( Resenha ) Amor em Vermelho de R. Laila


Editora Highlands 

Clique na capa e compre o livro no site da editora



Leia a sinopse, AQUI.


Resenha 




Para começar o livro é todo em primeira pessoa, contada pelo protagonista, Rodrigo Carmona.
Adoro ler livros com a versão masculina. Não sei porque, mas me dá uma visão do que se passa na cabeça dos homens, e eu adoro isso.





Rodrigo Carmona é o típico galinha, convencido e gostoso, aquele cafajeste que deixa as mulheres loucas e apaixonadas. O cara tem 1,90, olhos verdes e cabelos castanhos e um corpo escultural, tem uma Harley, mora perto da praia (o que lhe garante um bronzeado tentador) e conhece todas maneiras deixar uma mulher louca na cama, mas nunca se prende a nenhuma. Um partidão de 30 anos, conquistador, playboy e sócio de uma empresa de marketing. 



Nina é sua melhor amiga, e ainda com benefícios. Uma jovem linda de 29 anos, desastrada, sardenta e com olhos cor de mel. Depois de perder seus pais dedicou-se a sua paixão, a dança. Ela é professora em uma academia no bairro. Tem uma irmã que acabou de se divorciar que tem duas filhas. 

Rodrigo e Nina são amigos desde o ensino médio. Quando ele a salvou em um momento que estava sendo humilhada e desde então são amigos, confidentes e seguram um a barra do outro, e nos piores momentos, como na separação dos pais de Rodrigo e na morte trágica dos pais de Nina.

Nina convida Rodrigo para sua primeira apresentação como professora destaque. Sentado na primeira cadeira Rodrigo espera, mas não tem noção do que lhe espera. Nina entra linda com um vestido vermelho.

“Porra...Fiquei completamente sem fôlego. Ela estava com um vestido vermelho justo até a cintura, com um decote que meu Pai do Céu! (...) Meu Deus aquilo era sensual demais. A vontade que eu tinha era de entrar naquele palco, arrancar o resto do vestido e devorá-la ali mesmo. Aquela garota ia me matar.” 

E então Guigo começa um leve despertar, começando a se interessar pela amiga de maneira diferente. Mas ele não esperava  que Nina estivesse com um namorado novo, Beto, um cara bacana que a amava e estava a procura de algo mais sério.
E agora? Será que Guigo vai perceber que tudo mudou e admitir o que sente pela sua amiga Nina? E vai conseguir deixar para trás sua vida de pegador? E se ele perceber, será que Nina vai acreditar no que ele diz? 

“ Eu poderia ser hipócrita e dizer que, sabendo disso, iria guardar meu corpo para a mulher que queria, mas, de verdade, o alívio da hora do sexo era tentador. Eu simplesmente não sabia como agir. O que eu poderia fazer para conquistar a menina que me conhecia tão bem a ponto de saber que eu nunca prestei? Ela aceitaria o amor de um cara que nunca na vida passou mais de dois meses ao lado da mesma mulher?” 

Esse é um romance moderno, delicioso, envolvente e dinâmico. Cheio de verdade, recheado de cenas quentes, tendo como cenário o Rio de Janeiro.
Na próxima vez que for ao Leblon vou até procurar pelos dois na praia. Ou, melhor, só pelo Guigo correndo pela orla. rsrsrs

Ah e não podemos esquecer que a história é toda embalada por trechos de lindas canções que exprimem perfeitamente o momento pelos quais os personagens estão passando. O que nos dá uma delícia de playlist. Confira, AQUI.

E no final ainda tem um presente que é a versão de Nina, linda, linda, resumindo toda a história do casal desde o seu primeiro encontro.



20 comentários

  1. Gente fico em uma felicidade que não cabe em mim em saber que os autores brasileiros estão cada vez mais em evidencia, QUE SINOPSE!!! to mega curiosa pra saber como vai se desenrolar essa história!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa senhora dos homens gostosos, já garanti o meu na Amazon...
    Aíiiiiiiiiiiii Rodrigo (suspiros)

    ResponderExcluir
  3. Ahhh os cafajestes!! Tão imperfeitamente perfeitos na literatura rsrsrs.
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. sem palavras para descrever esse livro! Eu amei a história do início ao fim! Você começa a ler e não consegue mais parar, e quando termina fica com um gostinho de quero mais! Não percam a oportunidade de ler, senão irão se arrepender! O Guigo é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Olha, parabéns a resenha ficou tão boa que eu tenho o livro mais eu vou comprar de novo só pra garantir RsRsRs..... :D
    essa resenha me fez olhar esse livro de outra forma
    Legal

    ResponderExcluir
  6. Interessanteeeeee
    Só espero que ele sofra bastante kkkkkk
    Homens safados tem que sofrer!!

    ResponderExcluir
  7. Aaaaa... que coisa de homem safado! =P rsrs

    Eu adoreiiii, ótima resenha

    ResponderExcluir
  8. E o detalhe da capa que exala sensualidade???? Aff deu até calor!!! kkkk

    ResponderExcluir
  9. Ao começar a Ler olhei a música que é da banda que minha amiga Mikaelly assim ADORA rsrsrsrs. Então MAIS QUE LIVRO É ESSE GENTE. UAUU, Gosto tbm de ler os livros quando são contados pelo protagonista é raro ter livro assim mais eu gosto, as vezes tem os dois contando, mais enfimmm, que livro bom é esse, amei a resenha, me deu uma vontade de ler, saber como vai ser a abordagem dele na amiga e como ela vai reagir de inicio. QUERO LEEERR

    ResponderExcluir
  10. VERDADEE.. kkkk
    Esqueci de falar da músicaaaa que eu amoooooooo The Kill

    Amooo muito 30STM <3

    ResponderExcluir
  11. Nossa parece ótimo, fiquei doida pra ler!

    ResponderExcluir
  12. Gostei da resenha!

    É sempre bom ver um cafajeste ordinário vendo as porcarias que fez na vida ao tentar provar que está amando de verdade e que quer se redimir. E essa capa é lindona mesmo (aquela mão ali parece que tem uma pegada incrível). Mas tem uma coisa estranha: parece que o braço da guria é mais escuro que a mão dela e não é efeito de sombra (olhem para as pernas, tem um tom escuro diferente). É um outro tom de pele...

    ResponderExcluir
  13. Obs: Vou providenciar meu vestido vermelho pra ontem!!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Eu também adoro quando o livro é contado pelo ponto de vista masculino ,Guido é o sonho de consumo de 99% das mulheres(só não conta o fato dele ser galinha e cafajeste) Tomara que ele ache um jeito de dizer a Nina que ele a ama ou tem uma paixão por ela.

    ResponderExcluir
  15. Amo romances com trilha sonora,emociona bastante,não costumo ler romances nacionais mas vou dar um crédito,quem sabe mudo o meu conceito.

    ResponderExcluir
  16. onde posso compra esse livro amor em vermelho já olhei no amazon e não tem

    ResponderExcluir
  17. essa resenha já fica suspense para as mulheres

    ResponderExcluir
  18. Genteeeee, adoro livros com playlist, me ajuda a relaxar. Amo livros desse estilo e ultimamente estou adorando os livros de romance de autores brasileiros. Vou ler esse livro agora, e adorei a resenha. Bjos :)

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por