4 Estrelas,

( Resenha ) Cicatrizes - Eva Zooks

27 setembro Clã dos Livros 5 Comments

Editora Literata

Clique na capa e compre o livro no site da autora

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha



Cassie é uma moça que se dedica ao trabalho, porém detesta seu chefe e nunca se sente reconhecida por seus esforços. Mas sabe como dizem por ai ... fracasso na vida profissional, sucesso no amor, certo? Não com ela. 
Conhecida pelos amigos como a princesa de gelo, por nunca ser vista com ninguém, nem dar bola para os colegas de trabalho, Cassie segue sua vida com encontros rotineiros, mas que não dão em nada. Almeja mais do que 5ª feira pode lhe dar. Sim, ela nomeia seus encontros com os dias da semana, pois são sempre os mesmos, nos mesmos dias.
Até que um dia, através de seu amigo Adam, conhece Hawke, que além de adorar poesia, o que toca Cassie profundamente, também é um dominador sexual.

- Sabe o que sou? - a resposta veio sem ao menos parar para pensar, não houve dúvida. Ali naquele momento ela teve todas as certezas que precisava, ele era um Dom e estava começando a achar que era o seu Dom.

Cassie sente-se imediatamente balançada pela postura de Hawke e pelo que ele pode lhe proporcionar.
Ela acredita ter encontrado a resposta para suas inseguranças e a relação que começa com ele, preenche seus vazios, porém um item da lista de Hawke, apenas um, é inaceitável para  Cassie, e ela não sabe como lidar com isso. 

- Não estou conseguindo lidar com o tamanho do sentimento que tenho por ele. isso é tudo muito novo Lila, amar é algo totalmente novo para mim, não sei como agir. Tenho medo de tudo, pois sei que posso perdê-lo, mas ao mesmo tempo, quero colocar os sentimentos dele a prova.


E agora, como os dois resolverão esse impasse? Em meio aos conflitos gerados pela exigência dele e a resistência dela, descobrimos uma fraqueza da moça, uma fuga para as aflições e dores da vida. Uma que ela esconde bem de todos.
Hawke é tudo..., mesmo tendo quase me matado de raiva ao insistir com aquele item (não vou contar, é surpresa rsrsrs), ele é protetor, carinhoso e tem uma pegada... uauuuu ;)
O livro é muito bonito e vai muito além de uma história sobre BDSM. 
Cicatrizes nos fala sobre uma mulher se redescobrindo e lutando para se reerguer e um homem que se vê assustadoramente apaixonado, pela única mulher que balançou seus alicerces.

- Não precisa mais se esconder, minha menina. Estou aqui e vou cuidar de você. Não está mais sozinha.- sussurrou em seu ouvido.

Adorei e recomendo! 


Clique na capa abaixo e compre 
a versão digital na Amazon

5 comentários:

  1. Oi Marissa!
    Já recebi o livro ( com dedicatória da autora :D ) , do top do Clã!!!!!
    Li e adorei !

    E Eva,me apaixonei por Hawke e Cassie. ;)

    ResponderExcluir
  2. uiiiiiiiiiiiiiii, li e ameeeeeeeeeeeeei Cicatrizes, muito tenso e intenso e sensual, enfim adorei, a literatura nacional sempre despontando, e a Eva arrasando na escrita, simplesmente lindo!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também li cicatrizes e amei.
    Adoro a maneira como a Eva escreve e como ela coloca o erotismo na história.
    Outra coisa que me faz adorar mais ainda é a forma como ela faz com que os personagens de um livro interajam docemente com os do outro, nos permitindo matar um pouco da saudade que sentimos do casal do seu livro anterior.

    ResponderExcluir
  4. Vejo tanto falar nesse livro, e só falam coisas boas, confesso que ainda não li, mais ele já está na minha lista a um tempo, precisoooooooo lê-lo

    ResponderExcluir
  5. Eu devo estar mto chata hj, pois n tô gostando de nenhum livro! hahaa
    Não gostei da história desse..=/
    E assas veias do braço da capa me incomodam bastante..uahsuahsuas

    ResponderExcluir