Editora Arqueiro,

Um Perfeito Cavalheiro - Livro 3 da Série Os Bridgertons de Julia Quinn @editoraarqueiro

25 julho Clã dos Livros 7 Comments


Editora Arqueiro


Clique na capa e compre o Livro na Saraiva

Sinopse

Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse parece um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, ela é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. 
Uma noite, porém, ela consegue entrar às escondidas no aguardado baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhece o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. 
No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. 
O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois. Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. 
Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica.



Saiba mais sobre a Série, AQUI.

7 comentários:

  1. Dos três livros lançados da Série Bridgertons esse é o meu queridinho <3
    É tãooooooo lindo *-* Sem contar que além de serem livros de época eles tbm tem uma pitada Hot, Ownn Adoro!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que sinopse ótima, além de ser um livro de época, é um verdadeiro conto de fadas, em que eles vão ter que enfrentar todos obstáculos pra ficarem juntos. Fiquei bastante curiosa.

    ResponderExcluir
  3. Amo romance de época, essa série de Julia Quinn é ótima, já esta na minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaaaaaaaaaa Julia Quinn diva!!!
    Esta série é ótima

    ResponderExcluir
  5. Ainda não nenhum da Série, mas pela sinopse desse 3 eu adorei

    ResponderExcluir
  6. E aqui está o terceiro livro da série Gostei bastante da sinopse e pretendo procurar o primeiro livro da série para ler.
    Adorei a capa e quero muito ler o primeiro livro da série.

    ResponderExcluir
  7. A historia surpreende um pouco. No inicio você tem um claro dejavu pois lembra muito a Cinderela. O pai da guria morre, ela vive com a madrasta que não gosta dela nem trata ela bem... Cinderela. Eu comecei e parei no inicio muitas vezes. Mas continua e você começa a gostar das diferenças. E se apaixonar por outro insolente Bridgerton. hehe Não considero dos melhores( 1,2 e 6) mas é muito legal.

    ResponderExcluir