5 Estrelas,

( Resenha ) A Aposta - Rachel Van Dyken @Suma_BR

08 junho Clã dos Livros 14 Comments


Suma de Letras



Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha




Os irmãos Jake e Travis Titus cresceram juntos com Kacey, sua vizinha.
Os dois disputavam a atenção dela, porém Jake sempre levava a melhor. Também a abordagem de Travis não era lá muito adequada. Para chamar a atenção da menina, ele colocava sapos em sua cama, aranhas em seu cabelo, incendiava sua boneca, e outras coisas mais, daquelas que fazem com que as meninas queiram te ver bem, bem longe.



Então Kacey cresceu pensando que Travis a odiava e nutrindo por Jake um amor infantil que foi crescendo ao longo do tempo.


Apesar de ser um amigo perfeito, Jake não era lá, o tipo de rapaz com quem uma moça deveria se envolver. Ele era mulherengo e displicente, não conseguia ficar com uma única menina e acabou destruindo um pouco da amizade dos dois, com alguns vacilos!

Kacey ainda sentia que amava Jake , apesar das decepções que viveu com ele, por isso resistiu muito ao receber sua proposta para encenar ser sua noiva durante um final de semana. Bem, pela vovó Nadine, qualquer sacrifício valia a pena. Até mesmo aguentar dois dias resistindo aos encantos do mulherengo Jake Titus. 

- Só no fim de semana? – perguntou Kacey baixinho.- E se você está dizendo que a vovó anda sentimental e não está se sentindo bem?
Jake assentiu.

Jake tinha também outros interesses, além de ajudar na saúde frágil da vovó Nadine. Sua reputação na empresa ia de mal a pior. Fotos suas com uma stripper saíram nos principais jornais da cidade, e isso precisava ser esquecido. Quem sabe a divulgação de novas fotos com sua noiva limpariam sua barra? Mas ele também sentia-se muito atraído por sua amiga da infância e esse acordo poderia ser interessante, mas não podia perder a cabeça. Kacey era muito importante para ele.

O tom de Jake era meio maldoso, mas era o único jeito de manter essas ideias longe da mente dela. Ele precisava ficar o mais longe possível de Kacey, e o único jeito de fazer isso era ser um babaca completo. Pelo menos assim seu coração não estaria correndo o perigo de se perder pela segunda vez, e ele tinha esperanças de conseguir manter o dela intacto.
Kacey aceita então, mal sabendo que encontraria por lá  Satã, apelido que ela mesmo dera  a Travis, o irmão mais velho de Jake, que a atormentava durante toda a infância e adolescência. Os dois não se suportavam e não conseguiam conviver em paz.
Será mesmo?

Talvez fosse melhor não contar a Kacey que seu inimigo de infância estaria presente no retiro de fim de semana com a família. Afinal, se ela soubesse que Satã (palavras dela, não dele) ia aparecer, ela desistiria na hora.

A moça é surpreendida pelos sentimentos que um Travis adulto e lindo despertam nela. Seu comportamento também mudou. Não que tenha deixado de implicar com ela como um adolescente, mas algo mudou.

- No meu rancho. - Santo Deus de Misericórdia. Isso explicava os bíceps e a calça jeans apertada e a caminhonete e ...onde estava o Benadryl quando ela mais precisava dele?

E agora como ela poderá sobreviver a um final de semana na companhia de dois irmãos sedutores pelos quais sente-se tremendamente atraída. E ainda na presença da vovó Nadine, que estranhamente, parece estar com mais saúde do que todos os seus familiares juntos.

O romance é uma graça, leve, gostoso, divertido e com algumas supresas no meio do caminho, que nos encantam juntamente com Kacey.

 Travis bufou e depois fez uma cruz sobre o coração e piscou para Kacey. Se Jake era devastador, Travis entorpecia a nossa mente. De agora em diante, os dois não deveriam ter permissão para sorrir. Nunca. Não era justo com a população feminina nem com os níveis de oxigênio na maldita casa da árvore.

Amei e recomendo! 

Saiba mais sobre a Trilogia, AQUI

14 comentários:

  1. Uauuuuuuu amiga!!! Se já estava com vontade de ler esse livro, agora estou tipo... Surtando hahaha
    Ansiosa para meu livro chegar *-* Amei a resenha, me deixou mega empolgada. Acho que vou amar esse livro ;)

    E eu meio que já amei o Travis, não sei porque, mas só pela sua resenha ele já me ganhou haaha

    Beijos!
    aculpaedosleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa parece ótimo, fiquei doida pra ler!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb já havia visto ele aqui no Clã e resolvi comprar ontem na Saraiva, ele, Compromisso e A música do coração, todos indicações do Clã

    ResponderExcluir
  4. Eu li e amei! O livro é incrivel...

    O que mais me tocou neste livro é o fato de que nem sempre damos valor a quem realmente merece. As aparências enganam muito. As vezes a pessoa que esta ao nosso lado, não esta realmente conosco, e aquele que não se faz presente, pode se tornar o melhor presente.
    Me identifiquei com alguns pontos do livro, não vivi nenhum romance como esse, mas o fato de dar valor a algumas pessoas que não mereciam.

    ResponderExcluir
  5. Apesar de eu não gostar nadinha de triângulos, eu me interessei bastante por esse. Graças, obviamente a excelente resenha.

    E eu achei que esse era um livro adolescente, mas pelo vista não, os protagonistas parecem ser adultos, o que já melhora em 277%. E é sério, um cara de fazenda? Que jogo sujo... Assim fica difícil deixar o dinheiro na carteira...Hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Eu ñ sou muito fã desse gênero mais foi uma leitura ótima a desse livro
    adoro os livros da Suma de Letras....

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha!!! =D

    Já li muitos comentários sobre esse livro, e lendo a sua resenha me deixou com vontade de ler.
    kkkkkk

    Mais um para a lista..

    ResponderExcluir
  8. Muito boa resenha, o livro parece excelente. Abraços!

    ResponderExcluir
  9. É o livro que estou lendo no momento, bem o tipo de história que eu amo, com várias cenas hilárias... vem cá é mau de Travis dos livros sempre nos apaixonarmos por eles??? pensei que eu fosse ficar só com o do Belo Desestre mas esse ai me conquistou tbm!

    ResponderExcluir
  10. Wouu gostei da resenha, OMG, minha lista ta aumentando e eu amando kkk

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler, mas vou esperar baixar o preço. A Suma vai lançar uma outra série dela, Ruin.
    #ANSIOSA

    ResponderExcluir
  12. Sem duvidas esse é o livro que mais quero ler ultimamente,já entrei em alguns sorteios só pra ver se consigo ganha-lo,se isso não acontecer vou comprar mesmo,to louca por causa desse livro.
    Tenho que descobrir com quem Kacey vai ficar. Amei a resenha,elas sempre me deixam ainda mais curiosa.

    ResponderExcluir
  13. Já acabei de ler gente!!! super indico amei, espero agora o livro do Jake!!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a sinopse.... Livro comprado, na filha para leitura

    ResponderExcluir