( Resenha ) Eu Te Sinto - Livro 2 da Trilogia de Irene Cao @Suma_BR



Suma de Letras


Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha

Elena está reconstruindo sua vida. Totalmente arrebatada por seus sentimentos por Leonardo, sentiu-se sem chão ao ser abandonada por ele. Saber que não significava nada para o homem que despertou seus sentidos de várias maneiras, foi um grande choque.

Partiu para Roma e procurou por Filippo. Queria tentar. Ele era um grande amigo, por quem Elena sentia algo diferente. 
Assim deixamos o primeiro livro Eu Te Vejo e iniciamos Eu Te Sinto.

Confira a resenha de Eu Te Vejo, AQUI.



Elena agora está com uma vida equilibrada. Mais madura e decidida, vive com Filippo em Roma e sente-se feliz. 
Os dias são ótimos e harmoniosos e as noites apaixonantes. Fillipo é atencioso, apaixonado e  fofo (adorei o personagem que aparece mais nessa história) e ela aos poucos acha que pode conseguir. 
Porém, no dia de seu aniversário de 30 anos, o destino preparou uma surpresa. Filippo a leva para jantar em um dos melhores restaurantes de Roma. Justamente o restaurante de Leonardo. O reencontro dos dois termina com um beijo roubado.

Elena vai embora, não pode mais se permitir pensar nele, não agora que tem novamente uma vida. Ama Filippo e é muito feliz, porém após uma ligação de Leonardo, ela se vê envolvida novamente, de maneira irresistível.

"Beija seu prazer, seu gosto, ainda me segurando pelo cabelos, depois afasta minha cabeça o suficiente para me olhar nos olhos, desafiador e rendido ao mesmo tempo.
- Você vai me deixar louco.
Então me dá um puxão e afunda seus dentes em meu pescoço.
- Não.. por favor!- Imploro, num incrível momento de lucidez."
É isso o que Leonardo faz comigo. Não pede licença, não me deixa conhecê-lo, entendê-lo, e toma posse de mim: ele me faz sua sem encontrar resistência, e eu não consigo mais pensar em nada.  
A culpa a atormenta após cada encontro, afirma para si mesma que nunca mais vai vê-lo, o que parece uma tarefa impossível.

Até que em um momento de decisão, resolve dar um basta e se afasta definitivamente de Leonardo. Não atende mais seus telefonemas e se recusa a vê-lo.

Porém Leonardo, parece não desistir dela. Mas nada de promessas, nenhum compromisso, ele simplesmente a quer. Mas o tempo vai mostrar o que realmente o italiano sedutor sente por ela.

- Meu Deus, Elena - murmura, dando pequenos beijos nos meus ombros demoradamente. - Você é como uma droga, me faz perder o controle, como nunca tinha me acontecido, e fico pensando em umas coisas... Não posso resistir a você.


O enredo é absolutamente envolvente, com algumas cenas eróticas, muito bem narradas e cenários maravilhosamente descritos pela autora. 

Elena sofre muito, mas sente-se uma mulher diferente na presença de Leonardo e é quase impossível resistir, mesmo com a culpa.

E Leonardo....ele guarda um segredo que o atormenta e o afasta dela. 




O livro é maravilhoso! Recomendo!

Saiba mais sobre a Trilogia, AQUI.

Curta algumas imagens...


9 comentários

  1. Caramba, sou louca para ler esses livros! Parece que é estilo O inferno de Gabriel (que amei pelas obras de arte e pelo professor em si xD), no sentido que fala sobre arte e é mais hot! Surtando para ler essa série. <3

    ResponderExcluir
  2. P.S.: sou APAIXONADA pela Itália, obras de arte, Botticelli, Dante... Principalmente depois de Gabriel e Inferno do Dan Brown!

    ResponderExcluir
  3. ai esta série é massa, já tenho o livro 1 e é lógico vou comprar o 2. Vem ni mim Leonardo rrsrsr

    ResponderExcluir
  4. vi algumas avaliações negativas sobre estes livros, mas depois de ler esta resenha, fiquei interessada...

    ResponderExcluir
  5. Sei lá. Eu não gostei do primeiro livro. E cada vez que eu penso nessa série, eu sinto repulsa. E antes que digam: não, não é o sexo exótico. Disso eu gosto. Mas os personagens não me conquistaram. Eles me dão mal-estar. E quando a gente não gosta dos personagens, não tem como gostar da história (não tem sexo quente que resolva).

    As resenhas de vocês sempre são ótimas e empolgam geral. Mas eu ainda não sei se vou ler esse segundo...

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não a resenha pq ainda não li o primeiro
    Quero ler os livros quando o 3 sair e ter todos em mãos :D

    ResponderExcluir
  7. Estou super a fim de ler esse livro. Do jeitinho que eu gosto!
    Mônica Nunes Notz

    ResponderExcluir
  8. Eu li o primeiro livro e não gostei.
    Achei o final horrível. Mas estava esperançosa que no segundo livro melhorasse. E pela sua resenha melhorou e muito. Quero correndo comprar esse livro.
    Amei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou doida pra ler essa trilogia, já esta na minha lista de leitura!

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por