O que vem por ai... Searching for Someday de Jennifer Probst @cialetras - Chega ao Brasil em 2015 pela Companhia das Letras


A Companhia das Letras adquiriu os direitos da série Searching For, da autora Jennifer Probst. 

Ao que parece o primeiro livro, Searching for Someday,  será lançado por aqui no primeiro semestre de 2015. 
A história é um chick lit erótico com a qualidade da autora, já conhecida por aqui pelo livro Casamento por Conveniência, publicado pela Editora Leya. 

Sinopse

Em Searching for Someday, Kate desistiu do amor. Pelo menos no que se refere à sua própria vida amorosa. Ela é capaz de sentir a conexão romântica entre duas pessoas, um dom que sua família tem há gerações. Bênção ou maldição?

Ela decide, então, usar isso a seu favor: cria uma empresa casamenteira, chamada Kinnection, em plena NY junto a seus dois melhores amigos. Isto a obriga a deixar de lado todos seus desastres amorosos, afinal, só assim sua empresa será de sucesso.

Tudo parece dar certo, até que um homem furioso entra na sua sala e acusa a empresa de ser nada mais que um plano maligno. Kate tem sua chance de provar que ele está mais que errado quando Slade decide se colocar em suas mãos e permitir que ela encontre o amor para ele.

Irritada pela arrogância do homem, mas teimosa o suficiente para aceitar, ela se dedica à jornada. Só não imaginava que ela mesma ia se apaixonar no meio do caminho.


Fonte: Beletristas




5 comentários

  1. Uiiiiiiiiiiiiiiii gostei, tenho e amei Casamento por Conveniência e sua sequencia, acho muito legal a escrita da Jennifer e com certeza depois da sinopse vou querer ler Searching for Someday

    ResponderExcluir
  2. Aja bolso,para tantos livros que prometem muito! rs
    Acho que será mais uma série,que fará sucesso por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Excelente notícia, amei o livro Casamento por Conveniência e esse pela sinopse parece ser ótimo também, já fiquei ansiosa pra conferi.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sinopse mas não e um livro q eu colocaria na minha lista de desejados...
    Já tenho bastante chick lits na minha lista...preciso lê-los antes de colocar mais...uahsuahsua

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sinopse, já vi que estou muito atrasada nas minhas leituras. Esse vai pra minha lista

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por