5 Estrelas,

( Resenha ) O Amor não tem leis- Livro 1 da Série de Camila Moreira @Suma_BR

16 agosto Clã dos Livros 9 Comments

Suma de Letras 
Clique na capa e compre o livro na Saraiva


Leia a sinopse, AQUI.


Resenha



Alexandre Ferraz é um advogado jovem e brilhante. Com 3anos, já acumulou prestígio no meio jurídico e seu escritório é reconhecido como um dos melhores do ramo. Além de brilhante no que faz, o homem é daqueles machos TDB. Lindo, sedutor, super confiante e mulherengo. Com ele, até hoje, nada de relacionamento sério.

Clara é uma jovem de 23 anos. Precisa terminar sua faculdade de direito e para isso tem que completar suas horas de estágio, mas ela nunca pensou que para concluir seus estudos viveria momentos maravilhosos com um lobo, um lobo-mau! =)


(...) Elas estão sempre esperando o seu príncipe encantado (...)
- Grande parte das mulheres, sim, mas uma minoria, as que realmente sabem o que desejam, preferem o lobo-mau.

 (...) logo percebi ela me olhando de canto de olho: o que isso significava? Que ela me achava um lobo-mau? Oh minha querida, se você quiser tenho uma boca bem enorme para te comer melhor. 


Alexandre também ficou totalmente sem chão quando viu Clara. Sua nova estagiária era de tirar o fôlego e ele não conseguia ficar no mesmo cômodo que ela sem "apresentar" uma ereção! Kkkkkk (Adorei isso!)

- Bem! Você não é ruim para se olhar, Dr. Ferraz.
Ok. Isto já estava passando dos limites. Meu pau não parava quieto e eu estava extremamente atraído pela minha futura estagiária, que tem uma língua tão afiada quanto a minha. Já falei que estou fodido? Sim. Mas para deixar bem claro: EU ESTOU COMPLETAMENTE FODIDO.

Os dois se sentem balançar um pelo outro e percebem que um envolvimento é inevitável. Mas Clara decide que, pelo bem do ambiente de trabalho, eles nunca terão mais do que a primeira noite. 
É claro que o Drº Ferraz fica maluco... e faz de tudo para trazer a jovem estagiária novamente para sua cama. Assim os dois começam um relacionamento secreto, escondido   dos amigos e dos funcionários do escritório. 

Ele fica muito possessivo e ciumento em relação a ela, o que o surpreende. Mesmo assim aceita o que sente pela Clara desde o princípio e luta por ela. Lindo!

Ele terminou e eu não contive a minha raiva. Ouvir Diego pronunciar as palavras Clara, gritinhos excitados e tesão na mesma frase me deixou furioso.

Clara era minha, ela ainda não sabia disso, mas era uma questão de tempo. Minha menina não conseguiria resistir a mim. Fala sério! Quem resistiria?

Alguns contratempos aparecem para atrapalhar a já instável relação dos dois.

A princípio, o livro parece ser apenas sobre o relacionamento deles, mas ao longo das páginas nos vemos envolvidos pelo drama do passado de Clara e por uma ameaça perigosa do passado dele.

A história tem vários personagens interessantes que merecem destaque. 

Diego, advogado e irmão mais novo de Alexandre Ferraz, é um príncipe lindo de tirar o fôlego.
Priscilla, irmãzinha dos dois. Ela que pediu um vaga de estágio para Maria Clara que é sua amiga a  muito tempo.

Além deles temos Bruno, Dereck, Fernando, Patrícia, Lana, o namorado europeu de Priscilla,...!

O livro tem de tudo um pouco...tiradas divertidas, romance, drama, suspense, sexo! Lobo-mau, príncipe encantado, roqueiro tatuado...rsrsrsrs Eu já disse boas cenas de sexo???

Se o cachorro é o melhor amigo do homem. O vibrador é o melhor amigo da mulher.

O final é de tirar o fôlego.  
Amei e recomendo!


Conheça o Dream Cast escolhido pela autora, AQUI.

Confira a resenha do livro 2



9 comentários:

  1. Eu comprei o meu ontem (depois de muuuuuuito tempo e altas recomendações do Clã, finalmente eu tenho o meu em mãos. E quase saí de mãos vazias da Saraiva, porque as pessoas inteligentes de lá, não colocaram o livro no setor nos lançamentos e em nenhuma outra parte, então eu fiquei meia hora rondando a loja, pra só depois quando eu estava saindo que vi o livro na vitrine. Sim, eu tive de tirar um dos livros expostos. Mas dane-se...).

    Gostei muito do livro e a Camila escreve muito bem. Fiquei triste com o final...Gente quanta desgraça. Mas a pior coisa foi eu ter gostado de uma música daquela banda desgraçada de pseudo-metal Avenged Sevenfold. Ai que raiva, a música até que é bonitinha e combinou com o livro (agora eu não consigo parar de ouvir. Deusas do metal me desculpem).

    E eu sei que o Gerard Butler é do cast perfeito do Camila, mas eu não consigo achar ele bonito. Então o meu Alexandre "Lobo Mau" Ferraz é o David Gandy e que assim seja eternamente. Amém.

    Me diverti muito lendo (sim, divertir pode ser um eufemismo para aquilo que vocês sabem o que é que acontece no meio das nossas penas). Recomendo a todas. E recomendar uma ótima autora nacional é sempre bonito, bom e faz bem para a saúde.

    P.S: Achei outra devota da Nossa Senhora da Bicicletinha. É nós Clara!

    ResponderExcluir
  2. Ow my tô em cólicas pra o meu chegar, a Saraiva tá querendo me matar no conta gota.
    parabéns meninas, linda resenha

    ResponderExcluir
  3. Gente...
    Esse livro parece ser bem quente. :-P
    Só que parece bem parecido com outros que andam circulando por aí.
    Se surgir uma oportunidade vou ler.

    ResponderExcluir
  4. A Saraiva vai me matar de espera rsrsrsrs!!!! Louca pra receber o meu Amor não tem leis

    ResponderExcluir
  5. Nossa estou doida pra ler esse livro, parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
  6. Lendo este livro e devo dizer que é super hot e envolvente ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  7. Recentemente a Suma está apostando bastante nesses livros do gênero, fiquei feliz em saber que você gostou, pois pretendo compra-lo.

    ResponderExcluir
  8. Olá!!

    Gostei bastante da premissa, apesar tos itens clichés.
    Mas pelos quotes, a narrativa, as falas, tudo parece bem direto. Gosto de coisas assim. Detesto enrolação e mimimi demais. E é autora nacional <3 <3
    Está na lista do "vou comprar e ler". hsauhsa
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Li em 3 dias muito perfeito e bem quente. Final foda quero ver logo o 2!
    Camila tá de parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir