5 Estrelas,

( Resenha ) Tudo o que eu Preciso - Livro 1 da Série B & S de Kimberly Knight @EditoraCharme

17 agosto Clã dos Livros 8 Comments

Editora Charme

Clique na capa e compre o livro na Livraria Cultura

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha

A música vibrava em minha cabeça. Seus braços em volta da minha cintura, por trás, me puxando contra ele. Eu podia sentir os músculos duros de seu peito encostado em minhas costas.
Spencer é assistente executiva da CEO de uma empresa de internet sediada em São Francisco, com um portal dedicado a fitness e nutrição. Por esse motivo, começa a frequentar a academia  Club 24, a fim de recolher informações. 

A moça ainda sofre por ter sido traída em seu último relacionamento, e vive um período de quase reclusão, evitando sair e se divertir, mas isso vai mudar!


Ao finalmente sair uns dias, com sua amiga Ryan, para se divertir em Las Vegas, ela encontra inesperadamente com um conhecido que frequenta a Club 24. O problema é que ela e ele nunca se apresentaram antes, só trocaram olhares e sorrisos. Mas durante uma dança na boate de Vegas onde se reencontram, algo acontece... A dança fica super quente e depois disso o gato mega lindo e gostoso desaparece, o que a faz se questionar sobre o que aconteceu.



Mas ao que parece, Spencer é uma mulher de sorte, e o reencontra em uma mesa de jogo onde finalmente se apresentam.


- Oi, eu sou Spencer e esta é Ryan - já que Brandon era da minha academia, eu sabia que não precisava dar os nossos nomes falsos... especialmente depois da dança, e principalmente, porque eu queria conhecê-lo. Deus, eu queria conhecer esse homem lindo!


Ao retornar a Los Angeles, eles passam a se ver com frequência, se conhecer um pouco mais, iniciando um relacionamento interessante. Mas apesar da forte atração existente entre os dois, alguns obstáculos aparecem para atrapalhar a relação.

Brandon, é na verdade o dono da Club 24 e fica super caido pela Spencer. Ele não quer desistir dela de jeito nenhum, então nada pode afastá-lo de sua garota.
Mas talvez os problemas sejam demais para Spencer, que já sofreu decepções em seu último relacionamento.



Antes que eu pudesse abrir completamente a porta, Brandon entrou. Ele me empurrou contra a parede, me beijando com força, enquanto suas mãos seguravam meu rosto, (...)
- Spencer, eu posso explicar tudo. Por favor, não me deixe.

O casal é lindo, super apaixonante.
Amei a maneira como a autora conduz o enredo e amei as atitudes dos personagens que fogem ao habitual dos romances atuais, onde tudo é motivo para um desentendimento ou desconfianças.

Achei o comportamento de Spencer muito verdadeiro e possível. Em determinadas partes, onde esperamos a personagem fazer uma super bobagem, daquelas que vai gerar muitos problemas, (sabe essas que nós nunca faríamos e que as personagens insistem em fazer), Spencer tem uma atitude sensata,  o que me surpreendeu, deixando o livro ainda mais interessante.

Brandon é um fofo, caidinho por ela. Apaixonado, gostoso, super...super quente. Daqueles homens TDB (tudo de bom).

O livro conta ainda com um pouco de drama, e algumas cenas tensas. Já falei das cenas quentes? ;)
Uauuu, Kimberly Knight sabe escrever cenas hot!

Amei o livro, virei fã da autora e estou ansiosa pra continuar lendo a série.

Recomendo!



Saiba mais sobre a Série B & S, AQUI.

8 comentários:

  1. Amo um romance hot e esse parece ser ótimo, estou doida pra ler!

    ResponderExcluir
  2. Ótima resenha!

    Eu também amei esse livro (até agora todos os livros lançados pela Charme eu adorei. Eita editora linda de viver). Muito gostoso de ler e fiquei querendo muito o próximo. Recomendadíssimo.

    E essa capa é linda e super-hiper-mega haver com o livro (porque dá raiva quando se pegam livros com capas genéricas que não combinam com a história).

    ResponderExcluir
  3. Nossa,adoro livros de romance com partes bem quentes!
    Gostei de conhecer através de sua resenha, o primeiro encontro dos dois.
    Achei muito especial! ;)
    Pretendo ler com certeza!

    ResponderExcluir
  4. Aí tenho que abraçar a liseira poque quero demais este livro, parece ser muito bom, tudo que eu preciso é deste livro rsrsrsrsrs. Adorei a play list meninas. não conhecia algumas músicas, e a resenha como sempre tá super bem elaborada

    ResponderExcluir
  5. Marissa, linda a sua resenha!
    Parabéns!
    Sou muito suspeita em falar, porque amoooooooo essa série!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Aí,quase comprei o mês passado este livro,com certeza este mês não me escapa.Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  7. Gostei da resenha, e fiquei com muita vontade de ler o livro… Com certeza ele já está na minha lista de futuras leituras, só fiquei triste de saber que é uma série e os outros livros ainda vão ser lançados

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha, fiquei com mita vontade de ler o livro
    Parabéns !!

    ResponderExcluir