5 Estrelas,

( Resenha ) Entre o Agora e o Sempre - J.A. Redmerski @Suma_BR

20 abril Clã dos Livros 12 Comments



Suma de Letras


Clique na capa e compre o livro na Submarino



Leia a sinopse, AQUI.





Resenha

Spoiler do livro 1, se você ainda não leu pare agora! =)

No primeiro livro Andrew e Camryn se descobrem e se apaixonam em uma viagem de carro pelos EUA. 
Ao final de Entre o Agora e o Nunca, Camryn se desespera e quase perde seu amor, mas ele resiste e os dois descobrem a gravidez da moça.
Muito felizes, mesmo com a gravidez não planejada, eles ainda tem muito o que viver.

Leia a resenha AQUI.

Assim começa o segundo livro, Entre o Agora e o Sempre.

Cam está grávida, e apesar de muito insegura, está feliz com seu bebê e seu amor. Andrew é só sorrisos e está disposto a fazer o que for melhor para suas meninas.

Uma tragédia recai sobre eles e carrega com ela toda a luz da vida de Cam. Ela entra em depressão e apesar de toda dor vivida por Andrew, ele não consegue deixar de se preocupar com sua amada.

Cam tenta viver demonstrando não estar tão abalada, não consegue exteriorizar sua dor e isso a transforma em uma pessoa sem brilho... artificial.

Sabe, existe um momento na vida em que é preciso encarar algo tão horrível que você sente que nunca mais vai voltar a ser a mesma pessoa. (...) Todos passam por isso ao menos uma vez. Ninguém está imune. Mas o que eu não consigo entender é como uma pessoa pode passar por isso o bastante para cinco pessoas e em tão pouco tempo.

Para salvar Camryn de um poço sem fim, Andrew assume as rédeas da vida de ambos e decide leva-la para mais uma road trip. Com isso, ele planeja que os dois possam reencontrar a si mesmos em uma nova jornada por lugares já vistos e alguns novos.

- Por que a gente tá fazendo isso, Andrew?
Seus olhos pousam em mim mais uma vez.
- Porque é o certo – ele responde, com um olhar profundo.

O livro é um pouco lento no princípio, mas nada que seja desestimulante. Vai ganhando ritmo quando os dois embarcam no Chevelle e pegam estrada.  Então fica totalmente irresistível, assim como no primeiro livro.



Andrew está disposto a tudo para ter sua Camryn de volta e a essência da história é o amor dele por ela. Apaixonante...

Na viagem: algumas aventuras, paixão e muito amor. 
Claro que as boas cenas quentes dos dois não poderiam faltar, porém elas certamente não carregam a história, são apenas parte dela. 
A música ainda é importante no enredo, mas não tanto quanto no primeiro livro.

Olho para o outro lado do salão e vejo Andrew no palco com sua guitarra e a banda da casa, se preparando para a canção que é sua marca registrada, Laugh, I Nearly Died. (...) Sei que por mais que sejamos bons juntos, musicalmente, ele sempre é mais dono do palco quando toca sozinho. Talvez seja impressão minha, mas gosto de pensar nele como na primeira vez que o vi tocar. Porque naquela noite em Nova Orleans, ele cantava para mim, e eu me senti a garota mais sortuda do mundo.
Eu faria qualquer coisa para me sentir assim de novo. Qualquer coisa...


A cena da praia nos apresenta dois novos personagens que serão protagonistas do spin off intitulado Songs of The Fireflies já lançado nos EUA.
Saiba mais AQUI.

Não parece que haverá uma continuação, pela maneira como a história termina! Linda!
Amei e recomendo. =)

Em cinco meses, me encontrei com ele, me apaixonei total, incondicionalmente e loucamente, aprendi de verdade a viver, conheci praticamente toda sua família e logo me senti parte dela, enfrentei uma jornada desafiando a morte com Andrew, fiquei grávida e noiva. Tudo em cinco meses. E agora aqui estamos, enfrentando mais uma dificuldade. E ele continua comigo a cada passo. Fui idiota e fraca (...) e ele continua aqui. Eu me pergunto se existe alguma coisa que eu possa fazer que seria tão horrível a ponto de ele me abandonar. Algo no meu coração diz que não, não existe nada capaz disso. Nada mesmo.



Curta a play list oficial, AQUI.

Saiba mais sobre os outros livros da autora, AQUI.



12 comentários:

  1. Merda! Não li o primeiro ainda então li o spoiler, mega chateada. Mas é a vida.! Mas adorei a play list!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Quero muito ler esse livro, estou louca para lê-lo e fazer resenha no meu blog, e parabéns pela play list, muito boa, vc precisa me ensinar como se faz!!! :D

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Conheci o livro anterior a esse através de um grupo de leitores que participo no face. As meninas de lá, falam tão bem, mas tão bem dele que fiquei louca por ele. Não comprei ainda por falta de grana mesmo.
    Todas as resenhas que já li falam super bem e até hoje não encontrei que não tenha se apaixonado por ele. Espero conseguir comprá-lo em breve.
    A mesma coisa falo em relação e a esse, quero muito tê-lo na minha humilde estante. Sem falar que necessito muito conhecer o Andrew <3

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaa, ainda não terminei de ler o livro acredita? Acabei viajando nesse feriadão e deixei o livro em casa. Mas por enquanto estou adorando a leitura e as aventuras de Cam e Andrew. Eles são tão apaixonantes *---*
    Ansiosa para ver o final hahah
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que vontade de ler esse livro, se no Entre o Agora e o Nunca eu já me apaixonei pelo Andrew acho que no Entre o Agora e o Sempre eu vou morrer de amor hahaha. Só não sabia dos spin off mas já quero eles também. Amei a resenha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiiiiiiii que vontade de ler!
    Fiquei mega ligada aqui! Sua resenha me deixou mais louca ainda!
    Essa autora tem uma sensibilidade ao escrever que quero muito ver se vou amar essa segunda obra!
    Amo Andrew! Parabéns pela resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Vi 3 resenhas deste livro e todos falam muito bem dele, já está na minha lista, agora é só comprar e começar a leitura!

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie :)
    Estou simplesmente louca por esse livro.
    E pelo primeiro também! Está no topo dos meus desejados! Sua resenha assim como as outros só confirmaram que eu realmente estou perdendo algo por não ter lido ainda. E esses quotes?? Me deixaram mais apaixonada ainda pelo livro, mesmo sem tê-lo lido!
    Amei a resenha ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Até que enfim um livro em que a continuação é tão boa ou melhor do que o primeiro. Se já havia amado " Entre agora e o nunca" a sequência da linda história de amor de Camryn e Andrew é de suspirar a cada página.
    Prepare seu coração para querer que seu marido ou namorado seja tão maravilhoso quanto o protagonista. Nesse livro Camryn começa grávida de Andrew, os dois estão muito felizes e só pensam em viver o resto da vida juntos por mais que ela reclame um pouco das mudanças hormonais da gravidez. No entato, mais um item para coleção de tragédias que cerca nossa heroína entra na história e a felicidade dos dois vai por água abaixo por algumas páginas.
    É aí que a autora nos ganha, o que poderia ter se transformado em uma novela mexicana se transforma em mais uma parte da linda história de amor de um casal muito jovem que se conhece dentro de um ônibus e mesmo tendo tudo para darem errado e se separarem faz valer o amor que sentem, você certamente vai pensar em relacionamentos passados quando uma das partes não lutou muito pela felicidade do casal e nisso os dois se empenham o tempo todo. Andrew é daqueles homens apaixonados que mudam de roteiro no dia só para ver um sorriso da amada, desses que toma as dores porque a melhor amiga um dia sacaneou... e para completar ainda é louco, loucos mesmo por ela! Quantas de nós não sonhamos com homens que pensem " com a cabeça certa" antes de nos traírem?
    A cada capítulo seja narrado por ela ou por ele, a história vai nos envolvendo de um jeito que é muito difícil conseguir parar de ler, fiquei de mau humor quando tinha que fechar o livro seja porque havia chagado minha estação do metrô ou porque o sono falava mais alto.
    Palmas para autora que fez uma linda história de amor, onde mesmo jovens o respeito prevalece como de um casal que tem maturidade e é casado há anos, o único defeito é que ele acaba, e uma história linda dessas é como Andrew fala , não chega ao fim, e ainda para alegria deles tem muita coisa para ser contada.

    ResponderExcluir
  10. Aff tava louca para Entre agora e sempre ser lançado, chorei horrores no primeiros livro, mas queria muito ler o segundo, já garanti o meu, ele me lembra muito, (o estilo) Métrica, super recomendo p quem quer algo romântico não hot

    ResponderExcluir
  11. Amei o primeiro é ótimo, super ansiosa pra ler esse!

    ResponderExcluir