou muitos anos compartilhando mulheres com seu amigo Jace e agora está só. Porém ele não esperava encontrar Josie, uma mulher encantadora, que despertou seu interesse imediatamente.

Josie é uma mulher doce e com uma história familiar sofrida, mas que toca sua vida presando muito sua independência e liberdade. É uma artista que desenha joias e pinta. 

Seus olhos fixaram-se imediatamente em uma pintura na parede, e ele sabia que era uma das obras de Josie mesmo sem a confirmação. Ela simplesmente se parecia com ela. Clara. Vibrante. Despreocupada. Ele a sentiu quando olhou para a pintura. 

Seu primeiro encontro com Ash foi impactante e causou-lhe sentimentos conflituosos. Deixou de usar a coleira de outro homem após ouvir dos lábios de Ash a verdadeira importância da coleira em uma submissa.

- Quem é seu dono, Josie?
(...)
- Ninguém é meu dono.
(...)
- Se você estivesse usando a minha coleira, saberia muito bem que me pertence - ele rosnou. – Além disso, não iria se arrepender nem por um segundo de ter se entregado por inteiro a mim. Se estivesse sob meu cuidado, definitivamente me pertenceria.

Para quem pensou... WHAT?, é isso mesmo... Ash é um dominador, já tinha experimentado do material BDSM antes das pegações em trio com Jace e esta é a sua verdadeira natureza. 



(...) sentia falta da conexão com seu melhor amigo.Por outro lado, com Jace fora do caminho, Ash estava no controle sozinho. Ele não precisava se preocupar em tropeçar em seu melhor amigo, se o estava irritando, ou em jogar de acordo com as regras de qualquer pessoa que não ele próprio. (...) sempre soube que as pessoas não compreendiam bem sua personalidade.

De todos eles, era o mais intenso e sabia disso sobre si mesmo.

Na verdade o homem é uma caixinha de surpresas.

Decide que precisa ter Josie e assim como Jace, vai atrás dela com grande afinco, sem chance de desistência, cercando-a por todos os lados. 

A relação dos dois é muito intensa e Josie percebe que a submissão que conhecia antes, não é em nada semelhante ao que Ash lhe oferece. Ela se vê dominada e cuidada, pois ele é muito protetor. Claro que vemos muitas cenas de dominação, submissão, sadomasoquismo, mas nada excessivo, agradando a quem curte o tema e também, a quem gosta somente de bons livros eróticos/ românticos.

Ash não é suave como parecia em alguns momentos nos primeiros livros. Na verdade ele guarda um lado muito sombrio e duro.

O livro é maravilhoso, na minha opinião, o melhor dos 3!

Além de vermos um pouco dos casais dos livros anteriores, temos um novo casal que se forma e se resolve.

A noite das meninas também merece destaque. Esse evento, rsrsrs, foi ganhando importância ao longo dos 3 livros e está muito divertida em Fogo. Claro que Josie participa junto com Mia, Bethanie e as outras meninas. A gente dá boas risadinhas com as falas das moças e o que elas aprontam, deixando seus homens muito contentes.


Romântico, com um macho alfa maravilhoso, dominador, protetor, apaixonado e uma mocinha super caída por ele e que também tem atitude, Fogo finaliza a trilogia Breathless de maneira perfeita. 

(...) havia escolhido se submeter, mas ele era tão dela quanto ela era dele.

Como sempre a autora é habilidosa na articulação de cenas quentes e romance, o livro é sedutor e tem um enredo envolvente. 

É claro que estou torcendo por mais livros da Maya Banks.
- Qualquer conversa série que tivermos será com você em meus braços, então eu vou encostar em você – disse ele. – Nunca estará do outro lado da sala. Isso não vai me fazer feliz. Aviso agora que se ficar chateada e nós tivermos uma discussão, você não vai colocar uma distância entre nós.



Leia mais sobre a trilogia, AQUI.


Curta algumas imagens de Fogo




Leia o primeiro capítulo




Gostou? Comente!
Os comentários nos ajudam a melhorar.

16 comentários

  1. OH MY GODDDDDDDDDDDDDD!!!!!!!!!!!!!!!!!! arrepiei !!! NECESSITO ler o último da trilogia!!! amei os outros dois mas me parece que nesse vou cair de quatro de vez e se é pelo Ash #aiaiai Amei a resenha me deixou enlouquecida pelo livro agora!!

    ResponderExcluir
  2. Gente.. que é isso? Eu preciso ler esse livro! Já li dos dois primeiros e quero muito Fogo.
    Aninha Matta

    ResponderExcluir
  3. huuum, eu já tenho experiencia com a Banks, e não é com essa trilogia, que por sinal pela forma que resenhou ela continua com a mesma mão de sempre. Continua surpreendendo, com BDSM, divisões de mulheres e homens gostosos. rs
    tenho os livro em pdf, mas ainda não os li.
    Leia a série Switee ^^

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa Maria, vc vai amar! ;)
    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse!
    O Ash foi uma surpresa para mim, esperava bons risos e encontrei a intensidade de homem!
    Nossa!!!! Que homem! Mas os homens da Maya Banks são sempre um arraso!
    Amei a resenha! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Todo poderoso tem o seu lado humano!!! Amei essa trilogia.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Amei os dois primeiros livro, estou super ansiosa pra ler esse!

    ResponderExcluir
  8. sempre quis ler os livros da coleção mas nunca acho por aq

    ResponderExcluir
  9. Me deu realmente vontade de ler esse livro :')

    ResponderExcluir
  10. o.o nossa o que que é isso... preciso muuuuuito ler uahauha

    ResponderExcluir
  11. Estou ansiosa pra ler Fogo e conhecer a estória de Jace e Bethanie. Mas vou esperar um pouco...Quem sabe eu não ganho o sorteio que está rolando, né? rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Genteeee que isso heein, eitchaaaaa necessito ler esse livro!!! Querooo muitoooo!! (:

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por