Tentação - Livro 4 da Série The Georgian de Sylvia Day


Hamelin 


Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Sinopse

Lysette, irmã gêmea de Lynette, morreu num acidente de carruagem. Ao menos era isso que Lynette acreditava até ser confundida com a irmã por um estranho chamado Simon Quinn, num baile de máscaras, em Paris.

Mercenário calejado, o plano de Simon em relação à notória assassina Lysette era simples. Ele a entregaria aos franceses, em troca de alguns de seus homens que estavam sendo mantidos prisioneiros.

Quando Lynette descobre que sua irmã ainda está viva, decide fazer o que for necessário para reencontrá-la, ingressando num território fascinante de desejos sombrios e tortuosos, onde Quinn é soberano.

QUEM É ELA?

Na França do final do século 18, Simon Quinn é capaz de ter a mulher que quiser, mas prefere as experientes, carnais e livres de ilusões. Sua vida envolve perigos e prazeres fugazes. Plebeu irlandês, tem só sua habilidade como amante e mercenário para recomendá-lo, e nenhum título de nobreza, propriedade ou sobrenome para redimi-lo.

Lysette Rousseau é uma femme fatale, que pode seduzir ou trair com igual competência. Ela é o tipo de mulher preferido por Simon, mas há algo nela que o deixa confuso. Às vezes, é destemida e manipuladora, mas outras é afetuosa e doce. Um enigma pronto a devorá-lo, mas impossível de resistir. Simon reage às duas personalidades com igual intensidade, mas por moti­vos opostos, como se elas fossem duas mulheres em uma...

GÊMEAS!

Uma delas desencantada e prisioneira das circunstâncias, e a outra ino­cente, mas forte. Lynette Rousseau faria qualquer coisa para reencontrar a irmã. Assim, esforça-se para adquirir a capacidade necessária para ingres­sar no submundo frequentado por Lysette. Mas como Lynette se defenderá do misterioso e sedutor Simon Quinn? Um homem que pode salvar Lysette, mas cujos desejos insaciáveis podem capturar Lynette para sempre.


Saiba mais sobre os outros livros da Série The Georgian, AQUI.


9 comentários

  1. Owwwwwwwwwwwwww my gosh!! Esta série é muito legal!!!
    A Sylvia escreve muito bem!!!
    Super recomendo!!

    ResponderExcluir
  2. Os livros dessa série são ótimos!!! Já li todos e eles tem poucas paginas o que facilita a leitura...

    ResponderExcluir
  3. dona Sylvia maquina de escrever!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum livro da série ainda.
    Tenho vontade de ler,para saber se realmente vou gostar.
    Lendo a sinopse,achei que vale a pena conferir. ;)

    ResponderExcluir
  5. Essa série é ótimo, li os dois primeiros livros e amei, já estou doida pra ler esse!

    ResponderExcluir
  6. O pessoal está um pouco revoltado com a Tia Sylvia pela demora da série Toda Sua,que aliás foram os únicos da autora que li até agora,mais estes lançamentos me parecem muito bons.

    ResponderExcluir
  7. os livros da Sylvia Day são espetaculares.
    Quando vi o nome "mercenário" aumentou minha curiosidade, livros envolvendo gêmeas(os) são sempre bons.
    Espero lê-lo algun dia

    ResponderExcluir
  8. Oiee
    Eu amo os livros da Sylvia Day mas não li essa série ainda e de todas da autora essa foi a que menos me agradou porém as capas são lindas,principalmente essa com esse tom de roxo.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu li alguns outros históricos da Sylvia e não gostei muito (eu acho que é porque de eu não gostar muito de históricos. E para eu poder gostar mesmo de um, tem de me chamar muito atenção em alguma coisa. E os dela parecem ser meio clichês e com mocinhas meio chatas).

    E lendo essa sinopse eu fiquei pensando: se a protagonista fosse a irmã perdida/assassina, seria bem interessante. E falando sério, eu não me interessei muito por esse não...

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por