Editora Arqueiro,

O que vem por ai... @editoraarqueiro adquiriu direitos de publicação de 3 Trilogias de Nora Roberts e publicara uma por ano

27 março Clã dos Livros 7 Comments



A Arqueiro divulgou em suas redes sociais que lançará mais três trilogias da diva Nora Roberts.

Pelo que parece a editora vai publicar uma trilogia da autora por ano.
Esse ano termina a Série Quarteto de Noivas. Com diferença de 3 a 4 meses entre um e outro livro. 
Ainda não sabemos a ordem! ;)

Mas para as fãs (tipo euuuuuuuu o/) a notícia já é maravilhosa!







Trilogia Sign of Seven 

A trilogia é composta por Bood Brothers, The Hollow e The Pagan Stone 

Sinopse da trilogia 

Em Hawkins Hollow, a cada sete anos, no sétimo dia do sétimo mês, coisas estranhas acontecem. Esse fenômeno é chamado de “The Seven”. 
Tudo começou quando três garotos, Caleb, Fox e Gage foram acampar em Pagan Stone. Vinte e um anos depois, isso terminará em um confronto entre o mal e os garotos, agora homens e suas amadas.


Trilogia Inn BoonsBoro

(Fonte: Este texto é de autoria de Rosana do Site Nora Roberts Brasil)

A Trilogia é passada na cidade de Boonsboro, Maryland, que é a cidade onde Nora mora com seu marido Bruce, esta trilogia é meio ‘autobiográfica’ e meio divulgação, pois fala sobre seus próprios negócios na cidade, a Pousada Inn Boonsboro, a Livraria Turn the Page, a Pizzaria Vesta, entre outros pontos e locais da cidade de seu coração, claro que Nora e sua família não participam de fato dos livros, mas creio, pelo que já li de sua biografia (pouca coisa na realidade) existem alguns fatos semelhantes na história desta trilogia. 
São três livros, é uma trilogia, né gente? rsrsrs Cada um dos livros fala sobre um dos irmãos Montgomery, Ryder, Owen e Beckett eles são os donos da Construtora da cidade que está reformando um edifício histórico e o transformando na Pousada (Inn Boonsboro) onde, por influencia da mãe, Justine Montgomery, uma mulher inteligente e forte. Cada um dos quartos tem o nome de um casal literário, com final feliz. 


Trilogia Cousins O’Dwyer 

Sinopse de Dark Witch 
Os Primos O'Dwyer Trilogy, Livro n º 1

Tradução do Clã
Favor dar os créditos

Com pais indiferentes, Iona Sheehan cresceu desejando ser aceita. Com sua avó materna, aprendeu onde encontrar: uma terra de florestas exuberantes, lagos deslumbrantes, e as lendas seculares. Lá na Irlanda - County Mayo, para ser exato. Onde o sangue e a magia de seus antepassados ​​fluíram através de gerações e onde seu destino a aguarda.

Iona chega na Irlanda com nada além de indicações de sua Nan, uma atitude otimista, infalivelmente, e um talento inato com cavalos. Não muito longe do castelo de luxo, onde ela está passando uma semana, ela encontra seus primos, Branna e Connor O'Dwyer. E uma vez que família é família, eles a convidam para ficar em sua casa e em sua vida. Quando Iona consegue um emprego nos estábulos locais, ela conhece o proprietário, Boyle McGrath. 
Cowboy, pirata, cavaleiro selvagem, ele tem três de suas maiores fraquezas, ele é a sua fantasia, tudo em um pacote só. 
Iona percebe que aqui ela pode fazer uma casa para si e viver a sua vida como quer, mesmo que isso signifique cair aos pés de Boyle. 
Mas nada é como parece. 
Um mal antigo marca seu caminho em torno da árvore da família de Iona e deve ser derrotado. 
Família e amigos vão lutar um com o outro e pelo outro para manter a promessa de esperança e de amor vivo. 


Fonte : Site Nora Roberts Brasil e Site oficial da autora


Saiba mais sobre outros livros da autora publicados no Brasil, AQUI.


7 comentários: