5 Estrelas,

( Resenha ) Maluca por Você - Livro 2 da Série Lovett Texas de Rachel Gibson @geracaobooks

27 agosto Clã dos Livros 10 Comments

Geração Editorial

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha




Aos 38 anos Lily Darlington é uma mulher divorciada e com um filho de 10 anos.  Conseguiu construir com sucesso um spa em uma cidade próxima.  Ganhou apelido e fama de maluca, o que a fez depois de alguns anos, mudar totalmente seu comportamento impulsivo. As crianças podem ser muito cruéis e deveria poupar seu filho de tudo o que pudesse.
Com um ex marido que não se importa em fazer parte da vida do filho, Lily também faz o que pode para preencher o vazio deixado por ele.


Tucker Matthews é um ex militar. Ao deixar a carreira, buscou um emprego mais tranquilo, e encontrou um ótimo na cidadezinha de Lovett, no Texas, como policial.
Sua vizinha Lily, era uma mulher sedutora e irresistível. Após conhecê-la, ele não conseguia pensar em outra coisa, além dela e do que poderiam fazer juntos.

Antes de apontar a lanterna para o carro dela, a primeira impressão que teve da vizinha foi... mãe solteira com grandes cachos loiros e um corpo longilíneo e forte. Despoi de pará-la, sabia que ela tinha trinta e oito anos, era mais velha do que aparentava e mais bonita do que ele imaginara ( ... )

Lily é 8 anos mais velha que o novo policial, e por isso deve resistir à seus avanços. Já era conhecida como maluca por toda cidade, imagina agora ganhar um apelido de loba?
Porém, ele pode ser mais irresistível do que ela pode suportar.

- Por favor, Lily. - O desejo silencioso na voz dele sussurrou para o desejo adormecido na alma dela. Ele abaixou o rosto, e ela ficou sem ar.- O que você está fazendo? - ela murmurou, quando a boca quente dele deslizou por seu maxilar. - Acho que não é uma boa ideia.- Então não ache nada. - O hálito quente dele se espalhou por sua pele. - Eu sei que não penso direito quando estou perto de você.

O livro é pequeno, 113 páginas, e por isso a história é rapidinha, porém uma delícia, como todas as histórias da autora. 

Tucker é mais jovem que Lily, mas o tipo de homem que busca sossego e paz. Ele logo se interessa pela dona do Spa, com fama de maluca,  que cuida do filho com tanto amor, protegendo-o de tudo e todos com unhas e dentes. 

Tucker podia ser mais jovem do que Lily, mas isso não queria dizer que ele havia nascido ontem. Por algum motivo, Lily queria manter o relacionamento deles em segredo. E não era apenas pelo filho.

Lily tenta se proteger das besteiras que fez no passado e que lhe renderam sua fama de maluca, pelo bem do próprio filho, e por isso foge do lindo vizinho policial, mas não por muito tempo, pois ele não vai desistir dela tão facilmente.

Para quem vai ler, já sabe que deve esperar uma história que acontece rápido.

Adorei e recomendo! 


Saiba mais sobre outros sucessos da autora, AQUI.


10 comentários:

  1. Ow my God, sou fã declarada da da Rachel Gibson, e este livro em especial é muito bom!!!
    Aliás qual é o livro dela que não é bom!!!
    Sou suspeita amo todos!!!
    E com Maluca por você sorri horrores!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa resenha,estava a ponto de comprar este livro e coma resenha agora tenho certeza.Por enquanto só tenho um livro da Rachel Gibson Loucamente Sua,porém ainda não tive oportunidade de lê-lo.

    ResponderExcluir
  3. Tenho vontade sim de tirar dinheiro do meu bolso pra comprar este livro, mas quando vejo a quantidade de páginas penso "é tão pequenininho" que chega a dar dó.
    Só conheci a série através do lançamento de Maluca por você... Mas quando me decidir comprar, irei comprar todos de uma vez só.

    ResponderExcluir
  4. Essa história parece ser bem romântica e creio que divertida também.
    Gosto de livros com um enredo levinho.Especialmente depois de ler livros mais densos.

    Já estou bem ansiosa para me embrenhar nesse romance.

    ResponderExcluir
  5. Amo os livros da Rachel Gibson e esse parece ser ótimo, estou doida pra ler!

    ResponderExcluir
  6. Oieee
    Adoro a Rachel e já comprei esse livro,em promoção por dez reais dá pra acreditar?,só estou esperando ele chegar para iniciar a leitura e já tenho uma visão de Tucker,que na minha opinião é como o George Tucker da série Hart of Dixie,e sem dúvidas o nome "Tucker" fez com que eu associa-se os dois.Uma história ótima mas por que tão poucas páginas,isso me desanima um pouco porém a Rachel sabe fazer muito bem com pouco.beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu já tentei ler o " Simplesmente Irresistível" da Rachel mas não gostei muito. Mas esse parece ser tão bonitinho, tão engraçadinho que me deu vontade. E eu sempre gosto de histórias de mocinhas mais velhas do que os mocinhos (porque eu não sei. E o contrário me incomoda bastante, com o mocinho bem mais velho). Vou tentar dar mais uma chance a Rachel então...

    ResponderExcluir
  8. Nossa!! Amei a resenha. Fiquei super interessada e ansiosa em adquirir o livro.

    ResponderExcluir
  9. eu sou super fã de RACHEL GIBSON E ESTE LIVRO POR SER APENAS DE 113 PAGINAS DEVERA SER UM LIVRO ESPETACULAR, PELA HISTORIA DE UMA MÃE QUE AMA SEU FUILHO E QUER QUE ELE TENHA UMA VIDA TRANQUILA, JA ME DEIXA ANIMADA EM LER. BJS

    ResponderExcluir
  10. Rachel Gibson é tudo de bom adoro,adoroadorrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooo!!!

    ResponderExcluir