5 Estrelas,

( Resenha ) Real - Livro 1 da Série homônima de Katy Evans @NovoSeculo

12 julho Clã dos Livros 12 Comments

Editora Novo Século

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha



Remington Tate é um lutador poderoso e extremamente sexy. Após ser expulso do boxe, virou celebridade no circuito de lutas clandestinas. Famoso por sua beleza e pela atração irresistível que exerce nas mulheres, arranca suspiros e gritos  por onde passa.

Um frisson de energia nervosa passa por mim, não porque ele é extremamente lindo deste perfeito ponto de vista - porque ele é, ele definitivamente é, nossa, ele realmente é -, mas sobretudo porque ele está olhando direto pra mim.

Brooke, uma especialista em reabilitação esportiva, vai assistir a luta de Remy, com uma amiga, mas não contava com a forte atração que sentiu ao vê-lo pela primeira vez. Então ao ser convidada para conversar com ele, ela se viu surpreendida ao ser contratada como sua fisioterapeuta.



A turnê começa, e Brooke sofre com a proximidade do homem mais viril e sexy que já conheceu, mas estranhamente, apesar de demonstrar estar interessado nela, Remy não se aproxima o suficiente para que os dois se envolvam. Ele apresenta um temperamento muito difícil e sem controle em alguns momentos, o que chama a atenção da fisioterapeuta. 

Os dois passam muito tempo juntos, correndo, cheirando-se (OMG ele adora dar uma fungada na moça), e ambos criaram o hábito de escolher músicas um para o outro e assim estabeleceram uma maneira muito interessante e bem particular, de se comunicar através delas, e é assim que Brooke consegue quebrar um pouco a resistência do enorme lutador.

Ele seleciona uma das suas músicas para mim em seu aparelho, então procuro uma das minhas para ele, (...)
Coloco meus fones de ouvido para ver qual música ele escolheu para mim, e algo acontece com meu corpo quando ouço as primeiras palavras da canção: E eu desistiria da eternidade para te tocar... Da música Iris de Goo Goo Dolls.
Eu desistiria do céu para te tocar...Porque eu sei que você me sente de alguma forma...Você é o mais perto do céu que eu já estive, e eu não quero ir para casa agora...

Remy, guarda segredos obscuros e violentos, que não quer que Brooke descubra. Além disso, o circuito clandestino  contém perigos e oponentes desonestos que fariam de tudo para vencer, até mesmo usar pessoas inocentes.


A história é muito intensa, cheia de ação, suspense e também drama. Nela vemos Brooke absolutamente seduzida pelo lutador, que resiste a se aproximar dela, mesmo demonstrando claramente desejá-la.

Porém quando os dois estão finalmente juntos, são puro fogo e as cenas são de ligar o ventilador. <3
Ela se apaixona rápido por ele e Remy demonstra um sentimento de posse absoluta em relação a Brooke. 

Olhos azuis vidrados com a  luxúria, os cílios escuros pesados me encarando nos olhos, na boca, então ele agarra o meu rosto, orelha a orelha, e me respira novamente, os olhos fechados enquanto fuça meu rosto com seu nariz.
- Você sabe o que está pedindo? - ele pergunta em meio a uma respiração áspera e rouca. - Sabe, Brooke?

A história guarda muitas surpresas e tem um enredo sedutor e interessante.



Amei e recomendo.


Saiba mais sobre a Série Real  AQUI.

12 comentários:

  1. Sem dúvidas o MELHOR lutador, Remy seu lindo!

    Amo muito esse livro, e OMG, as fungadas que ele dá, aaa morro!!
    Achei lindo como eles se comunicam pela música <3

    Amei a resenha Marissa <3

    ResponderExcluir
  2. Eu já li esse livro, terminei ontem na verdade. Bem ótima resenha, eu adorei ele, mesmo achando estranho ele ficar fugando a Brooke o tempo todo. Parabéns pelo post.

    Beijos, Amanda.
    http://ripleyentenderia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muitoo ótima a resenha, uau fiquei com uma enorme vontade de ler, ele já está na minha lista a um tempinho, a resenha me animou mais. Ação, suspense, drama, segredos... Tudo o que eu gosto de ler em um livro.

    ResponderExcluir
  4. ''Quando eu tomar você, você será minha'' ele diz, uma promessa suave no seu ouvido. Será que teve a fungada nessa hora rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha e me interessei muito pela história! Já coloquei na minha lista ahaha

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quem não gostaria de uma fungadinha no cangote de Remy?

    ResponderExcluir
  7. Melhor lutador te todos os tempos, livro lindíssimo que fala de transtorno bipolar, amor, luta, uma estória que vale muito a pena ler...
    Iris do Goo Goo Dolls nunca mais será a mesma depois de Remy. Adoro o jeito dele se comunicar com a Brooke através da música!!!
    Parabéns ao Clãela linda resenha

    ResponderExcluir
  8. Estou doida pra ler esse livro, ele parece ótimo, já está na lista de leitura!

    ResponderExcluir
  9. Hummm gostei bastante do senário do livro! Lutas clandestinas!
    Quero muito ler, especialmente por não ter lido nada parecido até agora!

    ResponderExcluir
  10. Olá!!

    Ai, ai, ai... <3
    Já estava louca por este livro, depois de saber que tem cena com Iris, mais ainda!! *O*
    Preciso dele pra ontem!!

    Beijos!
    http://vivianpitanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Pra ser sincera não curti muito o livro,muita gente diz que ama e tudo mais só que para mim achei meio forçado e tudo era uma maneira de envolver sexo e achei que extrapolou demais nesse ponto, a mocinha parecia uma cadela no cio =S,não que não seja um bom livro, só que poderia ter sido melhor sem tanta cena de sexo =/,sei que muita gente pode discordar maas é gosto né kk. Li só o primeiro por que como não curti tanto ele acabei por ainda não ler o outro. Apesar de não concordar em tudo ótima resenha flor :D

    ResponderExcluir