( Resenha ) Casamento por Conveniência - Livro 1 da Série Casamento Bilionário de Jennifer Probst @LeYtoras

Editora Leya
Leytora


Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha

Alexia precisa desesperadamente de dinheiro. A casa da família será tomada pela hipoteca e ela não pode permitir que isso aconteça. 

Sem outra alternativa, pensa que a solução será conseguir um bom casamento. Alexia faz então, uma lista de tudo o que espera de um marido ideal. 

Ela pedia pouco... (kkk)

Um homem que a amasse, com o dinheiro disponível, que fosse fã dos Mets, que amasse animais, e etc.


Ryan é um arquiteto bem sucedido e muito rico. Com um tio conservador que, ao contrário dele, apostava no amor e no casamento. Ao morrer, seu tio deixou um testamento onde exigia que seu sobrinho se casasse e ficasse casado por um ano, para que pudesse assumir a empresa de arquitetura.

Ryan ama seu trabalho e detesta a ideia de perder o controle da empresa, por isso, apesar de ser totalmente contra casamento, procura por uma mulher que possa aceitar a proposta por dinheiro, ficando com ele por um ano. 

Sua infância foi recheada de momentos traumatizantes e por isso, ele não pensa em se casar de verdade, nunca. Porém, jamais imaginou que a mulher que aceitaria seu acordo, seria Alexia, com quem conviveu na infância. Ela sempre o perturbou muito, sua inocência e beleza o desconcertavam, mas ele não tinha muito tempo para resolver e ela precisava de dinheiro. 

O negócio entre os dois tinha que dar certo.



Alexia, lembra bem de Ryan e ficar casada com ele durante um ano pode ser uma verdadeira tortura. Ela sempre foi caidinha pelo loiro lindo, mas quando se declarou, levou um fora dele e foi tratada como criança. 

Bem, ela preferia morrer a ficar babando, só porque ele era atraente. Ele podia ser muito bonito, mas sua personalidade ainda era terrível. Nick tinha um imenso ego. Um imenso gênio. Um imenso...
Pensar naquilo não ia ajudar em nada, por isso ela afastou a ideia de sua mente.

Mesmo sabendo que ele a via apenas como uma amiga de sua irmã e não sentia nada por ela, Alexia sentia-se insegura. Será que conseguiria conviver com ele sem dar bandeira da forte atração que sentia?

Precisava incitar raiva nele. Se ele pensasse nela como uma pessoa de caráter duvidoso, certamente a deixaria em paz e ela sairia daquela situação com seu orgulho e sua família intactos.

Ryan morre de desejo pela ex-vizinha que lhe irritavae tentava na adolescência . Porém percebe que ela o vê  apenas como um contrato. Um meio de ter seu dinheiro na conta corrente.

A forte atração que sentia o irritava. Alexa não era o seu tipo. Era curvilínea demais para o seu gosto, direta demais... real demais. 

Os dois vão viver momentos muito engraçados e intensos, onde muitas vezes quase ficam juntos, mas são interrompidos. 
Um italiano sedutor, a ex namorada modelo dele, alguns filhotes de cachorros e até mesmo um peixinho, vão tumultuar o casamento dos dois.


Ela embaralhava a sua mente, fazia-o rir e o tentava com as delícias de seu corpo, livre de qualquer manipulação sutil.
(...)
E logo na primeira noite, ele tinha que arrancar a blusa dela.

O livro é uma graça. Romântico, fofo, sexy, com cenas engraçadas e quentes. 

O tipo de livro que a gente lê rapidinho e com um sorriso bobo no rosto.

Amei e recomendo!



Leia o 1º capítulo







7 comentários

  1. Me lembrou o livro Procura-se um marido... se for tão bom quanto o da Carina Rissi, entrara para a lista de favoritos...

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é muito bonitinho. Até parece que não estamos falando de um livro hot. Mas quem disse que em um livro hot todo mundo tem de ter algo negro no passado, ou então que a história tem de ser pesada? Não, não. Ás vezes só queremos rir e ficarmos com o coração aquecido.

    E eu amei aquele cachorrinho. Só quem já adotou algum cachorro de rua sabe o olhar deles.
    E a outra cena que envolve cachorros é muito engraçada.

    Quando eu li na sinopse eu achei que o feitiço era no sentido figurado. Mas não, ela fez um feitiço mesmo! E eu li que a autora publicou o tal do livro! Imaginem! HAHAHAHAHA

    Eu amei, amei esse livro. E a cena do final de tão piegas, eu achei bonita e quase chorei. Leiam, leiam!

    ResponderExcluir
  3. Amiga estou com uma mente falha =/ Acabei de olhar no Skoob e lá consta que li o livro, mas não lembro de nada. Acredita?
    Eu li aquela versão que as meninas traduzem e liberam para Download. E eu quero muito comprar o livro, porque a capa é tãooooooo Linda e você falou tãooooo bem rrsrs

    Desejando, Desejando <3

    ResponderExcluir
  4. Sua resenha está maravilhosa.
    Eu amei a história e já me apaixonei pelos personagens.
    Com certeza eu vou comprar esse livro.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já li o livro em pdf e amei
    Um livro que ri e amei
    Adoro livros assim que te prendem do começo ao fim
    Super recomendo

    ResponderExcluir
  6. Li esta série na Amazon e ameeeeeeeeei, tenho os 2 primeiros, estória rápida e com dinâmica, a capa nacional ficou muito mais bonita que a americana

    ResponderExcluir
  7. Nossa o livro parece ótimo, estou doida pra ler!

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por