4 Estrelas,

( Resenha ) Amores de Lu - L.M. Gomes

25 julho Eva Cross 9 Comments

Editora Highlands

Clique na capa e compre o livro no site da Editora

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha




Preparadas para embarcar nesse romance deliciosamente/totalmente quente, fofo, divertido e super instigante? 

Se sim, vem comigo ;) 

“Lú era vida. Livre e solta. Sem amarras. Amores para ela eram diversões convenientes.” 

Lú é uma jovem de 18 anos, ela não é meiga, mas é bem desinibida, não gosta de compromissos, é um tanto pervertida e é boca suja rsrs, adora falar de si própria na terceira pessoa, ela gosta de viver o momento, e não quer saber de compromisso (Acho que já disse isso não é? Mas sempre vale a pena ressaltar esse ponto, porque isto está prestes a mudar completamente). 

Edu é um cara PERFEITO! Acreditem não é exagero meu, ele é tãooooooo lindo, bem sucedido – Engenheiro -, fofo, apaixonante, ele é puro Sex Appeal, completamente irresistível. 

Vocês já estão imaginando o que vai acontecer, não é mesmo? Bem, se vocês pensaram que Edu e a Lú vão se conhecer, acertaram em cheio rsrs 

Tudo começa com um simples olhar, um lindo sorriso com covinhas super sexy, um origami na forma de um gatinho, OWN fofura define, e por intermédio do destino. 

“Olhei em volta e, para o meu grande constrangimento, um cara lindo de olhos azuis e cabelos castanhos bagunçados me olhava sorrindo pelo vidro da loja. O maldito estava rindo de mim! E o maldito tinha o sorriso mais sexy que já vi.” 

Um primeiro encontro surgiu e um segundo também sem trocas de palavras, apenas olhares e um origami, mas o terceiro encontro veio para marcar o inicio dessa história apaixonante e envolvente entre Lú e Edu. 

Lú está mais que convicta que não quer nada com o lindíssimo do Edu, mas Edu é um rapaz que quando quer corre atrás, e bastou apenas uma noite de sexo quente para Lú perceber que seu coração já não pertencia mais a ela. 

“Eu o queria, brincando ou não. Eu queria as conseqüências.”

Só que o passado do Edu vem a tona, e esse passado tem um nome, um propósito, e uma armadilha que poderá colocar um ponto final no relacionamento dele com a Lú. 

Agora resta saber se Edu e Lú terão pulso firme para manter esse relacionamento acima de tudo e de todos. 

Amores de Lú é uma leitura deliciosa, me peguei sorrindo em vários momentos e torcendo muito para o casal. 

Confesso que quando iniciei a leitura achei que não fosse gostar da Lú, porque ela é uma garota rebelde, mas ela me conquistou completamente, pois é espontânea, cheia de atitude, divertida e apaixonada. Já o Edu, Awn estou apaixonada por ele, ele é tão meigo, sexy, quente, maravilhoso que é impossível terminar a leitura não desejando um pouquinho dele rsrs 




Se vocês estão procurando um romance água com açúcar nesse livro, desiste. Sério, Amores de Lú não é nada meloso, mas sim muito quente! Então se vocês, como eu, são apostadores do HOT, não exitem, leiam pois esse livro é encantador. 

Leitura mais que recomendada! 


Confira a play list, AQUI.


9 comentários:

  1. O livro parece ótimo, adoro um romance bem hot, fiquei doida pra ler!

    ResponderExcluir
  2. Gente comprei este livro mês passado junto com o Coração de Pelúcia da Li Mendi e ameeeeeeeeeeeeei, muito fofis, leitura rápida, enfim amei

    ResponderExcluir
  3. AMEIII a resenha Eva!
    Já li vários comentários sobre esse livro, e lendo a resenha.. EU QUEROOO rsrs

    As autoras nacionais estão arrasando!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha. Já gostei da discrição do casal rsrsrs. Agora fiquei tensa e curiosa com esse passado dele, que tem um nome, um propósito, e uma armadilha. Quero ler. Minha lista ta ficando grandeee.

    ResponderExcluir
  5. Oi Eva!! Começou com chave de ouro hein garota. Fiquei louca pelo livro ;)
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhh posso dizer que estou lendo a resenha pela quinta vez? Kkk são tantos os obstáculos que quando me deparo com uma opinião tão fiel ao meus personagens eu me derreto toda. Obrigada pela resenha!!! Obrigada pelo espaço.
    Encantada.

    ResponderExcluir
  7. Oi L. M. Gomes! Estou radiante com o seu comentário
    Fiquei mega feliz em saber que minha resenha te encantou!
    Muito Obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda! Meus olhos suaram rs.. amei é pouco pra dizer... beijos !

      Excluir
  8. Não conhecia o livro, mas a resenha me despertou grande vontade de lê-lo. Gosto de romances e esse parece ser bem envolvente e agradável de se ler!!! Super curiosa para saber o nome do passado que está causando tanto mistério rsrsrs

    ResponderExcluir