( Resenha ) Um Amor Perfeito - Livro 1 da Saga Caribou Crossing de Susan Fox @UnicaEditora

Única Editora

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha


Os membros da banda retornaram os instrumentos e, antes de a primeira nota soar, Miriam já sabia qual era a canção: We´ve Only Just Begun (...) Wade a abraçou enquanto ela observava a mãe, bonita e elegante (...) nos braços do pai, como se não existisse nenhum outro lugar no mundo em que devesse estar.
 - Seremos nós, um dia - disse Wade.

Mirian e Wade se apaixonaram ainda adolescentes. Nunca tiveram dúvidas de que construiríam sua vida juntos. Na cidade Contry fictícia, Caribou Crossing, os dois planejaram seu casamento e como seria sua vida adulta. 
Porém a maturidade chegou e com ela muitos problemas. Uma filha linda, porém antes do planejado. O rancho da família dele que veio junto com uma hipoteca gigantesca e alguns problemas de saúde.
Tudo isso fez com que os dois, que antes vivam em um mundo de sonhos, precisassem repensar sua vida e descobrir se o amor que nutrem um pelo outro será o suficiente para mantê-los juntos.

O livro é lindo! <3 Estou apaixonada pela história.
Uma história de amor tão verdadeira e possível, que mexe com nosso coração.

Míriam é uma boa moça, dedicada a família e disposta a ajudar, mesmo se sacrificando e trabalhando muito. Porém o destino quis sacudir a vida do casal e talvez ela não consiga se recuperar depois disso.

Assim como ele, Miriam estava trabalhando a todo vapor. Ativa, ela não era do tipo que reclamava, e brincara, mais de uma vez, que possuir uma fazenda era bastante diferente de ir para lá aos finais de semana, para cavalgar. Wade a tinha visto bocejar a noite, durante o jantar, (...) Embora odiasse vê-la assim, que escolha eles tinham? 

Wade é um homem super apaixonado por Miriam e sua filhinha, mas a sobrecarga de trabalho e emocional pode ser demais para manter seu casamento.

Será que os dois conseguirão vencer os desafios que a vida lhes impôs e manter seu casamento que antes dos problemas parecia um sonho adolescente?

Que droga! Se ele pudesse voltar um pouco o tempo, só um pouquinho. Talvez apenas um dia fosse o suficiente.

Os livros da Susan Fox são sempre uma leitura gostosa e terna. Amei e recomendo!

O próximo livro da Série vai contar a história de Jéssica, filha do casal e seu amigo Evan, duas décadas mais tarde, e já tem nome Um Sonho Perfeito.
Eu queroooooooo.


Saiba mais sobre a Saga Caribou Crossing, AQUI.



12 comentários

  1. Ainda não li nenhum da Susan, mas adorei a resenha!!
    Me interessei bastante por esse livro

    ResponderExcluir
  2. Amei a série De repente da Susan Fox e essa nova saga parece ser ótima, estou doida pra ler!

    ResponderExcluir
  3. Olá Marissa!
    Sempre estou vendo esse livro nas livrarias e fico na dúvida de comprar e não comprar. A sinopse me agradou, mas não tinha lido nada a respeito dele ainda. Lendo sua resenha, deu vontade de levantar do computador e ir comprá-lo...

    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
    Tô louca pra ler este livro da Susan, já li e tenho a série De repente... dela e adoro, principalmente o um...
    Mais uma série rsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nenhum livro da Susan, mais agora vi que era melhor de lido antes, adorei a resenha, como vc falou parece ser uma leitura gostosa e terna, foi o que vi lendo a resenha. Será que eles vão conseguir lidar com tudo isso juntos!? Espero que sim, Ja está na minha lista.

    ResponderExcluir
  6. Não gostei muito não.......

    ResponderExcluir
  7. Ai que música fofa...E aliado com a capa linda, eu comecei a ver tudo cor de rosa...É muita meiguice.

    Eu li outros livros da Susan e amei. Esse não deve ser diferente...

    ResponderExcluir
  8. Não li nada ainda da autora Susan Fox.
    E lendo sua resenha sobre a história,fiquei cheia de vontade de conferir.
    Gosto de romances assim.Cheios de sentimentos e emoções!

    ResponderExcluir
  9. Oi Marissa ^_^
    Isso sim qUE é enredo. O realismo seja a ser palpável. A autora parece expor de fato como é a vida de um casal na vida real. É de histórias assim que a minha mente precisa, no momento.
    Eu acho que eles conseguiram superar essas crises no casamento, mas o relacionamento nunca mais será como no começo. Penso se isso vai afetar a vida de Jessica (que conseguiremos saber no próximo livro (que não tenho nenhuma expectativa para ler)).
    Achei a capa muito linda mesmo não gostando do rosto de modelos nas capas..
    Parabéns pela resenha e leitura., Marissa. Bjs :*

    ResponderExcluir
  10. Com vontade de ler este livro,logo o comprarei!

    ResponderExcluir
  11. Oieee
    Que livro lindo,tenho certeza que vou ficar com saudades dele assim que terminar a leitura.
    Nada melhor do que um amor colocado a prova para nos despertar tamanha vontade de nunca mais largar o livro.Wade parece ser um cara dos sonhos♥.Já estou empolgada para o próximo livro que vai contar a história de Jéssica;mas esse casalzinho desse primeiro livro vai ser difícil esquecer.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu estou louco para ler esse livro. Mas o problema é que a maioria dos livros da Susan é que são apenas “contos” eu encaro como contos, pelo menos, você lê a primeira pagina e já sabe o final da historia, é sempre meio obvio kkk, mas o obvio as vezes é bom

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por