5 Estrelas,

( Resenha ) Devoção - Livro 1 da Trilogia Homônima de J.C.Reed @UnicaEditora

19 maio Clã dos Livros 10 Comments

Única Editora


Clique na capa e compre o livro na Submarino

Leia a sinopse, AQUI.


Resenha

Brooke é uma dedicada funcionária do ramo imobiliário. Apesar de ser competente, ainda recebe um salário pequeno, mora em um apartamento pequeno e tem um carro pequeno... 

Após uma bebedeira com a grande amiga Sylvie, com quem dividi o apartamento, Brooke acorda com um corpo quente... e gostoso, em sua cama. Claro que se dá conta de que dormiu com um estranho e fica totalmente horrorizada com sua atitude. Apesar de toda gostosura, e era muita....ela manda o bonito estranho embora, envergonhada com o que fez.
Aquele homem era delumbrantemente bonito. Esqueça o bonito. Ele era lindo. Era chocantemente maravilhoso. Em uma escala de um a dez, ele era cem!
Na manhã seguinte Brooke recebe uma excelente proposta de emprego, em uma grande empresa do ramo imobiliário, difícil de resistir, e se vê rapidamente arrumando as malas e viajando para a Itália, a trabalho.
Mas a moça não esperava que seu chefe fosse justamente o homem que despachou de sua casa sem a menor elegância. 

Jett é um homem poderoso. Sua família dirige a empresa que contratou Brooke. Ele é implacável com os negócios e sempre consegue o que quer. 
Também é lindo e sua aproximação mexe com ela de uma maneira incontrolável. 
Era apenas trabalho. Ele era apenas um cara bonito (eu admito, tudo bem, muito além do padrão habitual) que teve a sorte de herdar o gene da gostosura. Eu seria capaz de lidar com ele.
Ela se vê então, totalmente envolvida por ele, que é absurdamente sedutor. Jett tem uma proposta para Brooke.... indecente! ;)



Já que a atração entre ambos é totalmente irresistível, seria melhor os dois se envolverem sexualmente de uma vez e aplacar o desejo tão intenso, que não os deixa trabalhar. 

(...) pressionei delicadamente minha boca contra o polegar enquanto meus olhos permaneceram conectados com os dele. Sua respiração ficou mais rasa quando comecei a chupar seu dedo (...)
- Você está brincando com fogo, Brooke - disse Jett  com a voz rouca. - Eu não quero que você venha a se queimar.
- Você prometeu fogo. Eu não me importo com um pouco de dor - sussurrei contra sua mão.

Em uma mansão na Itália, cercados por um lago e um segredo envolvendo a próxima transação imobiliária da empresa, Brooke se entrega ao prazer com Jett. Porém, por sua experiência, ela sabe que isso não pode passar de um envolvimento casual, mas resistir a Jett parece uma tarefa impossível.

Uma semana com Jett e eu me sentia mais viva do que me sentira em anos. No entanto, eu não era ingênua a ponto de acreditar que essa viagem iria durar para sempre. Era apenas sexo e um pouco de diversão. Mais cedo ou mais tarde, um de nós ficaria entediado com esse acordo e seguiria em frente. Não importa o que acontecesse, voltaria a ser aquela garota convencional.

Ele quer muito comprar uma propriedade na Itália que parece inalcançável e fará qualquer coisa para tê-la. Brooke acaba envolvida em uma trama perigosa, que poderá surpreendê-la.

Com trechos bem humorados, cenas quentes de babar...,o passado traumático de Brooke e alguns segredos que parecem perigosos, o enredo de Devoção, vai te carregar de maneira irresistível até as últimas páginas... só para te fazer desejar a continuação, rsrs que já está chegando por ai. 

- Você é linda - ele sussurrou. - Eu podia ficar vendo você, e somente você, pelo resto da minha vida.


Amei e recomendo! =)





Saiba mais sobre a Trilogia Devoção, AQUI.

10 comentários:

  1. Uaauuuuuu!
    Resenha maravilhosa amiga. Eu quero muito conhecer o Jett... Será que também vou me apaixonar por ele? ;) hahahaa
    Desejando muitíssimo esse livro, entrou para listinha de desejados com certeza.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lembrou-me O que você quiser - envolvida por um bilionário da Sara Fawkes. O Remi também propõem algo a Lucy... Este está na lista!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha, ta melhor que o livro kkkkk estou lendo este, mas não me animei muito, sei lá... ela pensa demais e age pouco, esperava mais ação!!!

    ResponderExcluir
  4. Tá, se eu estava indecisa para comprar essa belezinha, agora não estou mais! Parece ótimo! E que resenha incrível!

    Quero, quero (pelo jeito mês que vez a Cultura vai levar muito do meu dinheiro. Bem, esse mês ela já levou muito do meu dinheiro. Mas fazer o que...Ninguém fica triste nessa história). Um gostosão a mais na nossa estante, nunca vez mal a ninguém!

    ResponderExcluir
  5. Amo essa trilogia
    Já li e adorei
    Quero muito ter eles na minha estante
    Um história de amor ,mistério e muito sexy :D
    AAAA agora tem o segundo que tbm não tenho dinheiro pra comprar kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Tô simplesmente louca p ler este livro, já vi q agora em junho vou a falência pois minha lista só cresce

    ResponderExcluir
  7. Que resenha é essaaaaaaaaaaaaa!
    Eu solicita a editora o livro e estou esperando chegar. Mas com essa resenha quase estou indo numa livraria para comprar e ler logo.
    Amei o livro e estou ansiosíssima para ler.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O meeeeeeeeeeeu Devoção chegouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, iupiiiiiiiiiiiiiii agora é só ler rsrsr

    ResponderExcluir
  9. Nossa esse livro parece ótimo, estou doida pra ler!

    ResponderExcluir
  10. ACABEI DE LER UMA COLEÇÃO PARECIDA E AINDA NÃO ME ACOSTUMEI COM O FATO DE QUE NÃO TERÁ CONTINUAÇÃO. MAS,ME INTERESSEI POR ESTE, VAMOS A LIVRARIA!!!

    ResponderExcluir