Autor Nacional,

Conheça a Série Erótica Redenção de Nana Pauvolih - A Série será publicada pela Fábrica 231 selo da Rocco

20 abril Clã dos Livros 77 Comments



Sinopse




Arthur Moreno tem o mundo a seus pés.
Lindo, rico e poderoso, acostumou-se a ter tudo que quer. Até conhecer Maiana.
Inicia uma caçada para conquistá-la e, quando consegue, ele a usa sem escrúpulos.
Mas o destino traz surpresas. E uma redenção. Em meio a muita paixão, desprezo e dor, ele vai descobrir que pode amar, cair e mudar. 




Sinopse


Matt é um anjo. Loiro, olhos doces, bom caráter, lindo. 
Mas esconde sob a pele paixões violentas, um grande desejo de dominação e de encontrar a submissa perfeita. Ele a encontrou e se apaixonou, mas ela já era apaixonada por seu amigo e Matt se afastou. 
Sophia Marinho é uma morena sensual e voluptuosa de 30 anos. Após dois anos morando em Portugal, retorna ao Brasil e vai ao Clube Catana, onde vê um anjo e acredita que aquele homem lindo pode ser seu submisso. Ela é uma dome, no entanto, se depara com uma surpresa: Seu anjo é um demônio dominador, um dom de primeira. 
E agora? Quem será o dominador? Quem se submeterá? 
Quer saber? É só acompanhar meu novo romance: 
redenção e submissão.



Sinopse

Antônio Saragoça é o filho mais velho de uma tradicional e abastada família carioca. Nasceu como o herdeiro sonhado de toda a fortuna e sempre foi sério, responsável, decidido, dominador e controlador. Tem seus planos de transformar sua empresa na melhor do Brasil e ganhar o mundo e nada o afasta do caminho que traçou para si. 
Tudo caminhava conforme a sua vontade, até seu casamento foi calculado para unir duas fortunas e criar um império. Esperanças diversas foram depositadas nele. 
Mas algo não tinha sido planejado. 
Um encontro sem querer. 
Um amor fulminante. uma paixão sem limites. 
Ao conhecer Cecília, diferente de tudo que estava acostumado, seu mundo vira de ponta a cabeça. Ele se vê forçado a decisões que não queria tomar. 
E escolheu. Escolheu seu destino, seus planos, sua vida. 
Mas nunca a esqueceu. 
Nunca. 
A cada dia ela esteve com ele. Mesmo anos depois, casado, dono de um império, ainda mais dominador em relação a tudo que o cercava, Antônio não a esqueceu. E então a reencontra de repente. E o amor cobra o seu preço. 
O que ele escolherá? 
Sua vida bem organizada e seu império fruto de sua fortuna unida a de sua esposa em um casamento de conveniência? 
Ou aquele sentimento que o esmaga e o controla sem que possa impedir? 
Muita paixão. Muito amor e escolhas.




77 comentários:

  1. O título chamou minha atenção por parecer com '' A redenção de Gabriel'' o que alias é um dos melhores livros que já li. Dito isso, me apaixonei pela sinopse e aguardo a data de lançamento do Amazon *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá, Assim como a Letícia falou, o título é chamativo, pois lembra o livro A Redenção de Gabriel. Bom não é o meu gênero literário preferido, mas me arriscaria a ler este, vamos ver.. gostei da sinopse.

    Abraços e Boas leituras!!!

    ResponderExcluir
  3. A série toda é maravilhosa! Vale muito a pena!

    ResponderExcluir
  4. Estou ansiosa querendo ver esta resenha! ;)

    ResponderExcluir
  5. Clã dos Livros, obrigada pela parceria e pela indicação. Muito feliz aqui. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. li os três no blog são otimos, a nana escreve muito super recomendo

    ResponderExcluir
  7. Após ler no wattpad, adquiri os livros no Amazon. Estou acompanhando
    O terceiro livro e vou adquiri-lo quando estiver disponível. Simplesmente fascinante a série. Super recomendo.

    ResponderExcluir
  8. Tenho, mesmo à distância, acompanhado o trabalho da nossa querida Nana Pauvolih!!!
    Uma escritora talentosa, criativa, dá o melhor de si em cada capítulo que escreve,ama o que faz,com simplicidade e sabedoria tudo o que escreve se torna uma arte!!!
    Nana queridaa, sou sua fã!!! Beijos e Sucesso Amigaaa!!!

    ResponderExcluir
  9. Menina, necessito ler as resenhas desses livros.
    Lendo as sinopses e vendo as belíssimas capas me deixou com gostinho de quero mais. Ainda bem que teremos livros físicos \õ/

    ResponderExcluir
  10. Gente não tem como não se encantar com os livros desta escritora, ela tem uma forma de escrever e desenvolver sua histórias como pouco escritor brasileiro ,li os 3 livros citados acima e mais algumas ,simplesmente me encantei com sua escrita recomendadissimo parabéns Nana pelo seu excelente trabalho

    ResponderExcluir
  11. Leiam os livros da Nana Pauvolih, são maravilhosos!! Essa trilogia é linda, são estórias de amor e sexo que a gente começa e não consegue parar de ler até terminar e depois fica aquela sensação de tristeza porque acabou. O primeiro livro dela que eu li foi A Libertina e fiquei apaixonada, depois disso li todos e recomendo!

    ResponderExcluir
  12. Eu simplesmente me rendi a esta autora, não só a esta série como aos seus outros livros. Simplesmente adorei todos que li.

    ResponderExcluir
  13. Serie perfeita!!! Não sei qual livro é o melhor!!! :)

    ResponderExcluir
  14. A serie toda é muito boa. Perfeita para quem gosta de romances quentes, picantes (e bota picante nisso).

    ResponderExcluir
  15. Contando os segundos pra esses livros virarem físicos, quero todos em casa! Amo sua escrita Nana...e quero cada vez mais seus livros!!!

    ResponderExcluir
  16. Li os dois primeiros e estou lendo o terceiro e digo sem sombra de dúvidas que é uma trilogia sensacional e que mesmo tendos lidos eu comprarei o físico

    ResponderExcluir
  17. Não tenho palavras lisonjeiras o suficuente pra indicar essa serie. Só posso então dizer, é maravilhosa do inicio ao fim. Top 10 da minha lista

    ResponderExcluir
  18. Não tenho palavras lisonjeiras o suficuente pra indicar essa serie. Só posso então dizer, é maravilhosa do inicio ao fim. Top 10 da minha lista

    ResponderExcluir
  19. Conheci a Nana pelo seu blog e li por primeiro Tentação, que me deixou sem fôlego. Quando conheci a série Redenção foi espetacular. A escrita, os detalhes, a moderação entre drama, amor, erotismo tudo numa dosagem de palavras que fazem você realmente se sentir parte da estória. Uma escritora de alma e paixão. Série incrível. Recomendo! :)

    ResponderExcluir
  20. A série é simplesmente arrebatadora! Impossível viver sem Arthur, Matt e Antonio. Alem de bem escrita,tem uma abordagem mto peculiar sobre amor e sexo.

    ResponderExcluir
  21. Série maravilhosa, super envolvente do início ao fim. Mostra a superação, só a força do amor é capaz de mudar e se perdoar. Amo essa série.

    ResponderExcluir
  22. A série é simplesmente maravilhosa! Impossivel viver sem Arthur, Matt e Antônio. Além de muito bem escrita,faz uma abordagem muito peculiar sobre amor e sexo. Diferente e arrebatadora!

    ResponderExcluir
  23. É um privilegio para mim conhecer o maravilhoso trabalho desta autora. Sou uma leitora voraz que lê tudo o que encontra. E foi assim que um dia "apanhei" num blog uma historia da Nana Pauvolih. Só parei quando confirmei que não havia mais nada publicado. Acho que nessa semana devo ter dormido 3 a 4 horas por noite. Devorei e adorei tudo.
    Na maior ressaca literaria, busquei ainda mais, descobri o grupo no facebook e o blog da Danka onde estava a ser postado uma nova historia que fui acompanhando, capitulo a capitulo, dia após dia. Eu que me recusava a ler um livro se soubesse que haveria uma continuação ainda indisponivel, estava abrindo uma grande excepção. Mas era mais forte que eu. Os personagens são de tal maneira retratados que sentimos o q eles vivem como algo tão proximo e de que não nos conseguimos afastar.
    Participo activamente do grupo maravilhoso que se foi formando no facebook da Nana. Lá todas mandamos palpites sobre o q deve e não deve acontecer, sobre o q sentimos, sobre o q desejamos... mas no final, o que é publicado pela nossa querida Nana Pauvolih sempre supera as nossas melhores expectativas. Sempre.
    Orgulho-me muito de dizer que assisti ao nascimento desta trilogia, que considero das melhores que já tive o prazer de ler.
    Comecei por dizer que é um privilegio conhecer o trabalho desta autora, acabo dizendo que é um privilegio ainda maior, conhecer esta pessoa. Nana Pauvolih, vc merece todo o sucesso.
    Bjs desta Nanete

    ResponderExcluir
  24. Estou apaixonada pelos livros da Nana, esta série é linda, super recomendo!

    ResponderExcluir
  25. ja li os 2 primeiros e estou lendo o 3 redenção ao amor, amei todos quando começa aler não quer parar mais, vale a pena ler cada um deles

    ResponderExcluir
  26. Já faz um bom tempo que leio os livros da Nana em e-book e posso dizer que sou fã de carteirinha! Dona de uma mente criativa, seus livros são recheados de sensualidade e emoção! Faz a gente se sentir parte da estória! Quem é fã de romances eróticos, vai amar a série, assim como seus outros livros! Super recomendo!

    ResponderExcluir
  27. Sabe aqueles livros que ti prende, enlouquece e envolve? Então, são assim os livros da Nana Pauvolih, e esta trilogia Redenção então, você passa por uma miríade de sentimentos contraditórios durante toda a leitura. Você odeia e ama os personagens em igual intensidade. O que dizer da escrita da Nana, sempre esplendorosa, cada dia estou mais apaixonada por todos os livros dela. Pode esperar muita raiva, amor, cenas quentes e uma redenção maravilhosa. Quem ler um livro da Nana, jamais vai ler apenas um, terá que ler todos, ela é sensacional na arte de nós envolver na sua teia.

    ResponderExcluir
  28. Um livro muito bom,viciante,cativante,vc se vê na historia,recomendo a todas lerem pq vale a pena

    ResponderExcluir
  29. Amiga que livros são esses?????????
    Pirando aqui, preciso ler!!!!
    Amei essas sinopses, me deixou mortinha de vontade de comprar todos rsrs
    Vou aguardar ansiosamentepor suas resenhas.
    Mega Beijos!

    ResponderExcluir
  30. A muito tempo não lia um livro tão bom,completo,um romance lindo,que nos faz rir,chorar,sentir raiva,torcer pelos personagens,simplesmente amei,vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  31. MARAVILHOSA!
    Sou fã da nana! ! Adoro seus livros. Quem não leu. Garanto que não se arrependerá.
    Vai muito além dos velhos clichés da Literatura erótica. Sinto todas as emoções e me envolvo pela trama que chega a viciar! RECOMENDO! Vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  32. Todos os livros da Nana são ótimos! Gostei!

    ResponderExcluir
  33. Todos oslivros da Nana são ótimos.Adorei!

    ResponderExcluir
  34. REDENÇÃO essa trilogia é fantástica, no primeiro livro o Arthur nos leva ao ódio em vários momentos e depois nos leva as lagrimas com tanto sofrimento, no segundo encontramos com Matt um DOM com olhos de ANJO maravilhoso, no terceiro nos apaixonamos por ANTONIO e um amor que supera tanto o sofrimento da separação e sobrevive forte e real no reencontro 9 anos depois....vale muito a pena !

    ResponderExcluir
  35. Uma amiga me sugeriu um livro de Nsns Pauvolih, Quando vi você I r II e tbm A redenção de um cafajeste, comecei a ler e não parei mais. Já li tudo dela, todos os livros são excelentes, com histórias envolventes, personagens consistente, enfim a melhor autora nacional e que não deixa nada para outra estrangeira. Compre que é diversão garantida, melhores livros Hot do mundo. RECOMENDO

    ResponderExcluir
  36. Maaaravilhosos!! Suuuper recomendo!!!!!

    ResponderExcluir
  37. os tres livros são maravilhosos,estorias emocionantes,surpreendentes,hots,a Nana está sempre nos surpreendendo.Super recomendo...

    ResponderExcluir
  38. Essas três histórias me chamou a atenção,vale a pena ler por que você se prende e não para mais!!!

    ResponderExcluir
  39. Serie perfeita, muito bem escrita e cativante. Super recomendado!

    ResponderExcluir
  40. Adorei os livros e irei comprá-los assim que possível. Autora maravilhosa, que escreve com consistência e estilo próprio. Já li todos os que foram lançados e recomendo todos. Recomendadíssimos.

    ResponderExcluir
  41. Concordo com quem disse sobre ressaca literária. ... Com Nana Pauvolih é impossível passar uma página sem se embriagar da paixão, emoção, entrega de cada história. Ela coloca o homem perfeito na pura imperfeição, se assim podemos dizer de cada Deus desses protagonistas. ..
    Quando eu tinha vinte e três anos, comecei a escrever estilo romance policial, e resistia aos eróticos, mas não consegui, passar imune a Nana. Primeiro foi Arthur, depois Matt conquistou minha apreciação, mas Antonio me arrebatou para a vida dessa escritora..... histórias com lógica, consistência, quase que palpáveis, Não tem como não se deliciar com essa bebedeira erótica, essa overdose de paixão. Paixão dessa autora pela literatura, por seus leitores, e principalmente por ela. Há tanta paixão nessas história, que somente uma pessoa amável e amada poderia escrever. Parabéns Arthur, Matt e Antônio vocês conseguiram arrastar mulheres para a vida de uma outra mulher. ....

    ResponderExcluir
  42. Concordo com quem disse sobre ressaca literária. ... Com Nana Pauvolih é impossível passar uma página sem se embriagar da paixão, emoção, entrega de cada história. Ela coloca o homem perfeito na pura imperfeição, se assim podemos dizer de cada Deus desses protagonistas. ..
    Quando eu tinha vinte e três anos, comecei a escrever estilo romance policial, e resistia aos eróticos, mas não consegui, passar imune a Nana. Primeiro foi Arthur, depois Matt conquistou minha apreciação, mas Antonio me arrebatou para a vida dessa escritora..... histórias com lógica, consistência, quase que palpáveis, Não tem como não se deliciar com essa bebedeira erótica, essa overdose de paixão. Paixão dessa autora pela literatura, por seus leitores, e principalmente por ela. Há tanta paixão nessas história, que somente uma pessoa amável e amada poderia escrever. Parabéns Arthur, Matt e Antônio vocês conseguiram arrastar mulheres para a vida de uma outra mulher. ....

    ResponderExcluir
  43. Ótimos, uma amiga me indicou e já li a série e busco outros livros da Nana, todas estórias muito envolventes, quentes, românticas, um misto que nos prende a cada capítulo!!! Parabéns Nana

    ResponderExcluir
  44. Ótimos, uma amiga me indicou e já li a série e busco outros livros da Nana, todas estórias muito envolventes, quentes, românticas, um misto que nos prende a cada capítulo!!! Parabéns Nana

    ResponderExcluir
  45. Essa trilogia é maravilhosa,quem ainda não teve a oportunidade de conhecer esses 03 amigos,corra para ler os livros. Arthur,Matt e Antonio, são fabulosos.Super recomendado.
    Aliás,td o que a Nana escreve é fora de série. Maravilhosa ! Sou Nanete de carteirinha.rsss

    ResponderExcluir
  46. Super indico. Me apaixonei pelo a livros da nana pouvolih

    ResponderExcluir
  47. Já li os dois primeiros, adorei, e estou lendo o terceiro que é demais.Ela é uma escritora maravilhosa!!1

    ResponderExcluir
  48. Super indico. Me apaixonei pelo a livros da nana pouvolih

    ResponderExcluir
  49. Descobri os livros da Nana por recomendação de uma amiga... e desde então me tornei fã de carteirinha. São histórias lindas, ela escreve com o coração!

    Recomendo 10000000000000 de vezes!

    ResponderExcluir
  50. Amo demais essa série. A Nana Pauvolih está me levando a falência. Comprei todos os livros dela na amazon, vou comprar de novo porque eu quero o livro fisico. O enredo do livro prende do inicio ao fim. Eu começo a ler e só termino quando eu chego ao fim. Não consigo parar de ler.

    ResponderExcluir
  51. LINDAS HISTÓRIAS. MUITO BEM ESCRITAS. CADA CAPÍTULO TERMINA COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. FICO CONTANDO AS HS PARA A CHEGADA DE CADA CAPÍTULOS.

    ResponderExcluir
  52. Amei os livros, como todos que já li da Nana, suas histórias são intensas, da nervoso raiva faz a gente chorar.
    Amei todas, a terceira ainda não terminou mas estou muito ansiosa pra ver o final feliz.

    ResponderExcluir
  53. Todos os livros da Nana são maravilhosos,ela escreve com sentimento, parece que estamos vivendo o drama, a felicidade, a tristeza, o sofrimento.Eu choro, sorrio,torço,sinto o que a personagem esta passando , e principalmente eu me apaixono.Quero outra série .

    ResponderExcluir
  54. Não só a Série Redenção é maravilhosa. Todos os romances assinados pela Nana Pauvolih são cativantes e viciantes, conseguindo transmitir com poesia as emoções dos personagens, carregado de boa dose de erotismo. Consegue "segurar" o leitor do início ao fim e quando termina fica sempre o gostinho de "quero mais". Enfim, uma escritora que arrebanhou uma legião de fã pelo seu talento, humildade e respeito.

    ResponderExcluir
  55. Os livros da Nana são maravilhosos.....lindas histórias que nos fazem viver o enredo...

    ResponderExcluir
  56. Livros simplesmente MARAVILHOSOS difícil decidir o favorito, uma leitura que te encanta te prende do começo ao fim com sentimentos de amor e ódio... super recomendo a quem ainda não leu!!!

    ResponderExcluir
  57. Eu já conhecia a autora, mas ainda não li nenhum livro dela... Já estou querendo ler os três livros! Se eu for na bienal, vou querer comprar eles *u*
    Bjs

    ResponderExcluir
  58. Nana
    Bem, espero saber escolher as melhores palavras e tentar ser o mais justa possível com meus sentimentos e admiração em relação a Nana Pauvolih e suas criações.
    Falar de seus livros e um pouco difícil, porque sempre, sempre mesmo, ela me surpreende ao ponto de me deixar sem palavras.
    Conheci a Nana traves de uma amiga que tinha recém começado a Ler um de seus livros e estava super empolgada e me fez a indicação de ler os livros Quando eu vi você I e II. Parei tudo que estava lendo e comecei, e te digo, nunca mais parei.
    Nana e sua escrita foi um divisor de águas em minha vida literária. Abriu minha mente e meu horizonte em relação as escritoras brasileiras. Minha gente, vcs vão se surpreender com a quantidade de gente boa, escritoras maravilhosas que estão tão pertinho de vcs e muitos nem se dão conta.
    Poderia passar horas falando sobre a Nana e suas obras, mas não quero que vcs me achem uma fã super chata, obsecada. Mas falaria, de coração, toda a felicidade e alegria que tive após sua descoberta.
    A Trilogia Redenção, como sempre, nos deixa sem fôlego!!!! Livros que nos fazem chorar, rir, frustar, gritar, ter raiva, ter pena, ter admiração, temor, felcidade y e amor, muito amor!!
    Arthur, Matt e Antônio são homens totalmente inspiradores!! Seus livros são tão intensos, quantos eles!
    Dizer que indico a leitura dessa trilogia é uma redundância, eu não indico, tomo a liberdade de dizer que, vocês precisam ler esses livros!
    As histórias são maravilhosas, totalmente envolventes e vão deixar, vcs leitores, suspirando pelos cantos, as vezes chorando, as vezes tristes, outras mortas de Tesã....!!
    Leiam, releiam, presenteiem, doem, guardem, principalmente em suas memórias essas super lindas e intensas histórias de amor e superação!!
    Bjs e espero que tenha ajudado de alguma forma na decisão de vcs lerem esses livros divinosssss!!

    ResponderExcluir
  59. A Nana Pauvolih ?? PERFEITA ! Com livros completos com enredo que prende o leitor do início ao fim ... Há de tudo um pouco amor, sexo, suspense ... Quem ler o primeiro não consegue parar mais !! Sou Nanete com orgulho !!

    ResponderExcluir
  60. Adorooooo os livros da Nana! São uma delícia de ler, a gente consegue se identificar com os personagens e o estilo flui muito bem na leitura. Já li os dois primeiros livros, e doida para ela terminar o terceiro para eu poder ler! Estou doida para ter esses livros físicos! Vou comprar assim que sair!!

    ResponderExcluir
  61. Acompanhando a série e simplesmente amando. Todos os livros da Nana Pauvolih são excelentes. Recomendadíssimo.

    ResponderExcluir
  62. Que capas sex..As estórias parecem pegar fogo,prometem muito.

    ResponderExcluir
  63. Trilogia encantadora! Histórias envolventes forma magnífica. Leitura mais que recomendada.

    ResponderExcluir
  64. Essa série parece ser ótima, fiquei doida pra ler!

    ResponderExcluir
  65. Nossa! Agora foi pra matar!
    Sério! Primeiro as capas e as sinopses! E depois vem os comentários!
    O pessoal aqui quer me matar! Tenho que ler e conhecer!
    Beijos - Me abanando aqui!

    ResponderExcluir
  66. Essa trilogia é mais uma confirmação da genialidade de nossa querida autora Nana Pauvolih.

    ResponderExcluir
  67. Nana Pavolih é muito mais que uma simples autora. É uma digna representante talentosíssimos autores nacionais, que, simplesmente, me enche de orgulho. Essa série, assim como toda obra dela, é maravilhosa, não pode deixar de ser apreciada, pois é encantadora, envolvente, viciante....Parabéns Nana!

    ResponderExcluir
  68. Muito bom, já ouvi falar muito da Nana, embora nunca tenha lido livro dela.
    Dizem que ela escreve de forma muito envolvente, prende a atenção do leitor.
    Vou anotar a dica.

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Oie :)
    Nosssaa depois de ler esses comentários fiquei curiosíssima!!!
    Não conhecia a autora e fiquei triste em não conhecer. Pelo jeito seus livros são maravilhosos ♥
    Beijos e estou ansiosa para conhecer seus livros!!!

    ResponderExcluir
  70. Muito bom esse livro. Adorei cada capitulo e foi muito bem finalizado. Deixou até uma saudade hehe Recomendo :D

    ResponderExcluir
  71. Não é o tipo de livro que leio, mas hoje em dia temos uma cultura muito livre, e com isso abrimos espaço para esse novo tipo de literatura NEW ADULT ! Que por sinal vem se fortalecendo !

    ResponderExcluir
  72. Nana é maravilhosaaaaaaa, seus livros são romances lindos recomendo, leiam bjs

    ResponderExcluir
  73. onde consigo o terceiro livro da serie, porque não consegui na amazona...

    ResponderExcluir
  74. Oi qiero todos a coloção redenção para mim.

    ResponderExcluir
  75. Sempre tive o maior receio de escritoras brasileiras, tudo que tentei ler parecia antinatural e forçado, sem graça mesmo, até que... Eis que me aparece....Nana Pauvolih.... Pessoal ela é incrível, leitura contagiante, concatenadas é muito hot. Iniciei por esta trilogia e que inicio, estou desesperada atrás dos livros dessa diva, já me sinto uma manter rsrsrsrsrsrsrs. Não deixem de ler!!!! É fantástica! O primeiro, com a Maiana e o Arthur foi incrível, o segundo, muito bom, quando achei que não dava pra ficar melhor, surge o terceiro, com o incrível Antônio e a Cecília que é simplesmente perfeito, arrebatador!!! Digo' estou sem palavras é muito orgulhosa dessa Nana!!!!!!

    ResponderExcluir
  76. Olha amei os tres. Mas o que mais me chamou a atençao foi o ultimo redençao pelo amor. Caraca ate arrepiei. Acho que dessa vez vo começar de tras pra frente. 3. 2. 1 kkkkkk

    ResponderExcluir