Ligeiramente Casados - Livro 1 da Série Os Bedwyn de Mary Balogh @editoraarqueiro

Editora Arqueiro


Clique na capa e compre o livro na Saraiva



Sinopse



À beira da morte, o capitão Percival Morris fez um último pedido a seu oficial superior: que ele levasse a notícia de seu falecimento a sua irmã e que a protegesse – “Custe o que custar!”.

Quando o honrado coronel lorde Aidan Bedwyn chega ao Solar Ringwood para cumprir sua promessa, encontra uma propriedade próspera, administrada por Eve, uma jovem generosa e independente que não quer a proteção de homem nenhum.

Porém Aidan descobre que, por causa da morte prematura do irmão, Eve perderá sua fortuna e será despejada, junto com todas as pessoas que dependem dela... a menos que cumpra uma condição deixada no testamento do pai: casar-se antes do primeiro aniversário da morte dele – o que acontecerá em quatro dias.

Fiel à sua promessa, o lorde propõe um casamento de conveniência para que a jovem mantenha sua herança. Após a cerimônia, ela poderá voltar para sua vida no campo e ele, para sua carreira militar.
Só que o duque de Bewcastle, irmão mais velho do coronel, descobre que Aidan se casou e exige que a nova Bedwyn seja devidamente apresentada à rainha. Então os poucos dias em que ficariam juntos se transformam em semanas, até que eles começam a imaginar como seria não estarem apenas ligeiramente casados...
Neste primeiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos apresenta à família que conhece o luxo e o poder tão bem quanto a paixão e a ousadia. São três irmãos e três irmãs que, em busca do amor, beiram o escândalo – e seduzem a cada página.

Saiba mais sobre a Série, AQUI.



Capa portuguesa




8 comentários

  1. Owwwwwwwwwwwwwwwwww, my vi hoje no face da Arqueiro, tô loucaaaaaaaaaaaaaaaa pra ler!!!
    Amo livros de época

    ResponderExcluir
  2. Gosto demais de romances históricos. E lendo a resenha ,tenho quase que certeza que vou curtir muito essa história.
    Uma mocinha voluntariosa e um nobre apaixonado,promete muito!

    Mais um livro desejado.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma saga iniciando por aqui. Por enquanto não tenho nenhum interesse em ler, mas espero ver renhas em breve, vai que eu mudo de ideia ;)

    ResponderExcluir
  4. Tenho natado o crescimento dos romances de época nos últimos meses, fico muito feliz com isso, vejo um crescimento que até pouco tempo atrás não tinha do gênero.

    ResponderExcluir
  5. Amo os romances históricos da editora Arqueiro, o livro parece ser ótimo, essa saga promete hem!

    ResponderExcluir
  6. Editora Arqueiro sempre arrasando, adoro ler livros de época, esse deve ser ótimo.

    ResponderExcluir
  7. Não gostei da capa, mas achei a sinopse bem interessante...parece ser um livro bonitinho...
    Não vi nada de diferente pela sinopse, porém é sempre bom ler essas histórias de amor..^^

    ResponderExcluir
  8. A capa portuguesa ficou mais bonita na minha opinião, mais uma série de romance histórico para me levar a falência, se for ao estilo Julia Quinn terei orgulho de ter em minha estante.

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por