Indesejadas - Kristina Ohlsson - Romance Policial publicado pelo Grupo Autêntica @editoravestigio


 Vestígio
Grupo Autêntica


Clique na capa e compre o livro na Saraiva



Sinopse

Crimes brutais marcam um verão sueco

Suécia, meados de um verão chuvoso. O inspetor Alex Recht e sua equipe, auxiliada pela analista criminal Fredrika Bergman, começam a investigar o que parece ser um caso clássico de disputa familiar pela guarda de uma criança. No entanto, quando a menina é encontrada morta no extremo norte da Suécia, com a palavra “indesejada” escrita na testa, o caso se transforma rapidamente no pior pesadelo da equipe de investigadores.

“Ohlsson sem dúvida vai se juntar a Jo Nesbø na maioria das listas de leitura obrigatória da literatura policial escandinava.” Booklist (EUA)


“De escrita elegante e com um grupo de detetives extremamente humanos, a trama de Indesejadas entra no nosso inconsciente do jeito que só os bons thrillers são capazes.”Daily Mail (Reino Unido)


“Prosa, trama e caracterização impressionantes… Os leitores vão ficar ansiosos para continuar na companhia da intrigante protagonista Fredrika Bergman.” Publishers Weekly (EUA)



Sobre o autor

Kristina Ohlsson nasceu em Kristianstad, no sul da Suécia, e hoje vive em Estocolmo. É cientista política, ex-analista estratégica de segurança da Polícia Nacional da Suécia e trabalha como agente contra o terrorismo na Organização para a Segurança e Cooperação na Europa (OSCE). Indesejadas é o primeiro livro da série que tem como protagonista a investigadora Fredrika Bergman. 


Capa em inglês

11 comentários

  1. Nossa ameeeeeeeei, já montei o filminho na cabeça (faço isto c os livros rsrsr), qd li o nome só lembre d Um olhar no paraíso, mas qd li a estória vi q não, parece ser muito bom

    ResponderExcluir
  2. Bem curioso esse livro, gosto de ler livros assim as vezes me sinto uma detetive rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. adoro livros esse tipo de gênero de livro...
    <3

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro romances (e de preferência os hots), mas os policiais vão ser sempre os meus favoritos de todos. Pra mim não tem nada melhor do que a tensão que um bom mistério pode causar.

    E esse parece ser um dos bons e parece que a autora entende do assunto. Isso é muito bom porque ajuda a dar um ar mais verossímil para o enredo. Gostei!

    Valeu pela dica, sister!

    ResponderExcluir
  5. Me lembrou a trilogia Millennium, adoro esse tipo de livro, com certeza entrou para a lista de desejados

    ResponderExcluir
  6. Livro com mistério para ser revelado sempre vale a pena... gosto desse estilo que a gente acha que é uma coisa e é outra completamente diferente!!!! :)

    ResponderExcluir
  7. A capa em inglês ficou muito mais legal!!!

    ResponderExcluir
  8. Já tinha visto Indesejadas no Skoob e fiquei com a maior vontade de ler.

    ResponderExcluir
  9. Nossa pela sinopse parece ser ótimo, bem tenso, já fiquei doida pra ler!

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por