A Batalha dos Mortos - Livro 2 de A Crônica dos Mortos de Rodrigo de Oliveira @FaroEditorial



Faro Editorial

Clique na capa e compre o livro na Saraiva 

O mais recente lançamento da Faro Editorial, “A BATALHA DOS MORTOS”, de Rodrigo de Oliveira, dá continuidade à saga de zumbis iniciada com “O VALE DOS MORTOS”. É a série mais original sobre o tema desde The Walking Dead. Nas livrarias em agosto!


“Após pesadelo, autor escreve livro sobre zumbis ambientado no Brasil. Com todos os cenários reais, essa foi uma parte significativa do trabalho. E Rodrigo não mostra a Terra destruída tempos depois do apocalipse. Retrata o caos passo a passo, desde o primeiro instante desesperador até o momento em que a praga já se alastrou pelos quatro cantos.”

O Globo


“A trama é fascinante e instala o desespero em qualquer leitor, afinal, se não há esperança, que rumo a estória irá tomar? Preciso comentar o quão é eletrizante? O clima apocalíptico é tão real que tenho uma lista enorme de elogios para esse livro.”

Blog Ohmydog


Sinopse

O ano é 2018. Pessoas do mundo inteiro prepararam-se para um espetáculo astronômico, mas o evento se transforma num pesadelo. Um dia após a maior aproximação do planeta, um imenso calor sobrevêm e 2/3 de todas as pessoas do mundo transformam-se em zumbis.

Em São José dos Campos, um grupo cria um centro de refugiados para milhares de pessoas... eles reuniram condições de sobrevivência com água, alimentos e criaram uma grande fortaleza. Agora dedicam-se a encontrar outros focos de resistência e ajudar peregrinos do grande apocalipse. Eles não sabem, mas essa pode ser a maior comunidade de vivos na face da terra.

Próximo a eles, uma outra resistência - perversa e potente -, também cresce. Um grande Comando do Exército é tomado por criminosos do presídio de segurança máxima de Taubaté. Eles resistiram aos zumbis, escravizaram outros humanos e, fortemente armados, se tornam uma ameaça letal à comunidade vizinha.

Uma batalha está para acontecer. Um cerco para salvar vidas. E em meio a isso, inúmeras histórias de pessoas vivendo em situações-limite, muito além da sua imaginação.


SOBRE O AUTOR

RODRIGO DE OLIVEIRA é Gestor de TI e fã de fiçcão científica, dos clássicos de terror, em especial da obra de George Romero. A ideia para esta série surgiu após um longo pesadelo tão real que, ao acordar, começou a escrever freneticamente, até concluir seu primeiro livro, O Vale dos Mortos.

Casado, com dois filhos, nasceu em São Paulo, e vive entre a capital e o Vale do Paraíba.


Saiba mais sobre Crônicas dos Mortos, AQUI.

7 comentários

  1. Aí adoro zumbis, adoro mesmo, tô louca para lê-lo desde que o vi aqui no Clã!!!
    Será que tem como comprar pelo autor?
    Vou ver na Saraiva rsrr

    ResponderExcluir
  2. Para quem gosta do gênero,com toda certeza esse livro promete.
    Não sou muito fã de histórias sobre zumbis,mas até que queria conferir.
    A capa é assustadora!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Curto muito história de zumbis, estou doida pra ler essa saga!

    ResponderExcluir
  4. Ótima pedida para quem curte o gênero,me pareceu cheio de aventuras e muita ação.

    ResponderExcluir
  5. Oieee
    O livro está com um acabamento maravilhoso mas não sou muito fã desse tipo de leitura,prefiro ficar nos romances mesmo.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Não li nada comparado a isso, apesar de já gostar de séries e filmes que envolvam zumbies, sério, não li nada do gênero até o momento.
    obrigado pela dica, já tenho um ponto de partida para ler

    ResponderExcluir
  7. Apocalipse zumbi em São Paulo? Um ponto pela originalidade!

    Mas eu nunca gostei muito de zumbis para falar a verdade!

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por