5 Estrelas,

( Resenha ) O Jogo Perfeito - Livro 1 da Série The Games - J. Sterling @FaroEditorial

12 julho Clã dos Livros 5 Comments


Faro Editorial



Clique na capa e compre o livro na Saraiva



Leia a sinopse, AQUI.

Resenha


A vida as vezes fica triste antes de se tornar maravilhosa...

Jack Carter é a estrela do beisebol da Fullton State, por ser um lançador excelente, ele tem tudo para ser o novo astro do esporte nos EUA. Sexy e excitante, tem todas as meninas andando atrás dele, e não faz nenhuma questão de esconder, que dorme com várias. A única coisa que parece levar realmente a sério, é o jogo. Quando entra, sua concentração e dedicação é total.

Cassie Andrews, acaba de chegar A Fullton State, para cursar fotojornalismo. Ela dividi um apartamento com sua melhor amiga Melissa, e em pouco tempo recebe a atenção de Jack.

Cassie não confia! Após uma infância traumática com um pai que sempre prometia e nunca cumpria, deixando-a para resolver os problemas causados por suas irresponsabilidades sozinha, ela sente enorme dificuldade em confiar. 
Jack Carter é persistente. Ao conhecer Cassie, fica intrigado com sua distância e resolve ir atrás dela. Ele é bonito, inteligente, e ídolo da universidade. Todas as meninas querem ficar com ele, por que Cassie teima em ignorá-lo?

Os dois parecem muito diferentes, mas uma aproximação é inevitável.
A fotógrafa em mim não conseguiu mais se conter. Dei um zoom nas mãos de Jack, focalizando suas luvas enquanto ele se afastava da segunda base com três passos largos. Clique. A cor escura de seus olhos, sombreados pelo capacete, davam-lhe uma aparência ameaçadora. Clique.
- Vai fazer um álbum de fotos do Jack para você?- Melissa quis saber.

Jack e Cassie começam a namorar, e ele, um fofo, quer provar para ela que pode ser diferente do namorador sem compromisso que tem sido até então. Se apaixonou por uma menina linda e inteligente e não quer perdê-la.


- Não é bem um teste. Na realidade são algumas regras. Regra número um: o cara não pode mentir. Regra número dois: não pode trair. Regra número três: não pode fazer promessas que não é capaz de cumprir. E quatro: não pode dizer coisas que não leva a sério.

Porém estar junto dele, rodeado constantemente de tietes, pode ser muito difícil para qualquer garota, principalmente para uma que tenha dificuldades em confiar. Além disso, ela ainda precisará lidar com a distância, já que os jogadores saem em turnês constantemente.

Os dois são jovens que tiveram infâncias difíceis, e estas influenciam seu comportamento atual, mesmo assim, ambos lutam por fortalecer seu relacionamento, mas muitos obstáculos vão aparecendo ao longo do caminho, para desafiar sua resitência, seu amor e sua capacidade de perdoar.

A história é linda e com um enredo conduzido de maneira verossímel,  saindo do comum pelas escolhas feitas pelos personagens, que erram, acertam e vão amadurecendo no processo.

Mas ninguém sabia o que se passava em meu íntimo. Enfim eu conhecera uma menina que não tentara me impressionar. Cassie não se interessava por aquilo que eu fazia como atleta, mas sim por aquilo que eu fazia como pessoa. Eu estava mergulhando de cabeça naquela história. Agarrando Cassie com as duas mãos.

Adorei e recomendo!

Saiba mais sobre a Série, AQUI.



Confira a play list oficial, AQUI.


5 comentários:

  1. Tô louca para lê-lo e agora com a resenha, mais ainda !!!
    já vi tanta gente falando deste livro que me deu vontade de lê-lo imediatamente rsrsrsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já estava com vontade de compra-lo, mas agora, mais ainda!
    Adorei a Resenha!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com mega vontade de ler. É bom as vezes ler livros que são de estudantes, jogador mulherengo e que ele vão ter que lidar com tudo isso e ter confiança. Amei a resenha

    ResponderExcluir
  4. Esse livro parece ser ótimo, estou doida pra ler!

    ResponderExcluir
  5. Também fiquei com uma super vontade de ler e ver o que vai acontecer entre eles!
    Me parece com alguns filmes que já assisti e ainda bem que já tem previsão de lançamento da continuação!!

    ResponderExcluir